Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar no atendimento ao público em instituições de saúde, como hospitais, clínicas e consultórios médicos. O curso busca fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre o funcionamento das instituições de saúde, os procedimentos de atendimento, a comunicação com pacientes e familiares, além de desenvolver habilidades específicas, como o uso de sistemas de informação hospitalar.
Os hospitais, clínicas, operadoras de saúde, laboratórios, estão mais exigentes quanto a busca da qualidade dos serviços que oferecem. Nesse sentido, o curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar promove a capacitação de pessoas que não conheçam a rotina de trabalho da profissional de recepção hospitalar, de serviços de saúde, e conhecimentos considerados essenciais para iniciarem nesta atividade e criarem um diferencial competitivo nas entrevistas de seleção de emprego, destacando-se no mercado de trabalho.
Este Curso Grátis de ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar visa oferecer aos alunos a capacitação para tornarem-se grandes profissionais, conforme as exigências do mercado, além de aperfeiçoamento dos profissionais que já trabalham em Recepção Hospitalar e Serviços de Saúde para a otimização do trabalho que executam, oferecendo a intermediação entre os pacientes e o atendimento médico, organização das fichas de atendimento e informações, e o aprimoramento do conhecimento de serviços de saúde e suas exigências.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Comunicação
02 - Bioética
03 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
04 - Estatística De Saúde
05 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
06 - Gestão Pela Qualidade
07 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
08 - O Atendimento Ao Cliente
09 - O Recepcionista
10 - Os Três Niveis Do Planejamento
11 - Planejamento
12 - Princípios Da Bioética
13 - Tabela Cid
14 - Terminologia Física
15 - Terminologia Geral
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Comunicação
02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
03 - Estatística De Saúde
04 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
05 - Gestão Pela Qualidade
06 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
07 - O Atendimento Ao Cliente
08 - O Recepcionista
09 - Os Três Niveis Do Planejamento
10 - Planejamento
11 - Tabela Cid
12 - Terminologia Física
13 - Terminologia Geral
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Comunicação
02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
03 - Estatística De Saúde
04 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
05 - Gestão Pela Qualidade
06 - O Atendimento Ao Cliente
07 - O Recepcionista
08 - Os Três Niveis Do Planejamento
09 - Planejamento
10 - Tabela Cid
11 - Terminologia Física
12 - Terminologia Geral
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Comunicação
02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
03 - Estatística De Saúde
04 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
05 - Gestão Pela Qualidade
06 - O Atendimento Ao Cliente
07 - O Recepcionista
08 - Os Três Niveis Do Planejamento
09 - Planejamento
10 - Terminologia Física
11 - Terminologia Geral
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Comunicação
02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
03 - Estatística De Saúde
04 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
05 - Gestão Pela Qualidade
06 - O Atendimento Ao Cliente
07 - O Recepcionista
08 - Os Três Niveis Do Planejamento
09 - Planejamento
10 - Terminologia Física
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação
02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
03 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
04 - Gestão Pela Qualidade
05 - O Atendimento Ao Cliente
06 - O Recepcionista
07 - Os Três Niveis Do Planejamento
08 - Planejamento
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Bioética Para Profissionais Da Saúde I
02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
03 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
04 - Manual Do Recepcionista
05 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
06 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
07 - Tabela Cid 10
08 - Terminologias Em Serviços De Saúde I
09 - Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
02 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
03 - Manual Do Recepcionista
04 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
05 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
06 - Tabela Cid 10
07 - Terminologias Em Serviços De Saúde I
08 - Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
02 - Manual Do Recepcionista
03 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
04 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
05 - Tabela Cid 10
06 - Terminologias Em Serviços De Saúde I
07 - Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
02 - Manual Do Recepcionista
03 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
04 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
05 - Terminologias Em Serviços De Saúde I
06 - Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
02 - Manual Do Recepcionista
03 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
04 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
05 - Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar
02 - Manual Do Recepcionista
03 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
04 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Cinco estrelas
obrigada pela oportunidade que vocês estão nos proporcionando.
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR.
TOPO
ALERRYS RAIANE
27 de março de 2024Muito bom agente aprende muitas coisas interessantes