Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Atendimento ao Público é voltado para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento com o cliente, oferecendo um atendimento de qualidade e excelência. Durante o curso, serão abordados temas como técnicas de comunicação, comportamento humano, gestão de conflitos, entre outros.
A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da realidade brasileira, tanto no âmbito estatal quanto da iniciativa privada, apresenta-se como um desafio institucional que parece exigir transformações urgentes. Essa necessidade tem múltiplas facetas, e a visibilidade de uma delas se expressa nas queixas frequentes de usuários consumidores. Basta visitar os locais designados para leitores de jornais para encontrar uma vasta fonte empírica de reclamações de atendimento ao cliente em instituições públicas e privadas.
Este Curso Grátis de Atendimento ao Público é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Este curso de Atendimento ao Público tem o propósito de preparar o aluno para cumprir essa função com responsabilidade e dignidade, desenvolvendo um trabalho de qualidade com base nos conhecimentos adquiridos. O curso visa enriquecer os conhecimentos dos alunos, ampliando seus conhecimentos sobre a função pública, o que lhes permitirá se destacar no mercado de trabalho. Sendo composto pelos seguintes materiais teóricos: os caminhos de excelência no atendimento, quais são os tipos de clientes e como atende-los, técnicas para falar de forma clara e objetiva e muito mais.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Como Falar Bem
02 - Administração Do Tempo
03 - Atenção Ao Consumidor
04 - Comprometimento
05 - Comunicação Ii
06 - Comunicação
07 - Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
08 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
11 - Diferença Entre Produtos E Serviços
12 - ética No Atendimento Ao Cliente
13 - Inteligência Emocional
14 - Marketing Pessoal
15 - Motivação Através Do Entusiasmo
16 - Motivação
17 - O Profissional De Atendimento
18 - O Que é Atendimento
19 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
20 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
21 - Relacionamento Interpessoal
22 - Satisfação De Suas Necessidades
23 - Serviço E Postura De Atendimento
24 - Surpreender E Superar As Expectativas
25 - Técnicas Para Atendimento Ii
26 - Técnicas Para Atendimento
27 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Como Falar Bem
02 - Administração Do Tempo
03 - Atenção Ao Consumidor
04 - Comprometimento
05 - Comunicação Ii
06 - Comunicação
07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
08 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
09 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
10 - Diferença Entre Produtos E Serviços
11 - ética No Atendimento Ao Cliente
12 - Inteligência Emocional
13 - Marketing Pessoal
14 - Motivação Através Do Entusiasmo
15 - Motivação
16 - O Profissional De Atendimento
17 - O Que é Atendimento
18 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
19 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
20 - Relacionamento Interpessoal
21 - Satisfação De Suas Necessidades
22 - Serviço E Postura De Atendimento
23 - Surpreender E Superar As Expectativas
24 - Técnicas Para Atendimento Ii
25 - Técnicas Para Atendimento
26 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Comprometimento
04 - Comunicação Ii
05 - Comunicação
06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
08 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
09 - Diferença Entre Produtos E Serviços
10 - ética No Atendimento Ao Cliente
11 - Inteligência Emocional
12 - Marketing Pessoal
13 - Motivação Através Do Entusiasmo
14 - Motivação
15 - O Profissional De Atendimento
16 - O Que é Atendimento
17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
18 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
19 - Relacionamento Interpessoal
20 - Satisfação De Suas Necessidades
21 - Serviço E Postura De Atendimento
22 - Surpreender E Superar As Expectativas
23 - Técnicas Para Atendimento Ii
24 - Técnicas Para Atendimento
25 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Comprometimento
04 - Comunicação Ii
05 - Comunicação
06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
08 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
09 - Diferença Entre Produtos E Serviços
10 - ética No Atendimento Ao Cliente
11 - Inteligência Emocional
12 - Motivação Através Do Entusiasmo
13 - Motivação
14 - O Profissional De Atendimento
15 - O Que é Atendimento
16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
17 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
18 - Relacionamento Interpessoal
19 - Satisfação De Suas Necessidades
20 - Serviço E Postura De Atendimento
21 - Surpreender E Superar As Expectativas
22 - Técnicas Para Atendimento Ii
23 - Técnicas Para Atendimento
24 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Comprometimento
04 - Comunicação Ii
05 - Comunicação
06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
08 - Diferença Entre Produtos E Serviços
09 - ética No Atendimento Ao Cliente
10 - Inteligência Emocional
11 - Motivação Através Do Entusiasmo
12 - Motivação
13 - O Profissional De Atendimento
14 - O Que é Atendimento
15 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
16 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
17 - Relacionamento Interpessoal
18 - Satisfação De Suas Necessidades
19 - Serviço E Postura De Atendimento
20 - Surpreender E Superar As Expectativas
21 - Técnicas Para Atendimento Ii
22 - Técnicas Para Atendimento
23 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Comunicação Ii
02 - Comunicação
03 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
04 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
05 - Diferença Entre Produtos E Serviços
06 - ética No Atendimento Ao Cliente
07 - Inteligência Emocional
08 - Motivação Através Do Entusiasmo
09 - Motivação
10 - O Profissional De Atendimento
11 - O Que é Atendimento
12 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
13 - Relacionamento Interpessoal
14 - Serviço E Postura De Atendimento
15 - Técnicas Para Atendimento Ii
16 - Técnicas Para Atendimento
17 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
06 - Tipos De Clientes
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
03 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
02 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
gostei mto do curso
Eu estou anciosa pra começar, eu acredito que vai superar minhas expectativas
poderia ter vídeos aulas com a opção de imprimir a apostila !!
Agregou bastante ao meu conhecimento profissional e pessoal. Achei a abordagem do assunto muito bem explicada, só é uma pena a duração ser de 60h, de resto o curso é nota 10
Excelente as avaliações
Estou apaixonada pelos cursos! Muito bom mesmo, trabalho na área da Saúde e atendimento ao público e estes cursos me inspiram a ser cada dia melhor. Estudei e estou estudando e recomendo para meus amigos e familiares.
novidade com essenlencia com gratidão
Muito bom o curso aprendendo muito
Excelente curso!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Atendimento ao Público.
TOPO
DAYANE LETÍCIA
06 de junho de 2024Precisava de um professor mas adorei