Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Ética no Serviço Público tem como objetivo fornecer aos participantes os fundamentos éticos necessários para atuar de forma íntegra, transparente e responsável no serviço público, desenvolvendo competências éticas que contribuam para a promoção da justiça, da equidade e do bem-estar social.
A conduta ética do servidor público não é apenas uma questão de comportar-se de acordo com o que é permitido. O essencial da conduta é a orientação interna que ele dá a suas ações: a motivação, o esmero, o gosto com que realiza seu ofício para cumprir seus deveres ou para fazer mais do que a função lhe prescreve. Há certos aspectos do serviço público que não se medem pelo simples cumprimento exterior das normas, mas pela qualidade com que as regras são observadas. Quantas vezes nossas leis são cumpridas "na letra", mas não no seu "espírito"? A conduta, portanto, leva em conta a escolha consciente do agente. Essa escolha consciente não estará livre do julgamento ético, conteúdo que estudamos no Módulo 1. Mesmo assim, é muito bom que se fale em regras de conduta. Por quê? • Para ajudar o servidor a desenvolver sua própria orientação interna, dando-lhe segurança e estímulo para a sua atuação profissional; • Para ajudá-lo a alcançar o domínio dos modos de realizar ou construir algo. Esse domínio implica a familiaridade com as regras ou procedimentos que indicam o que e como fazer. Porém, não se trata de qualquer regra ou procedimento. Na verdade, devemos estar atentos a dois tipos diferentes de regras de conduta. Acesse o infográfico abaixo para conhecer estas regras.
Este Curso Grátis de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Ética no Serviço Público é adquirir conhecimentos e habilidades necessárias para promover uma gestão pública ética, transparente e responsável, contribuindo para a construção de instituições sólidas e confiáveis.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Atendimento Ao Cidadão
02 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
03 - Códigos De ética No Serviço Público
04 - Conceitos
05 - Contabilidade Pública
06 - Definição E Aplicação
07 - Depreciação, Amortização E Exaustão
08 - Desafios Da Cooperação Horizontal
09 - Desafios De Cooperação Vertical
10 - Desafios Encontrados No Setor Público
11 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
12 - Elementos Básicos De Economia
13 - Gestão De Projetos
14 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
15 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
16 - Gestão Tributária
17 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
18 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
19 - Introdução A Tga
20 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
21 - Objetivos Específicos
22 - Patrimônio
23 - Princípio Da Moralidade
24 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
25 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
26 - Qualidade Em Serviços Públicos
27 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
28 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Conceitos
04 - Contabilidade Pública
05 - Definição E Aplicação
06 - Depreciação, Amortização E Exaustão
07 - Desafios Da Cooperação Horizontal
08 - Desafios De Cooperação Vertical
09 - Desafios Encontrados No Setor Público
10 - Elementos Básicos De Economia
11 - Gestão De Projetos
12 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
13 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
14 - Gestão Tributária
15 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
16 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
17 - Introdução A Tga
18 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
19 - Objetivos Específicos
20 - Patrimônio
21 - Princípio Da Moralidade
22 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
23 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
24 - Qualidade Em Serviços Públicos
25 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Conceitos
04 - Contabilidade Pública
05 - Definição E Aplicação
06 - Depreciação, Amortização E Exaustão
07 - Desafios Da Cooperação Horizontal
08 - Desafios De Cooperação Vertical
09 - Desafios Encontrados No Setor Público
10 - Gestão De Projetos
11 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
12 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
13 - Gestão Tributária
14 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
15 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
16 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
17 - Objetivos Específicos
18 - Patrimônio
19 - Princípio Da Moralidade
20 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
21 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
22 - Qualidade Em Serviços Públicos
23 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Conceitos
04 - Contabilidade Pública
05 - Definição E Aplicação
06 - Depreciação, Amortização E Exaustão
07 - Desafios Da Cooperação Horizontal
08 - Desafios De Cooperação Vertical
09 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
10 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
11 - Gestão Tributária
12 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
13 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
14 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
15 - Objetivos Específicos
16 - Patrimônio
17 - Princípio Da Moralidade
18 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
19 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
20 - Qualidade Em Serviços Públicos
21 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Conceitos
04 - Contabilidade Pública
05 - Depreciação, Amortização E Exaustão
06 - Desafios Da Cooperação Horizontal
07 - Desafios De Cooperação Vertical
08 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
09 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
10 - Gestão Tributária
11 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
12 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
13 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
14 - Objetivos Específicos
15 - Patrimônio
16 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
17 - Qualidade Em Serviços Públicos
18 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
06 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
07 - Gestão Tributária
08 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
09 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
10 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
11 - Objetivos Específicos
12 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
13 - Qualidade Em Serviços Públicos
14 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
03 - ética No Serviço Público
04 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
05 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
06 - Noções De Contabilidade Pública
07 - O Diálogo Para A Boa Governança
08 - Os Modelos De Administração Pública
09 - Teorias Da Administração E Economia
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
04 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
05 - Noções De Contabilidade Pública
06 - O Diálogo Para A Boa Governança
07 - Os Modelos De Administração Pública
08 - Teorias Da Administração E Economia
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
04 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
05 - Noções De Contabilidade Pública
06 - O Diálogo Para A Boa Governança
07 - Os Modelos De Administração Pública
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
04 - Noções De Contabilidade Pública
05 - O Diálogo Para A Boa Governança
06 - Os Modelos De Administração Pública
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Noções De Contabilidade Pública
04 - O Diálogo Para A Boa Governança
05 - Os Modelos De Administração Pública
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - O Diálogo Para A Boa Governança
04 - Os Modelos De Administração Pública
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.