Cursos de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de qualidade no atendimento ao cliente

640.000 avaliações
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CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Qualidade no Atendimento ao Cliente

Descrição do Curso

O curso online de Qualidade no Atendimento ao Cliente é uma formação essencial para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades no relacionamento com o público. O curso aborda técnicas e estratégias para melhorar a qualidade do atendimento, gerar satisfação do cliente e fidelizá-lo.

Resumo Informativo

O curso online sobre qualidade no atendimento ao cliente visa educar os profissionais interessados ​​sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução dos problemas do cliente. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento ao cliente, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula- se e fique por dentro do assunto!

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso é direcionado, principalmente para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes gratuitos. O principal objetivo do curso é fazer com que o aluno obtenha qualidade no atendimento ao cliente de modo à gerar renda ao seu empregador e destacar-se no mercado de trabalho, bem como relacionar satisfação, lealdade, fidelização e retenção de clientes, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor, traçar o perfil do cliente: diferentes tipos de comportamento, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Qualidade no Atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

04 - Atendimento Ao Cliente

05 - Autoavaliação

06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

07 - Conceito De Telemarketing

08 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

09 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

10 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

11 - Importância Do Marketing

12 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

13 - Qualificação Dos Clientes

14 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

15 - Respostas Autoavaliação

16 - Sobre O Atendimento Telefônico

17 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Autoavaliação

05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

06 - Conceito De Telemarketing

07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

08 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

09 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

10 - Importância Do Marketing

11 - Qualificação Dos Clientes

12 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

13 - Respostas Autoavaliação

14 - Sobre O Atendimento Telefônico

15 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Autoavaliação

05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

06 - Conceito De Telemarketing

07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

08 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

09 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

10 - Importância Do Marketing

11 - Qualificação Dos Clientes

12 - Respostas Autoavaliação

13 - Sobre O Atendimento Telefônico

14 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Autoavaliação

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

06 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

07 - Importância Do Marketing

08 - Qualificação Dos Clientes

09 - Respostas Autoavaliação

10 - Sobre O Atendimento Telefônico

11 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Autoavaliação

04 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

05 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

06 - Importância Do Marketing

07 - Qualificação Dos Clientes

08 - Respostas Autoavaliação

09 - Sobre O Atendimento Telefônico

10 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Autoavaliação

04 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

05 - Importância Do Marketing

06 - Qualificação Dos Clientes

07 - Respostas Autoavaliação

08 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Qualidade no Atendimento ao Cliente

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente I

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Introdução Em Telemarketing I

06 - Qualidade No Atendimento I

07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente I

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Introdução Em Telemarketing I

06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente I

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Introdução Em Telemarketing I

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente I

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente I

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente I

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VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

A determinação nos estudos é uma jornada que enriquece, e o certificado é o comprovante das conquistas mais significativas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

Re

Reurik Pereira

25 de junho de 2022

O curso é muito bom

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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