Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Qualidade no Atendimento ao Cliente é uma formação essencial para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades no relacionamento com o público. O curso aborda técnicas e estratégias para melhorar a qualidade do atendimento, gerar satisfação do cliente e fidelizá-lo.
O curso online sobre qualidade no atendimento ao cliente visa educar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução dos problemas do cliente. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento ao cliente, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula- se e fique por dentro do assunto!
Este Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso é direcionado, principalmente para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes gratuitos. O principal objetivo do curso é fazer com que o aluno obtenha qualidade no atendimento ao cliente de modo à gerar renda ao seu empregador e destacar-se no mercado de trabalho, bem como relacionar satisfação, lealdade, fidelização e retenção de clientes, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor, traçar o perfil do cliente: diferentes tipos de comportamento, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Autoavaliação
06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
07 - Conceito De Telemarketing
08 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
09 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
10 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
11 - Importância Do Marketing
12 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
13 - Qualificação Dos Clientes
14 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
15 - Respostas Autoavaliação
16 - Sobre O Atendimento Telefônico
17 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Autoavaliação
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Conceito De Telemarketing
07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
08 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
09 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
10 - Importância Do Marketing
11 - Qualificação Dos Clientes
12 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
13 - Respostas Autoavaliação
14 - Sobre O Atendimento Telefônico
15 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Autoavaliação
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Conceito De Telemarketing
07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
08 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
09 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
10 - Importância Do Marketing
11 - Qualificação Dos Clientes
12 - Respostas Autoavaliação
13 - Sobre O Atendimento Telefônico
14 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Autoavaliação
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
06 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
07 - Importância Do Marketing
08 - Qualificação Dos Clientes
09 - Respostas Autoavaliação
10 - Sobre O Atendimento Telefônico
11 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Autoavaliação
04 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
05 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
06 - Importância Do Marketing
07 - Qualificação Dos Clientes
08 - Respostas Autoavaliação
09 - Sobre O Atendimento Telefônico
10 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Autoavaliação
04 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
05 - Importância Do Marketing
06 - Qualificação Dos Clientes
07 - Respostas Autoavaliação
08 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Introdução Em Telemarketing I
06 - Qualidade No Atendimento I
07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Introdução Em Telemarketing I
06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Introdução Em Telemarketing I
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
Reurik Pereira
25 de junho de 2022O curso é muito bom