Cursos de Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção

Curso de qualidade, avaliação e melhoria contínua no serviço de atendente e recepção

0.800 avaliações
Cursos de Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção

Curso de qualidade, avaliação e melhoria contínua no serviço de atendente e recepção

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CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção

Descrição do Curso

O Curso de Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção proporciona aos profissionais os conhecimentos essenciais para aprimorar continuamente a qualidade do atendimento e dos processos administrativos. Neste curso, você aprenderá a utilizar indicadores de desempenho, métodos de avaliação e estratégias para implementar melhorias práticas, elevando o nível de satisfação dos clientes e da organização.

Resumo Informativo

Este Curso de Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção prepara profissionais para oferecerem um atendimento cada vez mais eficiente e de excelência. Por meio de técnicas práticas, os alunos irão identificar oportunidades de melhoria, aprender a monitorar indicadores-chave de desempenho e implementar ações concretas que garantam a constante evolução na qualidade do serviço prestado.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Este Curso de Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção tem como objetivo capacitar profissionais para avaliarem criticamente o desempenho dos processos de atendimento e recepção, adotando práticas que garantam a excelência operacional contínua. Visa ainda desenvolver habilidades para aplicar ferramentas eficazes de avaliação e propor soluções que impulsionem a qualidade e o reconhecimento profissional no mercado.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Apresentação Pessoal Do Recepcionista

02 - Agendamento E Controle De Compromissos

03 - Apresentação Pessoal E Imagem Profissional

04 - Atendimento Por Mensagens E E-mails

05 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo

06 - Avaliação Da Qualidade No Atendimento

07 - Comunicação E Relações Interpessoais

08 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

09 - Comunicação Verbal E Não-verbal

10 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

11 - Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional

12 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão

13 - ética Do Profissional Recepcionista

14 - ética Profissional E Conduta No Atendimento

15 - Funções Do Recepcionista

16 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

17 - Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

18 - Gestão De Documentos E Correspondências

19 - Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho

20 - Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento

21 - Implementação De Feedback Construtivo

22 - Importância Da Aparência Profissional

23 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

24 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

25 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção

26 - O Profissional Recepcionista De Hotelaria

27 - Organização Do Ambiente De Recepção

28 - Organização E Rotinas Administrativas

29 - Padronização De Processos No Atendimento

30 - Perfil Do Profissional Recepcionista

31 - Perfil Profissional E Competências Necessárias

32 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua

33 - Relacionamento Com Equipes De Trabalho

34 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes

35 - Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

36 - Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes

37 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

38 - Tratamento E Atendimento

39 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento

40 - Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento

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Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Apresentação Pessoal Do Recepcionista

02 - Agendamento E Controle De Compromissos

03 - Atendimento Por Mensagens E E-mails

04 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo

05 - Avaliação Da Qualidade No Atendimento

06 - Comunicação E Relações Interpessoais

07 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

08 - Comunicação Verbal E Não-verbal

09 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

10 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão

11 - ética Do Profissional Recepcionista

12 - ética Profissional E Conduta No Atendimento

13 - Funções Do Recepcionista

14 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

15 - Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

16 - Gestão De Documentos E Correspondências

17 - Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento

18 - Implementação De Feedback Construtivo

19 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

20 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

21 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção

22 - O Profissional Recepcionista De Hotelaria

23 - Organização Do Ambiente De Recepção

24 - Organização E Rotinas Administrativas

25 - Padronização De Processos No Atendimento

26 - Perfil Do Profissional Recepcionista

27 - Perfil Profissional E Competências Necessárias

28 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua

29 - Relacionamento Com Equipes De Trabalho

30 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes

31 - Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

32 - Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes

33 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

34 - Tratamento E Atendimento

35 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento

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Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Apresentação Pessoal Do Recepcionista

02 - Agendamento E Controle De Compromissos

03 - Atendimento Por Mensagens E E-mails

04 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo

05 - Avaliação Da Qualidade No Atendimento

06 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

07 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

08 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão

09 - ética Do Profissional Recepcionista

10 - ética Profissional E Conduta No Atendimento

11 - Funções Do Recepcionista

12 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

13 - Gestão De Documentos E Correspondências

14 - Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento

15 - Implementação De Feedback Construtivo

16 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

17 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

18 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção

19 - O Profissional Recepcionista De Hotelaria

20 - Organização Do Ambiente De Recepção

21 - Organização E Rotinas Administrativas

22 - Padronização De Processos No Atendimento

23 - Perfil Do Profissional Recepcionista

24 - Perfil Profissional E Competências Necessárias

25 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua

26 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes

27 - Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes

28 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

29 - Tratamento E Atendimento

30 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento

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01 - A Apresentação Pessoal Do Recepcionista

02 - Atendimento Por Mensagens E E-mails

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04 - Avaliação Da Qualidade No Atendimento

05 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

06 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

07 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão

08 - ética Do Profissional Recepcionista

09 - ética Profissional E Conduta No Atendimento

10 - Funções Do Recepcionista

11 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

12 - Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento

13 - Implementação De Feedback Construtivo

14 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

15 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

16 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção

17 - O Profissional Recepcionista De Hotelaria

18 - Padronização De Processos No Atendimento

19 - Perfil Do Profissional Recepcionista

20 - Perfil Profissional E Competências Necessárias

21 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua

22 - Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes

23 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

24 - Tratamento E Atendimento

25 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento

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01 - A Apresentação Pessoal Do Recepcionista

02 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo

03 - Avaliação Da Qualidade No Atendimento

04 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

05 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão

06 - ética Do Profissional Recepcionista

07 - ética Profissional E Conduta No Atendimento

08 - Funções Do Recepcionista

09 - Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento

10 - Implementação De Feedback Construtivo

11 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

12 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção

13 - O Profissional Recepcionista De Hotelaria

14 - Padronização De Processos No Atendimento

15 - Perfil Do Profissional Recepcionista

16 - Perfil Profissional E Competências Necessárias

17 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua

18 - Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes

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02 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo

03 - Avaliação Da Qualidade No Atendimento

04 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão

05 - ética Do Profissional Recepcionista

06 - Funções Do Recepcionista

07 - Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento

08 - Implementação De Feedback Construtivo

09 - O Profissional Recepcionista De Hotelaria

10 - Padronização De Processos No Atendimento

11 - Perfil Do Profissional Recepcionista

12 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua

13 - Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes

14 - Tratamento E Atendimento

15 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento

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MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Qualidade, Avaliação e Melhoria Contínua no Serviço de Atendente e Recepção

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Apresentação Pessoal E Imagem Profissional No Serviço De Atendente E Recepção

02 - Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

03 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

04 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção

05 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção

06 - Recepcionista De Hotel

07 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

02 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

03 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção

04 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção

05 - Recepcionista De Hotel

06 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

02 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção

03 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção

04 - Recepcionista De Hotel

05 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

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03 - Recepcionista De Hotel

04 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

02 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção

03 - Recepcionista De Hotel

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção

02 - Recepcionista De Hotel

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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

O aprendizado desbloqueia portas, e o certificado é a garantia da sua competência.

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

ma

matheus machry

07 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

MA

MARIA APARECIDA

07 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

RA

RAILDO MOREIRA

07 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

RA

RAFAEL MENDES

06 de abril de 2025

Curso muito bom

FA

FABIO AUGUSTO

05 de abril de 2025

Bom dia! Não estou conseguindo finalizar o tempo de estudo nessa disciplina NR10 pra eu finalizar 100, fico no aguardo. obrigado

RE

REUZINALDA SOUSA

04 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

EU

EUDE PEREIRA

04 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

SO

SOPHIA VICTORINI

04 de abril de 2025

eu acho que não precisa melhorar nada além de ser de graça é muito bom nem terminei ainda e já aprendi bastante

JH

JHONATAN LOPES

04 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

FE

FERNANDA DA

04 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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