Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Estude o curso de BÁSICO EM QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS com certificado válido em todo Brasil. Curso online de BÁSICO EM QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS
Antes de se matricular no curso básico em qualidade do atendimento em vendas é necessário que o aluno conheça o significado de qualidade do atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento entre o consumidor e sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.
Este Curso Grátis de BÁSICO EM QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso básico em qualidade do atendimento em vendas tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo possa aumentar a qualidade de seus atedimentos e consequentemente aumentar suas vendas. A qualidade no atendimento avalia o quão positiva foi a experiência do seu cliente ao interagir e comprar de vocês. Isso significa que esta é uma tarefa que engloba todos os momentos de relacionamento: desde o primeiro contato até o pós-vendas.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - 10 Noções De Administração De Vendas
04 - A Função Do Vendedor
05 - A Venda Profissional
06 - Administração De Vendas
07 - Cinco Pilares Do Atendimento
08 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
09 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
10 - Etapas De Uma Venda Profissional
11 - Formação De Preço De Venda
12 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
13 - Marketing
14 - Marketing E Vendas
15 - O Ciclo De Vida De Um Produto
16 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas
17 - Técnicas De Venda
18 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - 10 Noções De Administração De Vendas
04 - A Função Do Vendedor
05 - A Venda Profissional
06 - Administração De Vendas
07 - Cinco Pilares Do Atendimento
08 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
09 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
10 - Etapas De Uma Venda Profissional
11 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
12 - Marketing E Vendas
13 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas
14 - Técnicas De Venda
15 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - 10 Noções De Administração De Vendas
04 - A Função Do Vendedor
05 - A Venda Profissional
06 - Administração De Vendas
07 - Cinco Pilares Do Atendimento
08 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
09 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
10 - Etapas De Uma Venda Profissional
11 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
12 - Marketing E Vendas
13 - Técnicas De Venda
14 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - 10 Noções De Administração De Vendas
04 - A Função Do Vendedor
05 - Administração De Vendas
06 - Cinco Pilares Do Atendimento
07 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
08 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
09 - Etapas De Uma Venda Profissional
10 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
11 - Marketing E Vendas
12 - Técnicas De Venda
13 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - 10 Noções De Administração De Vendas
02 - A Função Do Vendedor
03 - Administração De Vendas
04 - Cinco Pilares Do Atendimento
05 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
06 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
07 - Etapas De Uma Venda Profissional
08 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
09 - Técnicas De Venda
Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - 10 Noções De Administração De Vendas
02 - A Função Do Vendedor
03 - Administração De Vendas
04 - Cinco Pilares Do Atendimento
05 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
06 - Etapas De Uma Venda Profissional
07 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
08 - Técnicas De Venda
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Essência Das Vendas
03 - Administração De Vendas
04 - Administração De Vendas
05 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
06 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
07 - Técnicas De Vendas
08 - Técnicas De Vendas I
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Essência Das Vendas
03 - Administração De Vendas
04 - Administração De Vendas
05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
06 - Técnicas De Vendas
07 - Técnicas De Vendas I
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Essência Das Vendas
03 - Administração De Vendas
04 - Administração De Vendas
05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
06 - Técnicas De Vendas I
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Essência Das Vendas
03 - Administração De Vendas
04 - Administração De Vendas
05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Essência Das Vendas
03 - Administração De Vendas
04 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - Administração De Vendas
03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.