Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Estude o curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente com certificado válido em todo Brasil. Curso online de A Qualidade no Atendimento ao Cliente
A qualidade dos serviços prestados à população no contexto da realidade brasileira, tanto no setor público quanto no privado, é um desafio institucional que parece requerer mudanças urgentes. Essa necessidade tem muitos aspectos, e a evidência de um deles se expressa nas frequentes reclamações de consumidores-consumidores. Basta visitar os sites de leitores de jornais direcionados para encontrar uma extensa fonte empírica de reclamações de atendimento ao cliente em instituições públicas e privadas.
Este Curso Grátis de A Qualidade no Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso visa enriquecer os conhecimentos dos alunos, ampliando seus conhecimentos sobre a função pública, o que lhes permitirá se destacar no mercado de trabalho.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Como Falar Bem
02 - Administração Do Tempo
03 - Comprometimento
04 - Comunicação
05 - Comunicação
06 - Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
08 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
09 - Diferença Entre Produtos E Serviços
10 - ética No Atendimento Ao Cliente
11 - Inteligência Emocional
12 - Marketing Pessoal
13 - Motivação Através Do Entusiasmo
14 - O Profissional De Atendimento
15 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
16 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
17 - Relacionamento Interpessoal
18 - Satisfação De Suas Necessidades
19 - Serviço E Postura De Atendimento
20 - Surpreender E Superar As Expectativas
21 - Técnicas Para Atendimento
22 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Como Falar Bem
02 - Administração Do Tempo
03 - Comprometimento
04 - Comunicação
05 - Comunicação
06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
07 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
08 - Diferença Entre Produtos E Serviços
09 - ética No Atendimento Ao Cliente
10 - Inteligência Emocional
11 - Marketing Pessoal
12 - Motivação Através Do Entusiasmo
13 - O Profissional De Atendimento
14 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
15 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
16 - Relacionamento Interpessoal
17 - Satisfação De Suas Necessidades
18 - Serviço E Postura De Atendimento
19 - Surpreender E Superar As Expectativas
20 - Técnicas Para Atendimento
21 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Como Falar Bem
02 - Administração Do Tempo
03 - Comprometimento
04 - Comunicação
05 - Comunicação
06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
07 - Diferença Entre Produtos E Serviços
08 - ética No Atendimento Ao Cliente
09 - Inteligência Emocional
10 - Marketing Pessoal
11 - Motivação Através Do Entusiasmo
12 - O Profissional De Atendimento
13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
14 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
15 - Relacionamento Interpessoal
16 - Satisfação De Suas Necessidades
17 - Serviço E Postura De Atendimento
18 - Surpreender E Superar As Expectativas
19 - Técnicas Para Atendimento
20 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Como Falar Bem
02 - Administração Do Tempo
03 - Comprometimento
04 - Comunicação
05 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
06 - Diferença Entre Produtos E Serviços
07 - ética No Atendimento Ao Cliente
08 - Inteligência Emocional
09 - Motivação Através Do Entusiasmo
10 - O Profissional De Atendimento
11 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
12 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
13 - Relacionamento Interpessoal
14 - Satisfação De Suas Necessidades
15 - Serviço E Postura De Atendimento
16 - Surpreender E Superar As Expectativas
17 - Técnicas Para Atendimento
18 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Comprometimento
03 - Comunicação
04 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
05 - Diferença Entre Produtos E Serviços
06 - ética No Atendimento Ao Cliente
07 - Inteligência Emocional
08 - Motivação Através Do Entusiasmo
09 - O Profissional De Atendimento
10 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
11 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
12 - Relacionamento Interpessoal
13 - Satisfação De Suas Necessidades
14 - Serviço E Postura De Atendimento
15 - Surpreender E Superar As Expectativas
16 - Técnicas Para Atendimento
17 - Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
06 - Tipos De Clientes
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
02 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de A Qualidade no Atendimento ao Cliente.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.