Cursos de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de a importância da qualidade no atendimento ao cliente

24.000 avaliações
Cursos de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de a importância da qualidade no atendimento ao cliente

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

24.000 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente

Descrição do Curso

O curso online de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente aborda a relevância de oferecer um serviço de excelência, visando a satisfação e fidelização do cliente. Os participantes aprenderão técnicas de comunicação, habilidades de relacionamento, resolução de conflitos e estratégias para garantir um atendimento eficiente e personalizado.

Resumo Informativo

O profissional especializado em A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental no sucesso de uma empresa. Ele é responsável por garantir que os clientes recebam um atendimento excepcional, buscando sempre superar suas expectativas. Esse profissional desenvolve habilidades de comunicação eficaz, empatia, resolução de problemas e gestão de reclamações. Ele entende a importância de construir relacionamentos duradouros com os clientes, cultivando sua fidelidade e contribuindo para o crescimento do negócio.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O objetivo principal de obter formação no curso de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é desenvolver as habilidades e competências necessárias para oferecer um atendimento excepcional, compreendendo a importância de satisfazer as necessidades dos clientes, lidar com reclamações de forma eficiente e cultivar relacionamentos duradouros.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - As Gafes No Atendimento

05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

06 - Atendimento Ao Cliente

07 - Comunicação Com O Cliente

08 - Encantando O Cliente

09 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

10 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

11 - Importância Do Marketing

12 - Impressões Finais Do Cliente

13 - Marketing Pessoal

14 - O Profissional Do Atendimento

15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

16 - Ouvir Os Cliente

17 - Postura

18 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

19 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

20 - Qualificação Dos Clientes

21 - Revisão Da Literatura

22 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - As Gafes No Atendimento

05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

06 - Atendimento Ao Cliente

07 - Comunicação Com O Cliente

08 - Encantando O Cliente

09 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

10 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

11 - Impressões Finais Do Cliente

12 - Marketing Pessoal

13 - O Profissional Do Atendimento

14 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

15 - Ouvir Os Cliente

16 - Postura

17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

18 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

19 - Revisão Da Literatura

20 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - As Gafes No Atendimento

05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

06 - Atendimento Ao Cliente

07 - Comunicação Com O Cliente

08 - Encantando O Cliente

09 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

10 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

11 - Impressões Finais Do Cliente

12 - Marketing Pessoal

13 - O Profissional Do Atendimento

14 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

15 - Postura

16 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

17 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atendimento Ao Cliente

06 - Comunicação Com O Cliente

07 - Encantando O Cliente

08 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

09 - Impressões Finais Do Cliente

10 - Marketing Pessoal

11 - O Profissional Do Atendimento

12 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

13 - Postura

14 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

15 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atendimento Ao Cliente

06 - Comunicação Com O Cliente

07 - Encantando O Cliente

08 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

09 - Impressões Finais Do Cliente

10 - O Profissional Do Atendimento

11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

12 - Postura

13 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Encantando O Cliente

06 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

07 - Impressões Finais Do Cliente

08 - O Profissional Do Atendimento

09 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

10 - Postura

11 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Atendimento Ao Cliente I

05 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

06 - Comunicação E Marketing Pessoal

07 - Postura De Atendimento Ao Cliente

08 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

09 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

05 - Comunicação E Marketing Pessoal

06 - Postura De Atendimento Ao Cliente

07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

08 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

05 - Comunicação E Marketing Pessoal

06 - Postura De Atendimento Ao Cliente

07 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Postura De Atendimento Ao Cliente

05 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

O estudo é o instrumento para criar oportunidades, e o certificado assegura suas habilidades.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente.

TOPO