Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso de Telefonista de Regulação Médica é voltado para profissionais que desejam atuar no atendimento telefônico em serviços de saúde. O objetivo é capacitar o aluno para lidar com situações de emergência, prestando informações precisas e orientando os usuários sobre o serviço de regulação médica. São abordados temas como ética profissional, linguagem técnica, sistemas de saúde e atendimento ao público.
Com o curso o aluno estará apto para atender ligações e transferir ligações, receber e enviar mensagens, atender ao público, tirar dúvidas, esclarecer dúvidas ou repassar dúvidas aos responsáveis, realizar ligações nacionais e internacionais, agendar e realizar teleconferências (reuniões telefônicas) , estarão familiarizados com o trabalho dos serviços telefônicos, desempenham funções de registradores, tais como: receber visitantes, orientá-los, fornecer informações, encaminhar correspondência, entre outras funções. O Curso "Telefonista de Regulação Médica" oferece ao Aluno os Conhecimentos sobre o ambiente hospitalar-médico, bem como os procedimentos para o relacionamento entre Pacientes e médicos.
Este Curso Grátis de Telefonista de Regulação Médica é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Todos os conhecimentos adquiridos após a aprovação pelo aluno deste curso podem ser aplicados em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de administração, iniciação profissional, telemarketing, etc. Este curso de "Telefonista de Regulação Médica" tem como principal objetivo contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais e cientistas da área no que diz respeito aos seus conteúdos essenciais, tais como: agenda médica, telemarketing, comportamento e ética, conceitos de serviço, checklists, código de ética profissional.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Acesso Ao Sistema - Tarm
02 - Epistaxe (sangramento Do Nariz)
03 - "suspect"
04 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
05 - Atendimento E Qualidade
06 - Atendimento Presencial
07 - Atendimento Telefônico
08 - Avaliação Secundária
09 - Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
10 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
11 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
12 - Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador
13 - Como Iniciar Uma Solicitação
14 - Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação
15 - Como Lidar Com Situações Difíceis
16 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
17 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
18 - Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)
19 - Gerando Complemento De Uma Solicitação
20 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
21 - O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema
22 - O Que é Telemarketing
23 - Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação
24 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
25 - Planejando Um Roteiro
26 - Princípio Da Atenção
27 - Processo De Comunicação
28 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
29 - Tela Inicial – Tarm
30 - Telemarketing
31 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Acesso Ao Sistema - Tarm
02 - Epistaxe (sangramento Do Nariz)
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Atendimento E Qualidade
05 - Atendimento Presencial
06 - Atendimento Telefônico
07 - Avaliação Secundária
08 - Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
09 - Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador
10 - Como Iniciar Uma Solicitação
11 - Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação
12 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
13 - Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)
14 - Gerando Complemento De Uma Solicitação
15 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
16 - O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema
17 - Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação
18 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
19 - Princípio Da Atenção
20 - Processo De Comunicação
21 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
22 - Tela Inicial – Tarm
23 - Telemarketing
24 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Epistaxe (sangramento Do Nariz)
02 - "suspect"
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Atendimento E Qualidade
05 - Atendimento Presencial
06 - Atendimento Telefônico
07 - Avaliação Secundária
08 - Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
09 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
10 - O Que é Telemarketing
11 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
12 - Planejando Um Roteiro
13 - Princípio Da Atenção
14 - Processo De Comunicação
15 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
16 - Telemarketing
17 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Epistaxe (sangramento Do Nariz)
02 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
03 - Atendimento E Qualidade
04 - Atendimento Presencial
05 - Atendimento Telefônico
06 - Avaliação Secundária
07 - Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
08 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
09 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
10 - Princípio Da Atenção
11 - Processo De Comunicação
12 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
13 - Telemarketing
14 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
02 - Atendimento E Qualidade
03 - Atendimento Presencial
04 - Atendimento Telefônico
05 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Princípio Da Atenção
08 - Processo De Comunicação
09 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
10 - Telemarketing
11 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
02 - Atendimento E Qualidade
03 - Atendimento Presencial
04 - Atendimento Telefônico
05 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Princípio Da Atenção
08 - Processo De Comunicação
09 - Telemarketing
10 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
04 - Conceito De Telemarketing
05 - Introdução Em Telemarketing
06 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
07 - Noções De Primeiros Socorros
08 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
09 - Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Introdução Em Telemarketing
04 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
05 - Noções De Primeiros Socorros
06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
07 - Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Conceito De Telemarketing
03 - Introdução Em Telemarketing
04 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
05 - Noções De Primeiros Socorros
06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Introdução Em Telemarketing
03 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
04 - Noções De Primeiros Socorros
05 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Introdução Em Telemarketing
03 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
04 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Introdução Em Telemarketing
03 - Manual Técnico Operacional Da Central Samu
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
ótimo, muito bom!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Telefonista de Regulação Médica.
TOPO
FLÁVIO HENRIQUE
08 de maio de 2024Muito bom recomendo a todos