Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Telefonista é voltado para quem deseja se qualificar para atuar em empresas com atendimento telefônico. O curso aborda temas como etiqueta no atendimento telefônico, técnicas de comunicação e uso de sistemas de telefonia, preparando o aluno para lidar com as mais diversas situações que podem surgir nessa função.
O curso de Telefonista visa obter uma compreensão teórica do trabalho das operadoras de telefonia em empresas de todos os portes e áreas de atuação, tais como: consultórios médicos ou odontológicos, clínicas médicas, hotéis, indústrias, lojas, imobiliárias , concessionárias de veículos, agências de viagens, bancos, shoppings, hospitais, eventos, etc. Este é também um curso voltado para pessoas que desejam aprender a profissão de telefonista e para profissionais que já atuam nessa função mas nunca passaram um curso formal nesta área e aqueles que desejam aperfeiçoar-se para buscar ascensão profissional em suas empresas. O curso ensina a atender ligações e transferir ligações, receber e enviar mensagens, atender ao público, tirar dúvidas, esclarecer dúvidas ou repassar dúvidas aos responsáveis, realizar ligações nacionais e internacionais, agendar e realizar teleconferências (reuniões telefônicas) , estão familiarizados com o trabalho dos serviços de telefonia, desempenham as funções de registradores, tais como: receber visitantes, orientá-los, fornecer informações, encaminhar correspondência, entre outras funções.
Este Curso Grátis de Telefonista é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso online de telefonistas destina-se, em especial, à área de trabalho, balcão de check-in, call center. Destina-se também a quem pretende aperfeiçoar-se, actualizar os seus conhecimentos e frequentar constantemente a formação no âmbito de cursos profissionais livres. Este curso tem como principal objetivo: Compreender os erros e acertos no atendimento telefônico, Estudar o Manual da Telefonista, Analisar a função dos operadores de telemarketing/teleatendimento, Verificar qual é o Padrão mínimo de atendimento, Entender o processo de comunicação: Como fazer uma boa apresentação, Refletir sobre o papel da emoção no Atendimento Telefônico, Conhecer as principais características da profissão de Telefonista, Verificar quais as atitudes indispensáveis no atendimento telefônico, bem como Aprender técnicas como melhorar o atendimento telefônico.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
07 - Como Lidar Com Situações Difíceis
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Como Realizar Serviços De Cobrança
10 - Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
11 - Degraus Do Encantamento
12 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
13 - Habilidades E Importância Da Comunicação
14 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
15 - Introdução
16 - O Que Devemos Vender?
17 - O Que é Telemarketing
18 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
19 - Prefácio
20 - Princípio Da Atenção
21 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
22 - Resumo
23 - Sobre O Atendimento Telefônico
24 - Telemarketing
25 - Tipos De Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
07 - Como Lidar Com Situações Difíceis
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Como Realizar Serviços De Cobrança
10 - Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
11 - Degraus Do Encantamento
12 - Habilidades E Importância Da Comunicação
13 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
14 - Introdução
15 - O Que Devemos Vender?
16 - O Que é Telemarketing
17 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
18 - Prefácio
19 - Princípio Da Atenção
20 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
21 - Resumo
22 - Telemarketing
23 - Tipos De Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
07 - Como Lidar Com Situações Difíceis
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Como Realizar Serviços De Cobrança
10 - Degraus Do Encantamento
11 - Habilidades E Importância Da Comunicação
12 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
13 - O Que Devemos Vender?
14 - O Que é Telemarketing
15 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
16 - Princípio Da Atenção
17 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
18 - Telemarketing
19 - Tipos De Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
06 - Como Lidar Com Situações Difíceis
07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
08 - Como Realizar Serviços De Cobrança
09 - Habilidades E Importância Da Comunicação
10 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
11 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
12 - Princípio Da Atenção
13 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
14 - Telemarketing
15 - Tipos De Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Princípio Da Atenção
08 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
09 - Telemarketing
Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Princípio Da Atenção
08 - Telemarketing
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
02 - Como Lidar Com Clientes Difíceis
03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
04 - Conceito De Telemarketing
05 - Introdução Em Telemarketing
06 - Operador De Telemarketing I
07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Lidar Com Clientes Difíceis
02 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
03 - Conceito De Telemarketing
04 - Introdução Em Telemarketing
05 - Operador De Telemarketing I
06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Conceito De Telemarketing
03 - Introdução Em Telemarketing
04 - Operador De Telemarketing I
05 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Introdução Em Telemarketing
03 - Operador De Telemarketing I
04 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Introdução Em Telemarketing
03 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Introdução Em Telemarketing
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Telefonista.
TOPO
PATRICIA DA
16 de maio de 2023Queria mudar o curso para mais horas e não consegui, estou chateada