Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Marketing na Era Digital oferece uma visão abrangente e atualizada das estratégias e ferramentas de marketing digital. Aprenda a aproveitar as oportunidades do mundo digital para promover produtos e serviços, construir relacionamentos com clientes e impulsionar os negócios.
O profissional em Marketing na Era Digital é responsável por criar e implementar estratégias de marketing digital para promover marcas, produtos e serviços. Ele utiliza diversas ferramentas e plataformas online, como redes sociais, SEO, email marketing e marketing de conteúdo, para alcançar o público-alvo, aumentar a visibilidade da empresa e gerar leads qualificados. Além disso, ele monitora e analisa os resultados das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.
Este Curso Grátis de Marketing na Era Digital é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo do curso de Marketing na Era Digital é capacitar profissionais a utilizar estratégias e ferramentas digitais para promover marcas e produtos de forma eficaz. Você aprenderá a criar campanhas online, utilizar redes sociais e analisar dados para impulsionar resultados.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Análise Ao Plano De Marketing
02 - Análise Swot
03 - Anatomia E Marketing
04 - Classificação Tipológica Da Publicidade
05 - Classificação Tipológica De Propaganda
06 - Construção Da Marca
07 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
08 - Delimitação, Uso Da Publicidade E Da Propaganda
09 - Etapas Do Plano De Marketing
10 - Evolução Histórica Da Propaganda
11 - Evolução Histórica Da Publicidade
12 - Introdução Ao Marketing
13 - Introdução Ao Plano De Marketing
14 - Introdução: Marketing Na Era Digital
15 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
16 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
17 - O Mix De Marketing
18 - Planejamento Estratégico De Marketing
19 - Princípios Psicológicos Da Publicidade
20 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
21 - Publicidade, Propaganda E Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Análise Ao Plano De Marketing
02 - Análise Swot
03 - Anatomia E Marketing
04 - Construção Da Marca
05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
06 - Etapas Do Plano De Marketing
07 - Introdução Ao Marketing
08 - Introdução Ao Plano De Marketing
09 - Introdução: Marketing Na Era Digital
10 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
11 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
12 - O Mix De Marketing
13 - Planejamento Estratégico De Marketing
14 - Princípios Psicológicos Da Publicidade
15 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
16 - Publicidade, Propaganda E Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Análise Ao Plano De Marketing
02 - Análise Swot
03 - Anatomia E Marketing
04 - Construção Da Marca
05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
06 - Etapas Do Plano De Marketing
07 - Introdução Ao Marketing
08 - Introdução Ao Plano De Marketing
09 - Introdução: Marketing Na Era Digital
10 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
11 - O Mix De Marketing
12 - Planejamento Estratégico De Marketing
13 - Princípios Psicológicos Da Publicidade
14 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
15 - Publicidade, Propaganda E Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Análise Ao Plano De Marketing
02 - Análise Swot
03 - Anatomia E Marketing
04 - Construção Da Marca
05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
06 - Etapas Do Plano De Marketing
07 - Introdução Ao Plano De Marketing
08 - Introdução: Marketing Na Era Digital
09 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
10 - Planejamento Estratégico De Marketing
11 - Princípios Psicológicos Da Publicidade
12 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
13 - Publicidade, Propaganda E Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Análise Ao Plano De Marketing
02 - Análise Swot
03 - Anatomia E Marketing
04 - Construção Da Marca
05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
06 - Etapas Do Plano De Marketing
07 - Introdução Ao Plano De Marketing
08 - Introdução: Marketing Na Era Digital
09 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
10 - Planejamento Estratégico De Marketing
11 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Análise Swot
02 - Anatomia E Marketing
03 - Construção Da Marca
04 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
05 - Introdução: Marketing Na Era Digital
06 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
07 - Planejamento Estratégico De Marketing
08 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda
04 - Gestão De Marketing
05 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
06 - Marketing Na Era Digital
07 - Publicidade Propaganda Origens Históricas
08 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda
04 - Gestão De Marketing
05 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
06 - Marketing Na Era Digital
07 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda
04 - Gestão De Marketing
05 - Marketing Na Era Digital
06 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda
04 - Marketing Na Era Digital
05 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Marketing Na Era Digital
04 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Marketing Na Era Digital
03 - Resumo De Marketing E Publicidade
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Marketing na Era Digital.
TOPO
MAURICIO SENA
14 de agosto de 2023Muito bom esse curso, vai me ajudar muito