Cursos de Marketing na Era Digital

Curso de marketing na era digital

342.400 avaliações
Cursos de Marketing na Era Digital

Curso de marketing na era digital

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

342.400 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Marketing na Era Digital

Descrição do Curso

O curso online de Marketing na Era Digital oferece uma visão abrangente e atualizada das estratégias e ferramentas de marketing digital. Aprenda a aproveitar as oportunidades do mundo digital para promover produtos e serviços, construir relacionamentos com clientes e impulsionar os negócios.

Resumo Informativo

O profissional em Marketing na Era Digital é responsável por criar e implementar estratégias de marketing digital para promover marcas, produtos e serviços. Ele utiliza diversas ferramentas e plataformas online, como redes sociais, SEO, email marketing e marketing de conteúdo, para alcançar o público-alvo, aumentar a visibilidade da empresa e gerar leads qualificados. Além disso, ele monitora e analisa os resultados das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Marketing na Era Digital é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O objetivo do curso de Marketing na Era Digital é capacitar profissionais a utilizar estratégias e ferramentas digitais para promover marcas e produtos de forma eficaz. Você aprenderá a criar campanhas online, utilizar redes sociais e analisar dados para impulsionar resultados.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Marketing na Era Digital

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Análise Ao Plano De Marketing

02 - Análise Swot

03 - Anatomia E Marketing

04 - Classificação Tipológica Da Publicidade

05 - Classificação Tipológica De Propaganda

06 - Construção Da Marca

07 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

08 - Delimitação, Uso Da Publicidade E Da Propaganda

09 - Etapas Do Plano De Marketing

10 - Evolução Histórica Da Propaganda

11 - Evolução Histórica Da Publicidade

12 - Introdução Ao Marketing

13 - Introdução Ao Plano De Marketing

14 - Introdução: Marketing Na Era Digital

15 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

16 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

17 - O Mix De Marketing

18 - Planejamento Estratégico De Marketing

19 - Princípios Psicológicos Da Publicidade

20 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

21 - Publicidade, Propaganda E Marketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Análise Ao Plano De Marketing

02 - Análise Swot

03 - Anatomia E Marketing

04 - Construção Da Marca

05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

06 - Etapas Do Plano De Marketing

07 - Introdução Ao Marketing

08 - Introdução Ao Plano De Marketing

09 - Introdução: Marketing Na Era Digital

10 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

11 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

12 - O Mix De Marketing

13 - Planejamento Estratégico De Marketing

14 - Princípios Psicológicos Da Publicidade

15 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

16 - Publicidade, Propaganda E Marketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Análise Ao Plano De Marketing

02 - Análise Swot

03 - Anatomia E Marketing

04 - Construção Da Marca

05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

06 - Etapas Do Plano De Marketing

07 - Introdução Ao Marketing

08 - Introdução Ao Plano De Marketing

09 - Introdução: Marketing Na Era Digital

10 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

11 - O Mix De Marketing

12 - Planejamento Estratégico De Marketing

13 - Princípios Psicológicos Da Publicidade

14 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

15 - Publicidade, Propaganda E Marketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Análise Ao Plano De Marketing

02 - Análise Swot

03 - Anatomia E Marketing

04 - Construção Da Marca

05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

06 - Etapas Do Plano De Marketing

07 - Introdução Ao Plano De Marketing

08 - Introdução: Marketing Na Era Digital

09 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

10 - Planejamento Estratégico De Marketing

11 - Princípios Psicológicos Da Publicidade

12 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

13 - Publicidade, Propaganda E Marketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Análise Ao Plano De Marketing

02 - Análise Swot

03 - Anatomia E Marketing

04 - Construção Da Marca

05 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

06 - Etapas Do Plano De Marketing

07 - Introdução Ao Plano De Marketing

08 - Introdução: Marketing Na Era Digital

09 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

10 - Planejamento Estratégico De Marketing

11 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Análise Swot

02 - Anatomia E Marketing

03 - Construção Da Marca

04 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

05 - Introdução: Marketing Na Era Digital

06 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

07 - Planejamento Estratégico De Marketing

08 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Marketing na Era Digital

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Anatomia E Marketing

02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda

04 - Gestão De Marketing

05 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

06 - Marketing Na Era Digital

07 - Publicidade Propaganda Origens Históricas

08 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Anatomia E Marketing

02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda

04 - Gestão De Marketing

05 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

06 - Marketing Na Era Digital

07 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Anatomia E Marketing

02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda

04 - Gestão De Marketing

05 - Marketing Na Era Digital

06 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Anatomia E Marketing

02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda

04 - Marketing Na Era Digital

05 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Anatomia E Marketing

02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

03 - Marketing Na Era Digital

04 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Anatomia E Marketing

02 - Marketing Na Era Digital

03 - Resumo De Marketing E Publicidade

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

A instrução é a chave que abre portas, assim como o certificado é o objeto que certifica suas habilidades.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

MA

MAURICIO SENA

14 de agosto de 2023

Muito bom esse curso, vai me ajudar muito

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Marketing na Era Digital.

TOPO