Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital oferece uma visão abrangente das estratégias de marketing digital e suas principais ferramentas. Aprenda a utilizar as redes sociais, email marketing, SEO e outras táticas para impulsionar a presença digital de negócios, alcançar o público-alvo e aumentar o engajamento.
O profissional em Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital é especialista em estratégias digitais. Ele planeja e executa campanhas de marketing em plataformas online, como redes sociais, email marketing e SEO. Além disso, analisa métricas e resultados, ajustando as ações conforme necessário para alcançar os objetivos de negócio. Sua atuação é fundamental para aumentar a visibilidade da marca, atrair e engajar o público-alvo, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa no ambiente digital.
Este Curso Grátis de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação em Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital é adquirir habilidades para planejar e executar estratégias digitais eficientes, alcançando o público-alvo, aumentando a visibilidade da marca e impulsionando os resultados do negócio.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
02 - A Arte Do Storytelling
03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
07 - Conclusão
08 - Considerações Finais
09 - Construindo Relacionamentos 2.0
10 - Coolhunting
11 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados
12 - Dicas De Marketing De Conteúdo
13 - Engajamento
14 - Faça Uma Pergunta
15 - Falando Com Seu Cliente
16 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
17 - Identificação
18 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
19 - Marketing Na Internet
20 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
21 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
22 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
23 - Netnografia E Coolhunting
24 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
25 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
26 - O Poder Do Conhecimento
27 - O Roe
28 - O Roe Continuação
29 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing
30 - Promoção Ou Marketing Promocional
31 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
32 - Relacionamento Na Medida Certa
33 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
34 - Transmídia
35 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
02 - A Arte Do Storytelling
03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
07 - Conclusão
08 - Considerações Finais
09 - Construindo Relacionamentos 2.0
10 - Coolhunting
11 - Engajamento
12 - Falando Com Seu Cliente
13 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
14 - Identificação
15 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
16 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
17 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
18 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
19 - Netnografia E Coolhunting
20 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
21 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
22 - O Poder Do Conhecimento
23 - O Roe
24 - O Roe Continuação
25 - Promoção Ou Marketing Promocional
26 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
27 - Relacionamento Na Medida Certa
28 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
29 - Transmídia
30 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
06 - Conclusão
07 - Considerações Finais
08 - Construindo Relacionamentos 2.0
09 - Coolhunting
10 - Engajamento
11 - Falando Com Seu Cliente
12 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
13 - Identificação
14 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
15 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
16 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
17 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
18 - Netnografia E Coolhunting
19 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
20 - O Poder Do Conhecimento
21 - O Roe
22 - O Roe Continuação
23 - Promoção Ou Marketing Promocional
24 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
25 - Relacionamento Na Medida Certa
26 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
27 - Transmídia
28 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Falando Com Seu Cliente
10 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
11 - Identificação
12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
13 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
14 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
15 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
16 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
17 - O Poder Do Conhecimento
18 - O Roe
19 - O Roe Continuação
20 - Promoção Ou Marketing Promocional
21 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
22 - Relacionamento Na Medida Certa
23 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
24 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Falando Com Seu Cliente
10 - Identificação
11 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
12 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
13 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
14 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
15 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
16 - O Poder Do Conhecimento
17 - O Roe
18 - O Roe Continuação
19 - Promoção Ou Marketing Promocional
20 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
21 - Relacionamento Na Medida Certa
22 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
23 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
04 - Conclusão
05 - Considerações Finais
06 - Construindo Relacionamentos 2.0
07 - Engajamento
08 - Falando Com Seu Cliente
09 - Identificação
10 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
11 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
12 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
13 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
14 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
15 - O Poder Do Conhecimento
16 - O Roe
17 - O Roe Continuação
18 - Promoção Ou Marketing Promocional
19 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
20 - Relacionamento Na Medida Certa
21 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
22 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - Marketing Na Internet
06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Comunicação E Marketing Digitais
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.