Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Iniciação em Comunicação e Marketing Digital oferece uma introdução abrangente aos conceitos essenciais da área. Os participantes aprenderão sobre estratégias de marketing digital, criação de conteúdo relevante, uso de redes sociais, técnicas de SEO e análise de dados, capacitando-os a desenvolver uma presença digital sólida e eficaz.
O profissional em Iniciação em Comunicação e Marketing Digital atua no planejamento e execução de estratégias de marketing online. Ele cria conteúdo relevante para as redes sociais, otimiza o site para melhorar o ranking nos mecanismos de busca, desenvolve campanhas de e-mail marketing, realiza análises de métricas e resultados, e monitora a presença online da marca.
Este Curso Grátis de INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação em Iniciação em Comunicação e Marketing Digital é adquirir habilidades para criar estratégias de marketing online eficazes, promovendo a marca de forma relevante nas plataformas digitais e alcançando o público-alvo de maneira direcionada.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
02 - A Arte Do Storytelling
03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
07 - Conclusão
08 - Considerações Finais
09 - Construindo Relacionamentos 2.0
10 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados
11 - Dicas De Marketing De Conteúdo
12 - Engajamento
13 - Faça Uma Pergunta
14 - Falando Com Seu Cliente
15 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
16 - Identificação
17 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
18 - Marketing Na Internet
19 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
20 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
21 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
22 - Netnografia E Coolhunting
23 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
24 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
25 - O Poder Do Conhecimento
26 - O Roe
27 - O Roe Continuação
28 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing
29 - Promoção Ou Marketing Promocional
30 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
31 - Relacionamento Na Medida Certa
32 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
33 - Transmídia Storytelling
34 - Transmídia
35 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
06 - Conclusão
07 - Considerações Finais
08 - Construindo Relacionamentos 2.0
09 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados
10 - Dicas De Marketing De Conteúdo
11 - Engajamento
12 - Faça Uma Pergunta
13 - Falando Com Seu Cliente
14 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
15 - Identificação
16 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
17 - Marketing Na Internet
18 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
19 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
20 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
21 - Netnografia E Coolhunting
22 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
23 - O Poder Do Conhecimento
24 - O Roe
25 - O Roe Continuação
26 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing
27 - Promoção Ou Marketing Promocional
28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
29 - Relacionamento Na Medida Certa
30 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
31 - Transmídia Storytelling
32 - Transmídia
33 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
06 - Conclusão
07 - Considerações Finais
08 - Construindo Relacionamentos 2.0
09 - Engajamento
10 - Falando Com Seu Cliente
11 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
12 - Identificação
13 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
14 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
15 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
16 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
17 - Netnografia E Coolhunting
18 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
19 - O Poder Do Conhecimento
20 - O Roe
21 - O Roe Continuação
22 - Promoção Ou Marketing Promocional
23 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
24 - Relacionamento Na Medida Certa
25 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
26 - Transmídia Storytelling
27 - Transmídia
28 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Falando Com Seu Cliente
10 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
11 - Identificação
12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
13 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
14 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
15 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
16 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
17 - O Poder Do Conhecimento
18 - O Roe
19 - O Roe Continuação
20 - Promoção Ou Marketing Promocional
21 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
22 - Relacionamento Na Medida Certa
23 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
24 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Falando Com Seu Cliente
10 - Identificação
11 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
12 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
13 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
14 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
15 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
16 - O Poder Do Conhecimento
17 - O Roe
18 - O Roe Continuação
19 - Promoção Ou Marketing Promocional
20 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
21 - Relacionamento Na Medida Certa
22 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
23 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
04 - Conclusão
05 - Considerações Finais
06 - Construindo Relacionamentos 2.0
07 - Engajamento
08 - Falando Com Seu Cliente
09 - Identificação
10 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
11 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
12 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
13 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
14 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
15 - O Poder Do Conhecimento
16 - O Roe
17 - O Roe Continuação
18 - Promoção Ou Marketing Promocional
19 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
20 - Relacionamento Na Medida Certa
21 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
22 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - Marketing Na Internet
06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - Marketing Na Internet
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Comunicação E Marketing Digitais
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.