Cursos de INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Curso de iniciação em comunicação e marketing digital

1.078 avaliações
Cursos de INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Curso de iniciação em comunicação e marketing digital

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

1.078 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Descrição do Curso

O curso online de Iniciação em Comunicação e Marketing Digital oferece uma introdução abrangente aos conceitos essenciais da área. Os participantes aprenderão sobre estratégias de marketing digital, criação de conteúdo relevante, uso de redes sociais, técnicas de SEO e análise de dados, capacitando-os a desenvolver uma presença digital sólida e eficaz.

Resumo Informativo

O profissional em Iniciação em Comunicação e Marketing Digital atua no planejamento e execução de estratégias de marketing online. Ele cria conteúdo relevante para as redes sociais, otimiza o site para melhorar o ranking nos mecanismos de busca, desenvolve campanhas de e-mail marketing, realiza análises de métricas e resultados, e monitora a presença online da marca.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação em Iniciação em Comunicação e Marketing Digital é adquirir habilidades para criar estratégias de marketing online eficazes, promovendo a marca de forma relevante nas plataformas digitais e alcançando o público-alvo de maneira direcionada.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

02 - A Arte Do Storytelling

03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

07 - Conclusão

08 - Considerações Finais

09 - Construindo Relacionamentos 2.0

10 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados

11 - Dicas De Marketing De Conteúdo

12 - Engajamento

13 - Faça Uma Pergunta

14 - Falando Com Seu Cliente

15 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

16 - Identificação

17 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

18 - Marketing Na Internet

19 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

20 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

21 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

22 - Netnografia E Coolhunting

23 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

24 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

25 - O Poder Do Conhecimento

26 - O Roe

27 - O Roe Continuação

28 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing

29 - Promoção Ou Marketing Promocional

30 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

31 - Relacionamento Na Medida Certa

32 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

33 - Transmídia Storytelling

34 - Transmídia

35 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte Do Storytelling

02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

06 - Conclusão

07 - Considerações Finais

08 - Construindo Relacionamentos 2.0

09 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados

10 - Dicas De Marketing De Conteúdo

11 - Engajamento

12 - Faça Uma Pergunta

13 - Falando Com Seu Cliente

14 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

15 - Identificação

16 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

17 - Marketing Na Internet

18 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

19 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

20 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

21 - Netnografia E Coolhunting

22 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

23 - O Poder Do Conhecimento

24 - O Roe

25 - O Roe Continuação

26 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing

27 - Promoção Ou Marketing Promocional

28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

29 - Relacionamento Na Medida Certa

30 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

31 - Transmídia Storytelling

32 - Transmídia

33 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte Do Storytelling

02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

06 - Conclusão

07 - Considerações Finais

08 - Construindo Relacionamentos 2.0

09 - Engajamento

10 - Falando Com Seu Cliente

11 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

12 - Identificação

13 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

14 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

15 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

16 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

17 - Netnografia E Coolhunting

18 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

19 - O Poder Do Conhecimento

20 - O Roe

21 - O Roe Continuação

22 - Promoção Ou Marketing Promocional

23 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

24 - Relacionamento Na Medida Certa

25 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

26 - Transmídia Storytelling

27 - Transmídia

28 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Falando Com Seu Cliente

10 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

11 - Identificação

12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

13 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

14 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

15 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

16 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

17 - O Poder Do Conhecimento

18 - O Roe

19 - O Roe Continuação

20 - Promoção Ou Marketing Promocional

21 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

22 - Relacionamento Na Medida Certa

23 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

24 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Falando Com Seu Cliente

10 - Identificação

11 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

12 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

13 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

14 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

15 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

16 - O Poder Do Conhecimento

17 - O Roe

18 - O Roe Continuação

19 - Promoção Ou Marketing Promocional

20 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

21 - Relacionamento Na Medida Certa

22 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

23 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

04 - Conclusão

05 - Considerações Finais

06 - Construindo Relacionamentos 2.0

07 - Engajamento

08 - Falando Com Seu Cliente

09 - Identificação

10 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

11 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

12 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

13 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

14 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

15 - O Poder Do Conhecimento

16 - O Roe

17 - O Roe Continuação

18 - Promoção Ou Marketing Promocional

19 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

20 - Relacionamento Na Medida Certa

21 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

22 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

05 - Marketing Na Internet

06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

05 - Marketing Na Internet

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Comunicação E Marketing Digitais

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

O aprendizado abre caminhos, tendo o certificado como a confirmação das habilidades desenvolvidas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL.

TOPO