Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Aprenda a promover seu negócio, produto ou serviço na internet com o curso online de Marketing e Publicidade. Conheça os conceitos de marketing, publicidade, branding, comunicação, pesquisa, planejamento e análise. Estude online, com videoaulas, materiais, exercícios e avaliações. Conte com o suporte de tutores e professores qualificados.
O profissional em Marketing e Publicidade é o responsável por planejar, executar e avaliar as estratégias de comunicação de uma empresa, marca, produto ou serviço. Ele utiliza os meios digitais e tradicionais para divulgar a sua mensagem, atrair o seu público-alvo e gerar valor para os seus clientes. Ele também pesquisa o mercado, analisa os dados, acompanha as tendências e monitora a concorrência. Ele precisa ser criativo, inovador, dinâmico e ter habilidades de comunicação, negociação e gestão.
Este Curso Grátis de Marketing e Publicidade é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Marketing e Publicidade é aprender a comunicar efetivamente com o seu público-alvo, usando as técnicas e os recursos mais adequados para cada situação. Assim, você poderá divulgar o seu negócio, produto ou serviço, gerar valor para os seus clientes e se destacar no mercado digital.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Análise Ao Plano De Marketing
02 - Análise Swot
03 - Classificação Tipológica Da Publicidade
04 - Classificação Tipológica De Propaganda
05 - Conceito De Propaganda
06 - Conceito De Publicidade
07 - Construção Da Marca
08 - Consumidor
09 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
10 - Delimitação, Uso Da Publicidade E Da Propaganda
11 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
12 - Etapas Do Plano De Marketing
13 - Evolução Histórica Da Propaganda
14 - Evolução Histórica Da Publicidade
15 - Introdução Ao Marketing
16 - Introdução: Marketing Na Era Digital
17 - Marketing
18 - Marketing Como Diferencial
19 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
20 - Marketing Não é Propaganda
21 - O Mix De Marketing
22 - Planejamento Estratégico De Marketing
23 - Princípios Psicológicos Da Publicidade
24 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
25 - Publicidade
26 - Publicidade, Propaganda E Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Análise Ao Plano De Marketing
02 - Análise Swot
03 - Classificação Tipológica Da Publicidade
04 - Classificação Tipológica De Propaganda
05 - Conceito De Propaganda
06 - Conceito De Publicidade
07 - Construção Da Marca
08 - Consumidor
09 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
10 - Delimitação, Uso Da Publicidade E Da Propaganda
11 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
12 - Etapas Do Plano De Marketing
13 - Evolução Histórica Da Propaganda
14 - Evolução Histórica Da Publicidade
15 - Marketing
16 - Marketing Como Diferencial
17 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
18 - Marketing Não é Propaganda
19 - Princípios Psicológicos Da Publicidade
20 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
21 - Publicidade
22 - Publicidade, Propaganda E Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Análise Swot
02 - Classificação Tipológica Da Publicidade
03 - Classificação Tipológica De Propaganda
04 - Conceito De Propaganda
05 - Conceito De Publicidade
06 - Construção Da Marca
07 - Consumidor
08 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
09 - Delimitação, Uso Da Publicidade E Da Propaganda
10 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
11 - Evolução Histórica Da Propaganda
12 - Evolução Histórica Da Publicidade
13 - Marketing Como Diferencial
14 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
15 - Marketing Não é Propaganda
16 - Princípios Psicológicos Da Publicidade
17 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
18 - Publicidade
19 - Publicidade, Propaganda E Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Classificação Tipológica Da Publicidade
02 - Classificação Tipológica De Propaganda
03 - Conceito De Propaganda
04 - Conceito De Publicidade
05 - Delimitação, Uso Da Publicidade E Da Propaganda
06 - Evolução Histórica Da Propaganda
07 - Evolução Histórica Da Publicidade
08 - Marketing Como Diferencial
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda
04 - Gestão De Marketing
05 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
06 - Marketing Na Era Digital
07 - Publicidade Propaganda Origens Históricas
08 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Anatomia E Marketing
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda
04 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
05 - Publicidade Propaganda Origens Históricas
06 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Diferença Entre Publicidade E Propaganda
02 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
03 - Publicidade Propaganda Origens Históricas
04 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
02 - Publicidade Propaganda Origens Históricas
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Muito , já faz parte da minha carreira
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Marketing e Publicidade.
TOPO
JOSAFÁ PEREIRA
28 de março de 2023o curso é realmente bom e muito informativo! gostei