Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Introdução ao Atendimento ao Cliente tem como objetivo fornecer aos profissionais as habilidades e conhecimentos necessários para garantir um atendimento excepcional, compreendendo as necessidades dos clientes, superando suas expectativas e construindo relacionamentos duradouros.
O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental na satisfação e fidelização dos clientes. Ele possui habilidades de comunicação eficaz, sendo capaz de ouvir atentamente as necessidades dos clientes e fornecer soluções adequadas. Além disso, ele tem conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, sendo capaz de orientar os clientes de forma clara e precisa.
Este Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é conhecer e aplicar os conceitos, as técnicas e as boas práticas de atendimento ao cliente, bem como os benefícios e os desafios dessa atividade.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atendimento Ao Cliente
06 - Autoavaliação
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Encantando O Cliente
09 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
10 - Impressões Finais Do Cliente
11 - O Profissional Do Atendimento
12 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
13 - Postura
14 - Respostas Autoavaliação
15 - Serviço E Postura De Atendimento
16 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atendimento Ao Cliente
06 - Autoavaliação
07 - Encantando O Cliente
08 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
09 - Impressões Finais Do Cliente
10 - O Profissional Do Atendimento
11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
12 - Postura
13 - Respostas Autoavaliação
14 - Serviço E Postura De Atendimento
15 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.