Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Iniciação em Marketing Digital é uma jornada essencial para iniciantes. Os participantes desenvolvem habilidades em SEO, gestão de redes sociais, marketing de conteúdo e análise de métricas. Essa formação é fundamental para criar estratégias digitais iniciais, aumentar a visibilidade das marcas e conquistar o público-alvo no ambiente online.
O profissional em Iniciação em Marketing Digital é especialista em criar estratégias iniciais no ambiente online. Ele desenvolve habilidades em SEO, marketing de conteúdo, gestão de redes sociais e análise de métricas. Esse especialista é fundamental para estabelecer a presença online de marcas e negócios, atrair a audiência certa e impulsionar o crescimento com resultados mensuráveis.
Este Curso Grátis de INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo da formação no curso de Iniciação em Marketing Digital é capacitar os participantes com habilidades fundamentais para ingressar no ambiente digital, desenvolver estratégias iniciais, atrair a audiência certa e obter resultados mensuráveis no marketing online.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
02 - A Arte Do Storytelling
03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
07 - Conceitos Essenciais De Marketing
08 - Conclusão
09 - Considerações Finais
10 - Construindo Relacionamentos 2.0
11 - Engajamento
12 - Estratégia
13 - Falando Com Seu Cliente
14 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
15 - Identificação
16 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
17 - Marketing
18 - Matriz Swot
19 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
20 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
21 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
22 - Necessidades E Desejos
23 - O Composto De Marketing
24 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
25 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
26 - O Poder Do Conhecimento
27 - O Roe
28 - O Roe Continuação
29 - Os 4 As
30 - Posicionamento
31 - Promoção Ou Marketing Promocional
32 - Público-alvo
33 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
34 - Relacionamento Na Medida Certa
35 - Relações Públicas (rp)
36 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
37 - Transmídia Storytelling
38 - Transmídia
39 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
06 - Conceitos Essenciais De Marketing
07 - Conclusão
08 - Considerações Finais
09 - Construindo Relacionamentos 2.0
10 - Engajamento
11 - Estratégia
12 - Falando Com Seu Cliente
13 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
14 - Identificação
15 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
16 - Marketing
17 - Matriz Swot
18 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
19 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
20 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
21 - Necessidades E Desejos
22 - O Composto De Marketing
23 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
24 - O Poder Do Conhecimento
25 - O Roe
26 - O Roe Continuação
27 - Os 4 As
28 - Posicionamento
29 - Promoção Ou Marketing Promocional
30 - Público-alvo
31 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
32 - Relacionamento Na Medida Certa
33 - Relações Públicas (rp)
34 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
35 - Transmídia Storytelling
36 - Transmídia
37 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conceitos Essenciais De Marketing
06 - Conclusão
07 - Considerações Finais
08 - Construindo Relacionamentos 2.0
09 - Engajamento
10 - Estratégia
11 - Falando Com Seu Cliente
12 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
13 - Identificação
14 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
15 - Marketing
16 - Matriz Swot
17 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
18 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
19 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
20 - Necessidades E Desejos
21 - O Composto De Marketing
22 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
23 - O Poder Do Conhecimento
24 - O Roe
25 - O Roe Continuação
26 - Os 4 As
27 - Posicionamento
28 - Promoção Ou Marketing Promocional
29 - Público-alvo
30 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
31 - Relacionamento Na Medida Certa
32 - Relações Públicas (rp)
33 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
34 - Transmídia Storytelling
35 - Transmídia
36 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
04 - Conceitos Essenciais De Marketing
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Estratégia
10 - Falando Com Seu Cliente
11 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
12 - Identificação
13 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
14 - Marketing
15 - Matriz Swot
16 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
17 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
18 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
19 - Necessidades E Desejos
20 - O Composto De Marketing
21 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
22 - O Poder Do Conhecimento
23 - O Roe
24 - O Roe Continuação
25 - Os 4 As
26 - Posicionamento
27 - Promoção Ou Marketing Promocional
28 - Público-alvo
29 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
30 - Relacionamento Na Medida Certa
31 - Relações Públicas (rp)
32 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
33 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
04 - Conceitos Essenciais De Marketing
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Estratégia
10 - Falando Com Seu Cliente
11 - Identificação
12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
13 - Marketing
14 - Matriz Swot
15 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
16 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
17 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
18 - Necessidades E Desejos
19 - O Composto De Marketing
20 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
21 - O Poder Do Conhecimento
22 - O Roe
23 - O Roe Continuação
24 - Os 4 As
25 - Posicionamento
26 - Promoção Ou Marketing Promocional
27 - Público-alvo
28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
29 - Relacionamento Na Medida Certa
30 - Relações Públicas (rp)
31 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
32 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Conceitos Essenciais De Marketing
02 - Estratégia
03 - Marketing
04 - Matriz Swot
05 - Necessidades E Desejos
06 - O Composto De Marketing
07 - Os 4 As
08 - Posicionamento
09 - Público-alvo
10 - Relações Públicas (rp)
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - Marketing Na Era Digital
06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - Marketing Na Era Digital
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Comunicação E Marketing Digitais
02 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
03 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
04 - Marketing Na Era Digital
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Comunicação E Marketing Digitais
02 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
03 - Marketing Na Era Digital
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Comunicação E Marketing Digitais
02 - Marketing Na Era Digital
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.