Cursos de Comunicação e Marketing

Curso de comunicação e marketing

1.748 avaliações
Cursos de Comunicação e Marketing

Curso de comunicação e marketing

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

1.748 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Comunicação e Marketing

Descrição do Curso

O curso online de Comunicação e Marketing proporciona conhecimentos essenciais para a criação de estratégias de comunicação eficazes, identificação do público-alvo, desenvolvimento de campanhas publicitárias e fortalecimento da marca. É uma formação completa para quem deseja atuar na área de marketing e alcançar resultados positivos.

Resumo Informativo

O profissional em Comunicação e Marketing é responsável por criar estratégias eficazes para promover produtos e serviços, identificar o público-alvo, desenvolver campanhas publicitárias, gerenciar a presença online da marca e analisar os resultados das ações. Ele utiliza técnicas de marketing, comunicação e branding para construir a imagem da empresa e alcançar os objetivos de negócio.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Comunicação e Marketing é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Comunicação e Marketing é adquirir conhecimentos e habilidades essenciais para planejar, executar e avaliar estratégias de comunicação eficazes, visando promover marcas, produtos ou serviços, alcançar o público-alvo desejado e impulsionar o crescimento dos negócios.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Comunicação e Marketing

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

02 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

03 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

04 - Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

05 - Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

06 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

07 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

08 - Introdução Ao Marketing

09 - Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

10 - Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial

11 - Introdução: Marketing Na Era Digital

12 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

13 - O Mix De Marketing

14 - Planejamento Estratégico De Marketing

15 - Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público

16 - Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional

17 - Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

02 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

03 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

04 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

05 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

06 - Introdução Ao Marketing

07 - Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial

08 - Introdução: Marketing Na Era Digital

09 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

10 - O Mix De Marketing

11 - Planejamento Estratégico De Marketing

12 - Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público

13 - Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional

14 - Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Introdução Ao Marketing

02 - Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial

03 - Introdução: Marketing Na Era Digital

04 - O Mix De Marketing

05 - Planejamento Estratégico De Marketing

06 - Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público

07 - Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional

08 - Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Comunicação e Marketing

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

03 - Gestão De Marketing

04 - Jornalismo Público E Jornalismo Cívico

05 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

02 - Gestão De Marketing

03 - Jornalismo Público E Jornalismo Cívico

04 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Gestão De Marketing

02 - Jornalismo Público E Jornalismo Cívico

03 - Marketing Na Era Digital

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é criar novas oportunidades, e o certificado é a validação dessas habilidades conquistadas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

FA

FABIANA ELIEZER

25 de setembro de 2022

otimo curso para quem deseja aperfeiçoar

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Comunicação e Marketing.

TOPO