Cursos de Recepcionista

Curso de recepcionista

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CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Recepcionista

Descrição do Curso

O curso online de Recepcionista é projetado para capacitar os alunos com habilidades e conhecimentos essenciais para se destacarem como profissionais de atendimento ao cliente e recepção. Através do curso, os alunos aprenderão técnicas de comunicação eficaz, gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento de telefonemas, preparando-se para desempenhar um papel fundamental na recepção de visitantes e clientes em diversos setores.

Resumo Informativo

Esse profissional faz agendamentos, fornece informações e gerencia a movimentação de pessoas e visitantes. Ele também pode gerenciar suprimentos de escritório, cuidar da correspondência, agenda do conselho, bem como agendar compromissos, arquivar documentos e gerenciar chaves e acessar e registrar informações. Este curso de Recepcionista apresenta material técnico projetado exatamente com o perfil de como deve ser um recepcionista completo. Apresenta conceitos de várias vertentes de negócios os quais o profissional de recepção pode estar inserido.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Recepcionista é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso recepcionista fornecerá as ferramentas de que você precisa para trabalhar em um mercado de trabalho competitivo e em constante mudança. É muito importante para os bons profissionais estarem atentos às novas soluções tecnológicas que podem ajudar no seu dia a dia e tornar o seu trabalho mais ágil e eficiente. Este curso pretende fazer com que o aluno conheça as funções e competências que cabem ao Recepcionista, aprimorando o conhecimento técnico e teórico para o bom desempenho da profissão. 

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Recepcionista

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Apresentação

02 - Apresentação E Análise Dos Resultados

03 - Apresentação Pessoal

04 - Bebida E Postura

05 - Comportamento Social

06 - Comunicação

07 - Conceitos Básicos

08 - Considerações Finais

09 - Internet

10 - Linguagem

11 - Logbook (livro De Ocorrências)

12 - Marketing Pessoal

13 - Modelos De Comunicação

14 - O Objeto Da Comunicação

15 - O Perfil Profissional Dos Líderes

16 - O Que é Comunicação?

17 - O Recepcionista

18 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

19 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

20 - Procedimentos Dos Turnos

21 - Profissionalismo

22 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

23 - Redes Sociais E Comunicação

24 - Relacionamento Pessoal/profissional

25 - Reservas Por E-mail

26 - Satisfação Do Servidor

27 - Transfer (transporte Do Cliente)

28 - Transferência De Chamadas

29 - Vouchers De Oferta

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Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Apresentação

02 - Apresentação E Análise Dos Resultados

03 - Apresentação Pessoal

04 - Bebida E Postura

05 - Comunicação

06 - Considerações Finais

07 - Internet

08 - Logbook (livro De Ocorrências)

09 - Marketing Pessoal

10 - O Perfil Profissional Dos Líderes

11 - O Recepcionista

12 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

13 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

14 - Procedimentos Dos Turnos

15 - Profissionalismo

16 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

17 - Relacionamento Pessoal/profissional

18 - Reservas Por E-mail

19 - Satisfação Do Servidor

20 - Transfer (transporte Do Cliente)

21 - Transferência De Chamadas

22 - Vouchers De Oferta

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Apresentação

02 - Apresentação E Análise Dos Resultados

03 - Apresentação Pessoal

04 - Bebida E Postura

05 - Considerações Finais

06 - Internet

07 - Logbook (livro De Ocorrências)

08 - O Perfil Profissional Dos Líderes

09 - O Recepcionista

10 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

11 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

12 - Procedimentos Dos Turnos

13 - Profissionalismo

14 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

15 - Relacionamento Pessoal/profissional

16 - Reservas Por E-mail

17 - Satisfação Do Servidor

18 - Transfer (transporte Do Cliente)

19 - Transferência De Chamadas

20 - Vouchers De Oferta

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Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Apresentação E Análise Dos Resultados

02 - Apresentação Pessoal

03 - Considerações Finais

04 - Logbook (livro De Ocorrências)

05 - O Perfil Profissional Dos Líderes

06 - O Recepcionista

07 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

08 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

09 - Procedimentos Dos Turnos

10 - Profissionalismo

11 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

12 - Reservas Por E-mail

13 - Satisfação Do Servidor

14 - Transfer (transporte Do Cliente)

15 - Transferência De Chamadas

16 - Vouchers De Oferta

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Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Apresentação E Análise Dos Resultados

02 - Apresentação Pessoal

03 - Logbook (livro De Ocorrências)

04 - O Recepcionista

05 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

06 - Procedimentos Dos Turnos

07 - Profissionalismo

08 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

09 - Reservas Por E-mail

10 - Satisfação Do Servidor

11 - Transfer (transporte Do Cliente)

12 - Transferência De Chamadas

13 - Vouchers De Oferta

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Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Apresentação E Análise Dos Resultados

02 - Logbook (livro De Ocorrências)

03 - O Recepcionista

04 - Procedimentos Dos Turnos

05 - Profissionalismo

06 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

07 - Reservas Por E-mail

08 - Satisfação Do Servidor

09 - Transfer (transporte Do Cliente)

10 - Transferência De Chamadas

11 - Vouchers De Oferta

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Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Recepcionista

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Comunicação E Marketing Pessoal

02 - Comunicação I

03 - Comunicação Ii

04 - Manual De Etiqueta Profissional

05 - Manual De Procedimentos De Recepção

06 - Marketing Pessoal

07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Comunicação E Marketing Pessoal

02 - Manual De Etiqueta Profissional

03 - Manual De Procedimentos De Recepção

04 - Marketing Pessoal

05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Manual De Etiqueta Profissional

02 - Manual De Procedimentos De Recepção

03 - Marketing Pessoal

04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Manual De Procedimentos De Recepção

02 - Marketing Pessoal

03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Manual De Procedimentos De Recepção

02 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Manual De Procedimentos De Recepção

02 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Aprender é abrir novos caminhos, assim como o certificado é a confirmação das habilidades desenvolvidas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

RO

ROSANGELA PINHEIRO

05 de agosto de 2022

Parabéns pelo curso

GI

GISILDA COSTASOUSA

22 de março de 2022

fica pedindo pra fazer avaliaçao antes de estudo

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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