Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Recepcionista é projetado para capacitar os alunos com habilidades e conhecimentos essenciais para se destacarem como profissionais de atendimento ao cliente e recepção. Através do curso, os alunos aprenderão técnicas de comunicação eficaz, gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento de telefonemas, preparando-se para desempenhar um papel fundamental na recepção de visitantes e clientes em diversos setores.
Esse profissional faz agendamentos, fornece informações e gerencia a movimentação de pessoas e visitantes. Ele também pode gerenciar suprimentos de escritório, cuidar da correspondência, agenda do conselho, bem como agendar compromissos, arquivar documentos e gerenciar chaves e acessar e registrar informações. Este curso de Recepcionista apresenta material técnico projetado exatamente com o perfil de como deve ser um recepcionista completo. Apresenta conceitos de várias vertentes de negócios os quais o profissional de recepção pode estar inserido.
Este Curso Grátis de Recepcionista é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso recepcionista fornecerá as ferramentas de que você precisa para trabalhar em um mercado de trabalho competitivo e em constante mudança. É muito importante para os bons profissionais estarem atentos às novas soluções tecnológicas que podem ajudar no seu dia a dia e tornar o seu trabalho mais ágil e eficiente. Este curso pretende fazer com que o aluno conheça as funções e competências que cabem ao Recepcionista, aprimorando o conhecimento técnico e teórico para o bom desempenho da profissão.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Apresentação
02 - Apresentação E Análise Dos Resultados
03 - Apresentação Pessoal
04 - Bebida E Postura
05 - Comportamento Social
06 - Comunicação
07 - Conceitos Básicos
08 - Considerações Finais
09 - Internet
10 - Linguagem
11 - Logbook (livro De Ocorrências)
12 - Marketing Pessoal
13 - Modelos De Comunicação
14 - O Objeto Da Comunicação
15 - O Perfil Profissional Dos Líderes
16 - O Que é Comunicação?
17 - O Recepcionista
18 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
19 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
20 - Procedimentos Dos Turnos
21 - Profissionalismo
22 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
23 - Redes Sociais E Comunicação
24 - Relacionamento Pessoal/profissional
25 - Reservas Por E-mail
26 - Satisfação Do Servidor
27 - Transfer (transporte Do Cliente)
28 - Transferência De Chamadas
29 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Apresentação
02 - Apresentação E Análise Dos Resultados
03 - Apresentação Pessoal
04 - Bebida E Postura
05 - Comunicação
06 - Considerações Finais
07 - Internet
08 - Logbook (livro De Ocorrências)
09 - Marketing Pessoal
10 - O Perfil Profissional Dos Líderes
11 - O Recepcionista
12 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
13 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
14 - Procedimentos Dos Turnos
15 - Profissionalismo
16 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
17 - Relacionamento Pessoal/profissional
18 - Reservas Por E-mail
19 - Satisfação Do Servidor
20 - Transfer (transporte Do Cliente)
21 - Transferência De Chamadas
22 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Apresentação
02 - Apresentação E Análise Dos Resultados
03 - Apresentação Pessoal
04 - Bebida E Postura
05 - Considerações Finais
06 - Internet
07 - Logbook (livro De Ocorrências)
08 - O Perfil Profissional Dos Líderes
09 - O Recepcionista
10 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
11 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
12 - Procedimentos Dos Turnos
13 - Profissionalismo
14 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
15 - Relacionamento Pessoal/profissional
16 - Reservas Por E-mail
17 - Satisfação Do Servidor
18 - Transfer (transporte Do Cliente)
19 - Transferência De Chamadas
20 - Vouchers De Oferta
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Apresentação E Análise Dos Resultados
02 - Apresentação Pessoal
03 - Considerações Finais
04 - Logbook (livro De Ocorrências)
05 - O Perfil Profissional Dos Líderes
06 - O Recepcionista
07 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
08 - Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
09 - Procedimentos Dos Turnos
10 - Profissionalismo
11 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
12 - Reservas Por E-mail
13 - Satisfação Do Servidor
14 - Transfer (transporte Do Cliente)
15 - Transferência De Chamadas
16 - Vouchers De Oferta
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Apresentação E Análise Dos Resultados
02 - Apresentação Pessoal
03 - Logbook (livro De Ocorrências)
04 - O Recepcionista
05 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
06 - Procedimentos Dos Turnos
07 - Profissionalismo
08 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
09 - Reservas Por E-mail
10 - Satisfação Do Servidor
11 - Transfer (transporte Do Cliente)
12 - Transferência De Chamadas
13 - Vouchers De Oferta
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Apresentação E Análise Dos Resultados
02 - Logbook (livro De Ocorrências)
03 - O Recepcionista
04 - Procedimentos Dos Turnos
05 - Profissionalismo
06 - Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
07 - Reservas Por E-mail
08 - Satisfação Do Servidor
09 - Transfer (transporte Do Cliente)
10 - Transferência De Chamadas
11 - Vouchers De Oferta
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Comunicação I
03 - Comunicação Ii
04 - Manual De Etiqueta Profissional
05 - Manual De Procedimentos De Recepção
06 - Marketing Pessoal
07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Manual De Etiqueta Profissional
03 - Manual De Procedimentos De Recepção
04 - Marketing Pessoal
05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Manual De Etiqueta Profissional
02 - Manual De Procedimentos De Recepção
03 - Marketing Pessoal
04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Manual De Procedimentos De Recepção
02 - Marketing Pessoal
03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Manual De Procedimentos De Recepção
02 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Manual De Procedimentos De Recepção
02 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Administração
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Administração
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
fica pedindo pra fazer avaliaçao antes de estudo
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
ROSANGELA PINHEIRO
05 de agosto de 2022Parabéns pelo curso