Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Trabalho em Equipe e Liderança capacita os participantes a desenvolver habilidades essenciais para liderar equipes de forma eficaz. Através de estudos de caso e orientação especializada, os alunos aprendem a promover a colaboração, motivar os membros da equipe, tomar decisões assertivas e resolver conflitos, preparando-se para liderar com sucesso em qualquer ambiente profissional.
O turismo, atividade que cresce rapidamente em todo o mundo, abrange diversos segmentos como agências de viagens, transportes, complexos hoteleiros e muitos outros. Os hotéis podem ser distinguidos entre as instalações de alojamento. Devido à crescente demanda por qualidade de vida, a demanda por hotéis em áreas rurais tem aumentado. O hotel é composto por vários setores que precisam trabalhar em equipe, pois compartilham o mesmo objetivo para atender às necessidades dos hóspedes.
Este Curso Grátis de Trabalho em Equipe e Liderança é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso Trabalho em Equipe e Liderança é um treinamento que abrange desde as origens da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar e se destacar no setor. Além da obtenção de resultados, o alcance de metas, o relacionamento interpessoal construtivo e o sucesso são alguns dos benefícios do trabalho em equipe. As empresas do mercado atual procuram cada vez mais um perfil profissional que saiba gerir esta habilidade.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
08 - Administração De Serviços De Hotelaria
09 - Administração Nos Meios De Hospedagem
10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Da Empresa
12 - Apresentação Pessoal
13 - Empresa Hoteleira
14 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
15 - Estratégias Administrativas
16 - Estrutura Da Hotelaria
17 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
18 - Gestão De Conflitos
19 - Gestão Na Hotelaria
20 - Hospedagem Com Hospitalidade
21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
22 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
23 - O Atendimento Ao Cliente
24 - O Que Significa A Palavra Turismo?
25 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
26 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
27 - Planejamento Operacional
28 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
29 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
30 - Satisfação Do Cliente
31 - Turismo Inclusivo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
03 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Análise Estrutural Do Conflito
07 - Apresentação Da Empresa
08 - Apresentação Pessoal
09 - Empresa Hoteleira
10 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
11 - Estratégias Administrativas
12 - Estrutura Da Hotelaria
13 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
14 - Gestão De Conflitos
15 - Gestão Na Hotelaria
16 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
18 - O Atendimento Ao Cliente
19 - O Que Significa A Palavra Turismo?
20 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
21 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
22 - Planejamento Operacional
23 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
24 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
25 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Análise Estrutural Do Conflito
06 - Apresentação Da Empresa
07 - Empresa Hoteleira
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estratégias Administrativas
10 - Estrutura Da Hotelaria
11 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
12 - Gestão De Conflitos
13 - Gestão Na Hotelaria
14 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
16 - O Que Significa A Palavra Turismo?
17 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
18 - Planejamento Operacional
19 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
20 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
21 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Análise Estrutural Do Conflito
06 - Apresentação Da Empresa
07 - Empresa Hoteleira
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estratégias Administrativas
10 - Estrutura Da Hotelaria
11 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
12 - Gestão De Conflitos
13 - Gestão Na Hotelaria
14 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
16 - O Que Significa A Palavra Turismo?
17 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
18 - Planejamento Operacional
19 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
20 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Análise Estrutural Do Conflito
05 - Empresa Hoteleira
06 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
07 - Estratégias Administrativas
08 - Estrutura Da Hotelaria
09 - Gestão De Conflitos
10 - Gestão Na Hotelaria
11 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
12 - O Que Significa A Palavra Turismo?
13 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
14 - Planejamento Operacional
15 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - Análise Estrutural Do Conflito
03 - Empresa Hoteleira
04 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
05 - Estratégias Administrativas
06 - Estrutura Da Hotelaria
07 - Gestão De Conflitos
08 - Gestão Na Hotelaria
09 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
10 - O Que Significa A Palavra Turismo?
11 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
12 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Gestão De Conflitos
07 - Gestão Na Hotelaria
08 - Manual Do Recepcionista
09 - Meios De Hospedagem
10 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
11 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
12 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
14 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
15 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 60 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
06 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
07 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
09 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
10 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
11 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 50 HsLista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
06 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
07 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
08 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
09 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
06 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
07 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
08 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão Na Hotelaria
04 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
05 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
06 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Gestão De Conflitos
02 - Gestão Na Hotelaria
03 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
04 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Trabalho em Equipe e Liderança.
TOPO
JEREMIAS M.
18 de setembro de 2022100 por cento aproveitavel recomendarei a mais pessoas