Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Relações Interpessoais oferece ferramentas e técnicas para desenvolver habilidades de comunicação eficaz, empatia, resolução de conflitos e trabalho em equipe. Através de conteúdos teóricos e exercícios, o curso capacita os participantes a estabelecer relacionamentos saudáveis e produtivos em diferentes contextos pessoais e profissionais.
O profissional em Relações Interpessoais atua como um facilitador na comunicação e interação entre as pessoas. Ele possui habilidades de escuta ativa, empatia e respeito, o que lhe permite compreender as necessidades e emoções dos indivíduos. Ele também auxilia na resolução de conflitos, promovendo um ambiente harmonioso e colaborativo.
Este Curso Grátis de Relações Interpessoais é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Relações Interpessoais é desenvolver habilidades de comunicação eficaz, empatia e respeito, para promover relacionamentos saudáveis e harmoniosos no ambiente pessoal e profissional.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Considerações Finais
08 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
09 - Finalizando Os Serviços
10 - Homem: Ser Social
11 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
12 - Liderança
13 - Liderança E Inovação
14 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
15 - Organizações Contemporâneas
16 - Postura Profissional
17 - Preservando A Autoestima
18 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
19 - Recebendo E Acomodando O Cliente
20 - Relacionamento Interpessoal
21 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
22 - Relacionando-se Com Outros Setores
23 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
24 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
25 - Servindo O Cliente
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Considerações Finais
08 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
09 - Finalizando Os Serviços
10 - Homem: Ser Social
11 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
12 - Liderança
13 - Liderança E Inovação
14 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
15 - Organizações Contemporâneas
16 - Postura Profissional
17 - Preservando A Autoestima
18 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
19 - Recebendo E Acomodando O Cliente
20 - Relacionamento Interpessoal
21 - Relacionando-se Com Outros Setores
22 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
23 - Servindo O Cliente
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Finalizando Os Serviços
09 - Liderança
10 - Liderança E Inovação
11 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
12 - Organizações Contemporâneas
13 - Postura Profissional
14 - Preservando A Autoestima
15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
16 - Recebendo E Acomodando O Cliente
17 - Relacionamento Interpessoal
18 - Relacionando-se Com Outros Setores
19 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
20 - Servindo O Cliente
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Finalizando Os Serviços
09 - Liderança
10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
11 - Organizações Contemporâneas
12 - Postura Profissional
13 - Preservando A Autoestima
14 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
15 - Recebendo E Acomodando O Cliente
16 - Relacionamento Interpessoal
17 - Relacionando-se Com Outros Setores
18 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
19 - Servindo O Cliente
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Finalizando Os Serviços
06 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
07 - Postura Profissional
08 - Preservando A Autoestima
09 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
10 - Recebendo E Acomodando O Cliente
11 - Relacionamento Interpessoal
12 - Relacionando-se Com Outros Setores
13 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
14 - Servindo O Cliente
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
03 - Finalizando Os Serviços
04 - Postura Profissional
05 - Preservando A Autoestima
06 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
07 - Recebendo E Acomodando O Cliente
08 - Relacionamento Interpessoal
09 - Relacionando-se Com Outros Setores
10 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
11 - Servindo O Cliente
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
04 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
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Administração
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Curso Grátis
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.