Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes oferece um conhecimento aprofundado sobre como a confiança impacta no desempenho das equipes de trabalho. Compreender as dinâmicas e práticas que promovem a confiança é essencial para liderar equipes de alta performance.
O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes proporciona aos participantes conhecimentos teóricos e práticos para desenvolver o bom relacionamento interpessoal nas organizações e na sociedade. Traz ampla discussão e reflexão sobre os valores, etapas e formas de comunicação interpessoal entre os colaboradores corporativos. Pretende-se também levar à compreensão da importância do domínio de ações e comportamentos para o sucesso profissional; compreender os aspectos prejudiciais e destrutivos dos relacionamentos ruins no local de trabalho; refletir que um bom progresso nos relacionamentos interpessoais é essencial para o sucesso da equipe e harmonia no trabalho. Matricula- se e alinhe as relações interpessoais ao seu redor.
Este Curso Grátis de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é desenvolver habilidades e conhecimentos para construir e fortalecer a confiança entre os membros de uma equipe, o que resulta em um aumento do desempenho coletivo e na conquista de melhores resultados.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Homem: Ser Social
14 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
15 - Liderança
16 - Liderança E Inovação
17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
18 - Organizações Contemporâneas
19 - Postura Profissional
20 - Preservando A Autoestima
21 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
22 - Recebendo E Acomodando O Cliente
23 - Relacionamento Interpessoal
24 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
25 - Relacionando-se Com Outros Setores
26 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
27 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
28 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Homem: Ser Social
10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
11 - Liderança E Inovação
12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
13 - Postura Profissional
14 - Preservando A Autoestima
15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
16 - Recebendo E Acomodando O Cliente
17 - Relacionamento Interpessoal
18 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
19 - Relacionando-se Com Outros Setores
20 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
21 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
22 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Homem: Ser Social
10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
11 - Liderança E Inovação
12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
13 - Postura Profissional
14 - Preservando A Autoestima
15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
16 - Recebendo E Acomodando O Cliente
17 - Relacionamento Interpessoal
18 - Relacionando-se Com Outros Setores
19 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
20 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
21 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Homem: Ser Social
10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
11 - Liderança E Inovação
12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
13 - Postura Profissional
14 - Recebendo E Acomodando O Cliente
15 - Relacionando-se Com Outros Setores
16 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
17 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Liderança E Inovação
10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
11 - Postura Profissional
12 - Recebendo E Acomodando O Cliente
13 - Relacionando-se Com Outros Setores
14 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
15 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
03 - Finalizando Os Serviços
04 - Postura Profissional
05 - Recebendo E Acomodando O Cliente
06 - Relacionando-se Com Outros Setores
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Servindo O Cliente
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relacionamento Social
06 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
07 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.