Cursos de Relacionamento Social

Curso de relacionamento social

30.400 avaliações
Cursos de Relacionamento Social

Curso de relacionamento social

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

30.400 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Relacionamento Social

Descrição do Curso

O curso de Relacionamento Social oferece ferramentas para aprimorar suas habilidades sociais, desde a construção de relacionamentos pessoais sólidos até a melhoria da comunicação interpessoal no ambiente de trabalho. Desenvolva sua inteligência emocional e construa relacionamentos saudáveis e positivos.

Resumo Informativo

O profissional em Relacionamento Social é especializado em promover e manter relações saudáveis e produtivas. Ele utiliza suas habilidades de comunicação eficaz, empatia e resolução de conflitos para estabelecer conexões genuínas com as pessoas ao seu redor. Sua atuação abrange diversos contextos, como no ambiente de trabalho, nas relações familiares e na comunidade, buscando construir pontes de entendimento e harmonia.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Relacionamento Social é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Relacionamento Social é desenvolver habilidades de comunicação eficaz, empatia e resolução de conflitos para promover relações saudáveis e construtivas em diferentes contextos sociais.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Relacionamento Social

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Empresas

09 - Estimulação De Conflitos

10 - Gestão De Conflitos

11 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

12 - Homem: Ser Social

13 - Introdução

14 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

15 - Liderança

16 - Liderança E Inovação

17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

18 - Ocupação

19 - Organizações Contemporâneas

20 - Postura Profissional

21 - Preservando A Autoestima

22 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

23 - Recebendo E Acomodando O Cliente

24 - Relacionamento Interpessoal

25 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

26 - Relacionando-se Com Outros Setores

27 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

28 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

29 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Estimulação De Conflitos

09 - Gestão De Conflitos

10 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

11 - Homem: Ser Social

12 - Introdução

13 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

14 - Liderança

15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

16 - Ocupação

17 - Organizações Contemporâneas

18 - Postura Profissional

19 - Preservando A Autoestima

20 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

21 - Recebendo E Acomodando O Cliente

22 - Relacionamento Interpessoal

23 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

24 - Relacionando-se Com Outros Setores

25 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

26 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

27 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Estimulação De Conflitos

06 - Gestão De Conflitos

07 - Homem: Ser Social

08 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

09 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

10 - Ocupação

11 - Postura Profissional

12 - Preservando A Autoestima

13 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

14 - Recebendo E Acomodando O Cliente

15 - Relacionamento Interpessoal

16 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

17 - Relacionando-se Com Outros Setores

18 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

19 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

20 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

03 - Homem: Ser Social

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Ocupação

06 - Postura Profissional

07 - Preservando A Autoestima

08 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

09 - Recebendo E Acomodando O Cliente

10 - Relacionamento Interpessoal

11 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

12 - Relacionando-se Com Outros Setores

13 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

14 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

03 - Homem: Ser Social

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Ocupação

06 - Postura Profissional

07 - Recebendo E Acomodando O Cliente

08 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

09 - Relacionando-se Com Outros Setores

10 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

03 - Ocupação

04 - Postura Profissional

05 - Recebendo E Acomodando O Cliente

06 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

07 - Relacionando-se Com Outros Setores

08 - Servindo O Cliente

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Relacionamento Social

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relacionamento Social

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relacionamento Social

06 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

07 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

04 - Relacionamento Social

05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

03 - Relacionamento Social

04 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

03 - Relacionamento Social

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Relacionamento Social

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é criar novas oportunidades, e o certificado é a validação dessas habilidades conquistadas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

ju

juliana amaro

17 de outubro de 2022

Maravilhoso, contribuiu para melhor desempenho do trabalho.

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Relacionamento Social.

TOPO