Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Regras Bom Atendimento ao Telefone tem como objetivo capacitar profissionais a lidar com eficiência e cortesia no atendimento telefônico, transmitindo uma imagem profissional e transmitindo confiança aos clientes. Aprenda técnicas de comunicação verbal, resolução de problemas e garantia de satisfação do cliente.
O curso Regras Bom Atendimento ao Telefone é essencial para profissionais que desejam oferecer um atendimento excepcional aos clientes. Aprenda técnicas para transmitir empatia, cordialidade e profissionalismo por telefone. Melhore a comunicação verbal, saiba lidar com situações desafiadoras e resolva problemas de forma eficiente. Destaque-se no mercado ao proporcionar uma experiência positiva aos clientes.
Este Curso Grátis de Regras Bom Atendimento ao Telefone é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo do curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone é desenvolver habilidades de comunicação eficaz por telefone, proporcionando um atendimento excepcional aos clientes e construindo relacionamentos positivos. Aprenda técnicas de etiqueta, resolução de problemas e gerenciamento de chamadas desafiadoras, destacando-se no mercado de trabalho.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
06 - Atendimento Ao Cliente
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Conceito De Telemarketing
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
11 - Falar Bem Ao Telefone
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Importância Do Marketing
14 - Palavras De Impacto:
15 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
16 - Planejamento Da Pré-chamada:
17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
18 - Qualificação Dos Clientes
19 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
20 - Sobre O Atendimento Telefônico
21 - Telemarketing
22 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
06 - Atendimento Ao Cliente
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Conceito De Telemarketing
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
11 - Falar Bem Ao Telefone
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Palavras De Impacto:
14 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
15 - Planejamento Da Pré-chamada:
16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
17 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
18 - Sobre O Atendimento Telefônico
19 - Telemarketing
20 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Conceito De Telemarketing
07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
08 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
09 - Falar Bem Ao Telefone
10 - Palavras De Impacto:
11 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
12 - Planejamento Da Pré-chamada:
13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
14 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
15 - Sobre O Atendimento Telefônico
16 - Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Conceito De Telemarketing
07 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
08 - Falar Bem Ao Telefone
09 - Palavras De Impacto:
10 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
11 - Planejamento Da Pré-chamada:
12 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
13 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
14 - Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Conceito De Telemarketing
06 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
07 - Falar Bem Ao Telefone
08 - Palavras De Impacto:
09 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
10 - Planejamento Da Pré-chamada:
11 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
12 - Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação Telefônica
02 - A Estratégia Da Chamada:
03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
04 - Falar Bem Ao Telefone
05 - Palavras De Impacto:
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Planejamento Da Pré-chamada:
08 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
09 - Telemarketing
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Introdução Em Telemarketing I
06 - Qualidade No Atendimento I
07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
08 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
04 - Introdução Em Telemarketing I
05 - Qualidade No Atendimento I
06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
07 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Introdução Em Telemarketing I
04 - Qualidade No Atendimento I
05 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
06 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
02 - Introdução Em Telemarketing I
03 - Qualidade No Atendimento I
04 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
05 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
02 - Introdução Em Telemarketing I
03 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
04 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
02 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
03 - Telemarketing Eficaz I
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Regras Bom Atendimento ao Telefone.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.