Cursos de Regras Bom Atendimento ao Telefone

Curso de regras bom atendimento ao telefone

32.000 avaliações
Cursos de Regras Bom Atendimento ao Telefone

Curso de regras bom atendimento ao telefone

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

32.000 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Regras Bom Atendimento ao Telefone

Descrição do Curso

O curso online de Regras Bom Atendimento ao Telefone tem como objetivo capacitar profissionais a lidar com eficiência e cortesia no atendimento telefônico, transmitindo uma imagem profissional e transmitindo confiança aos clientes. Aprenda técnicas de comunicação verbal, resolução de problemas e garantia de satisfação do cliente.

Resumo Informativo

O curso Regras Bom Atendimento ao Telefone é essencial para profissionais que desejam oferecer um atendimento excepcional aos clientes. Aprenda técnicas para transmitir empatia, cordialidade e profissionalismo por telefone. Melhore a comunicação verbal, saiba lidar com situações desafiadoras e resolva problemas de forma eficiente. Destaque-se no mercado ao proporcionar uma experiência positiva aos clientes.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Regras Bom Atendimento ao Telefone é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O objetivo do curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone é desenvolver habilidades de comunicação eficaz por telefone, proporcionando um atendimento excepcional aos clientes e construindo relacionamentos positivos. Aprenda técnicas de etiqueta, resolução de problemas e gerenciamento de chamadas desafiadoras, destacando-se no mercado de trabalho.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Regras Bom Atendimento ao Telefone

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Comunicação Telefônica

03 - A Estratégia Da Chamada:

04 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

06 - Atendimento Ao Cliente

07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

08 - Conceito De Telemarketing

09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

10 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

11 - Falar Bem Ao Telefone

12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

13 - Importância Do Marketing

14 - Palavras De Impacto:

15 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

16 - Planejamento Da Pré-chamada:

17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

18 - Qualificação Dos Clientes

19 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

20 - Sobre O Atendimento Telefônico

21 - Telemarketing

22 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Comunicação Telefônica

03 - A Estratégia Da Chamada:

04 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

06 - Atendimento Ao Cliente

07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

08 - Conceito De Telemarketing

09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

10 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

11 - Falar Bem Ao Telefone

12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

13 - Palavras De Impacto:

14 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

15 - Planejamento Da Pré-chamada:

16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

17 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

18 - Sobre O Atendimento Telefônico

19 - Telemarketing

20 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Comunicação Telefônica

03 - A Estratégia Da Chamada:

04 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

06 - Conceito De Telemarketing

07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

08 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

09 - Falar Bem Ao Telefone

10 - Palavras De Impacto:

11 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

12 - Planejamento Da Pré-chamada:

13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

14 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

15 - Sobre O Atendimento Telefônico

16 - Telemarketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Comunicação Telefônica

03 - A Estratégia Da Chamada:

04 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

06 - Conceito De Telemarketing

07 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

08 - Falar Bem Ao Telefone

09 - Palavras De Impacto:

10 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

11 - Planejamento Da Pré-chamada:

12 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

13 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

14 - Telemarketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Pesquisa De Mercado:

02 - A Comunicação Telefônica

03 - A Estratégia Da Chamada:

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Conceito De Telemarketing

06 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal

07 - Falar Bem Ao Telefone

08 - Palavras De Impacto:

09 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

10 - Planejamento Da Pré-chamada:

11 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

12 - Telemarketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Comunicação Telefônica

02 - A Estratégia Da Chamada:

03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

04 - Falar Bem Ao Telefone

05 - Palavras De Impacto:

06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

07 - Planejamento Da Pré-chamada:

08 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

09 - Telemarketing

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Regras Bom Atendimento ao Telefone

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente I

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Introdução Em Telemarketing I

06 - Qualidade No Atendimento I

07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

08 - Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

04 - Introdução Em Telemarketing I

05 - Qualidade No Atendimento I

06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

07 - Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

03 - Introdução Em Telemarketing I

04 - Qualidade No Atendimento I

05 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

06 - Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

02 - Introdução Em Telemarketing I

03 - Qualidade No Atendimento I

04 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

05 - Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

02 - Introdução Em Telemarketing I

03 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

04 - Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

02 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

03 - Telemarketing Eficaz I

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

O aprendizado abre caminhos, tendo o certificado como a confirmação das habilidades desenvolvidas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Regras Bom Atendimento ao Telefone.

TOPO