Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Com foco na excelência do atendimento, o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva prepara o profissional para identificar as necessidades dos clientes, resolver problemas de forma eficiente, cultivar relacionamentos duradouros e superar as expectativas, elevando a reputação da empresa.
O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva atua como um elo entre a empresa e os clientes, buscando compreender suas necessidades e proporcionar soluções personalizadas. Ele implementa e monitora padrões de atendimento, treina a equipe, coleta feedback dos clientes e identifica oportunidades de melhoria, visando elevar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
Este Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo da formação em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é capacitar profissionais para oferecer um atendimento excepcional, construir relacionamentos sólidos com os clientes e garantir a satisfação e fidelização dos mesmos, tornando a empresa mais competitiva no mercado.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
06 - Autoavaliação
07 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
08 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
09 - Como Lidar Com Situações Difíceis
10 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
11 - Comunicação
12 - Encantando O Cliente
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - Marketing Pessoal
15 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
16 - O Profissional Do Atendimento
17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
18 - Ouvir Os Cliente
19 - Postura
20 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
21 - Revisão Da Literatura
22 - Serviço E Postura De Atendimento
23 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
07 - Como Lidar Com Situações Difíceis
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Comunicação
10 - Encantando O Cliente
11 - Impressões Finais Do Cliente
12 - Marketing Pessoal
13 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
14 - O Profissional Do Atendimento
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
16 - Ouvir Os Cliente
17 - Postura
18 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
19 - Revisão Da Literatura
20 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
06 - Como Lidar Com Situações Difíceis
07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
08 - Comunicação
09 - Encantando O Cliente
10 - Impressões Finais Do Cliente
11 - Marketing Pessoal
12 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
13 - O Profissional Do Atendimento
14 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
15 - Ouvir Os Cliente
16 - Postura
17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
18 - Revisão Da Literatura
19 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Comunicação
05 - Encantando O Cliente
06 - Impressões Finais Do Cliente
07 - Marketing Pessoal
08 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
09 - O Profissional Do Atendimento
10 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
11 - Ouvir Os Cliente
12 - Postura
13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
14 - Revisão Da Literatura
15 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Encantando O Cliente
05 - Impressões Finais Do Cliente
06 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
07 - O Profissional Do Atendimento
08 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
09 - Ouvir Os Cliente
10 - Postura
11 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
12 - Revisão Da Literatura
13 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Encantando O Cliente
05 - Impressões Finais Do Cliente
06 - O Profissional Do Atendimento
07 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
08 - Ouvir Os Cliente
09 - Postura
10 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
11 - Revisão Da Literatura
12 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
04 - Comunicação E Marketing Pessoal
05 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
06 - Postura De Atendimento Ao Cliente
07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
02 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
03 - Comunicação E Marketing Pessoal
04 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
05 - Postura De Atendimento Ao Cliente
06 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Postura De Atendimento Ao Cliente
02 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Administração
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.