Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso de Operador de Caixa online proporciona aos alunos o conhecimento necessário para desempenhar as atividades dessa função com excelência. Através do curso, eles aprenderão a lidar com transações financeiras, realizar abertura e fechamento de caixa, além de desenvolver habilidades de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
O profissional em Operador de Caixa é responsável por registrar as vendas, receber pagamentos dos clientes, emitir notas fiscais, controlar o fluxo de caixa e garantir a organização do ambiente de trabalho. Além disso, ele atua no atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre preços, produtos e formas de pagamento, buscando sempre proporcionar uma experiência positiva ao cliente durante o processo de compra.
Este Curso Grátis de Operador de Caixa é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Operador de Caixa é adquirir as habilidades necessárias para desempenhar de forma eficiente e segura as tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente, registro de vendas, controle de fluxo de caixa e emissão de documentos fiscais, contribuindo para o bom funcionamento do estabelecimento comercial.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Análise Ergonômica:
05 - As Gafes No Atendimento
06 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
07 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
08 - Atendimento Ao Cliente
09 - Comunicação
10 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
11 - Encantando O Cliente
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - Lidando Com A Fiscalização
15 - Marketing Pessoal
16 - O Operador De Caixa
17 - O Posto De Trabalho
18 - O Profissional Do Atendimento
19 - Objetivos E Expectativas
20 - Operadores De Caixa
21 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
22 - Registrando E Cobrando As Vendas
23 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
24 - Serviço E Postura De Atendimento
25 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
06 - Comunicação
07 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
08 - Encantando O Cliente
09 - Impressões Finais Do Cliente
10 - Lidando Com A Fiscalização
11 - Marketing Pessoal
12 - O Operador De Caixa
13 - O Posto De Trabalho
14 - O Profissional Do Atendimento
15 - Objetivos E Expectativas
16 - Operadores De Caixa
17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
18 - Registrando E Cobrando As Vendas
19 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
20 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
06 - Comunicação
07 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
08 - Encantando O Cliente
09 - Impressões Finais Do Cliente
10 - Lidando Com A Fiscalização
11 - Marketing Pessoal
12 - O Operador De Caixa
13 - O Profissional Do Atendimento
14 - Operadores De Caixa
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
16 - Registrando E Cobrando As Vendas
17 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Comunicação
06 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
07 - Encantando O Cliente
08 - Impressões Finais Do Cliente
09 - Lidando Com A Fiscalização
10 - Marketing Pessoal
11 - O Operador De Caixa
12 - O Profissional Do Atendimento
13 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
14 - Registrando E Cobrando As Vendas
15 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
06 - Encantando O Cliente
07 - Impressões Finais Do Cliente
08 - Lidando Com A Fiscalização
09 - O Operador De Caixa
10 - O Profissional Do Atendimento
11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
12 - Registrando E Cobrando As Vendas
13 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
05 - Encantando O Cliente
06 - Impressões Finais Do Cliente
07 - Lidando Com A Fiscalização
08 - O Operador De Caixa
09 - O Profissional Do Atendimento
10 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
11 - Registrando E Cobrando As Vendas
12 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Importância De Um Operador De Caixa
03 - Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Comunicação E Marketing Pessoal
06 - Operador De Caixa
07 - Operadores De Caixas De Supermercados I
08 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância De Um Operador De Caixa
02 - Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Comunicação E Marketing Pessoal
05 - Operador De Caixa
06 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Comunicação E Marketing Pessoal
04 - Operador De Caixa
05 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Operador De Caixa
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Operador De Caixa
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Operador De Caixa
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Curso bastante didático
Muito bom o ensino!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Operador de Caixa.
TOPO
NATANIA LIMA
24 de março de 2023curso muito bom