Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O Curso de Introdução à Profissão de Atendente e Recepcionista prepara você para ingressar no mercado de trabalho com confiança e eficiência. Nele você aprenderá fundamentos essenciais sobre a atuação profissional em atendimento e recepção, comunicação eficaz, postura ética e interpessoal, e técnicas básicas que fazem a diferença no ambiente corporativo, proporcionando destaque na sua futura carreira profissional.
Nosso Curso de Introdução à Profissão de Atendente e Recepcionista oferece uma visão ampla e objetiva sobre as atividades e rotinas fundamentais da profissão, destacando a importância do profissional que atua na linha de frente das empresas. O aluno compreenderá técnicas básicas de atendimento, estratégias eficazes de comunicação e ética no relacionamento interpessoal, adquirindo as competências iniciais necessárias para se destacar no mercado.
Este Curso Grátis de Introdução à Profissão de Atendente e Recepcionista é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Este Curso de Introdução à Profissão de Atendente e Recepcionista visa proporcionar aos alunos conhecimentos fundamentais sobre as atribuições e responsabilidades da função, promovendo o entendimento prático e ético sobre a importância do atendimento ao público. Além disso, busca capacitar o aluno com habilidades iniciais para uma comunicação eficiente e profissional, possibilitando maior confiança para iniciar sua jornada profissional com competência e destaque.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
02 - Atendimento A Clientes Com Necessidades Especiais
03 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
04 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo
05 - Como Implementar Ações Ergonômicas?
06 - Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção
07 - Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo
08 - Comunicação Não Verbal E Sua Importância
09 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
10 - Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional
11 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão
12 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
13 - ética Profissional E Conduta No Atendimento
14 - Etiqueta Empresarial E Boas Maneiras
15 - Fidelização E Encantamento De Clientes
16 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
17 - Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público
18 - Gestão De Documentos E Correspondências
19 - Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
20 - Implementação De Feedback Construtivo
21 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
22 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
23 - O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
24 - O Que é Ergonomia?
25 - O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
26 - Organização E Controle De Arquivos
27 - Padronização De Processos No Atendimento
28 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
29 - Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
30 - Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
31 - Relacionamento Com Equipes De Trabalho
32 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
33 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
34 - Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
35 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
36 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento
37 - Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento
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01 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
02 - Atendimento A Clientes Com Necessidades Especiais
03 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
04 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo
05 - Como Implementar Ações Ergonômicas?
06 - Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção
07 - Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo
08 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
09 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão
10 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
11 - ética Profissional E Conduta No Atendimento
12 - Fidelização E Encantamento De Clientes
13 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
14 - Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público
15 - Gestão De Documentos E Correspondências
16 - Implementação De Feedback Construtivo
17 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
18 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
19 - O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
20 - O Que é Ergonomia?
21 - O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
22 - Organização E Controle De Arquivos
23 - Padronização De Processos No Atendimento
24 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
25 - Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
26 - Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
27 - Relacionamento Com Equipes De Trabalho
28 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
29 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
30 - Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
31 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
32 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento
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01 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
02 - Atendimento A Clientes Com Necessidades Especiais
03 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
04 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo
05 - Como Implementar Ações Ergonômicas?
06 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
07 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão
08 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
09 - ética Profissional E Conduta No Atendimento
10 - Fidelização E Encantamento De Clientes
11 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
12 - Gestão De Documentos E Correspondências
13 - Implementação De Feedback Construtivo
14 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
15 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
16 - O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
17 - O Que é Ergonomia?
18 - O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
19 - Organização E Controle De Arquivos
20 - Padronização De Processos No Atendimento
21 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
22 - Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
23 - Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
24 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
25 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
26 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
27 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento
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01 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
02 - Atendimento A Clientes Com Necessidades Especiais
03 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
04 - Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo
05 - Como Implementar Ações Ergonômicas?
06 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
07 - Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão
08 - ética Profissional E Conduta No Atendimento
09 - Fidelização E Encantamento De Clientes
10 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
11 - Implementação De Feedback Construtivo
12 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
13 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
14 - O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
15 - O Que é Ergonomia?
16 - O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
17 - Padronização De Processos No Atendimento
18 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
19 - Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
20 - Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
21 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
22 - Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento
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01 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
02 - Atendimento A Clientes Com Necessidades Especiais
03 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
04 - Como Implementar Ações Ergonômicas?
05 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
06 - ética Profissional E Conduta No Atendimento
07 - Fidelização E Encantamento De Clientes
08 - Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
09 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
10 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
11 - O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
12 - O Que é Ergonomia?
13 - O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
14 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
15 - Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
16 - Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
17 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
02 - Como Implementar Ações Ergonômicas?
03 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
04 - ética Profissional E Conduta No Atendimento
05 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
06 - Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
07 - O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
08 - O Que é Ergonomia?
09 - O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
10 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
11 - Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
12 - Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Apresentação Pessoal E Imagem Profissional No Serviço De Atendente E Recepção
02 - Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção
03 - Ergonomia No Ambiente De Trabalho
04 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
05 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
06 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção
07 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção
02 - Ergonomia No Ambiente De Trabalho
03 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
04 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
05 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção
06 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Ergonomia No Ambiente De Trabalho
02 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
03 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
04 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção
05 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Ergonomia No Ambiente De Trabalho
02 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
03 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção
04 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Ergonomia No Ambiente De Trabalho
02 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
03 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Ergonomia No Ambiente De Trabalho
02 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
Administração
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Administração
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Administração
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Administração
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
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Muito bom! Há muito tempo desejo fazer este curso. Este é o começo de uma realização.
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O conteúdo e muito bom
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Cursos perfeitos.
Muito problema na emissão do Certificado
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
ÀTILA BARBOSA
10 de abril de 2025Apenas deu 5 estrelas