Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Gestão de Conflitos proporciona o conhecimento necessário para identificar, analisar e resolver conflitos de forma eficaz, promovendo a harmonia e a produtividade nas relações pessoais e profissionais.
Atualmente, a corrente interacionista vê o conflito não apenas como natural, mas também como necessário e até desejável, principalmente quando o grupo precisa ser dinâmico, criativo e mais propenso a mudanças. Nesse sentido, o presente curso apresente ao aluno a gestão de conflitos de forma a torná-los produtivos dentro de uma empresa.
Este Curso Grátis de Gestão de Conflitos é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso objetiva a qualificação do aluno na gestão de conflitos, para que lhe seja possível identificar, qualificar, estimular de maneira correta e solucionar todo e qualquer conflito presente na administração, para que lhe seja possível torná-lo produtivo pra o desempenho da empresa, destacando o aluno no mercado de trabalho.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Homem: Ser Social
14 - Introdução
15 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
16 - Liderança
17 - Liderança E Inovação
18 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
19 - Organizações Contemporâneas
20 - Postura Profissional
21 - Preservando A Autoestima
22 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
23 - Recebendo E Acomodando O Cliente
24 - Relacionamento Interpessoal
25 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
26 - Relacionando-se Com Outros Setores
27 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
28 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
29 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Homem: Ser Social
14 - Introdução
15 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
16 - Liderança
17 - Liderança E Inovação
18 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
19 - Organizações Contemporâneas
20 - Postura Profissional
21 - Preservando A Autoestima
22 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
23 - Recebendo E Acomodando O Cliente
24 - Relacionamento Interpessoal
25 - Relacionando-se Com Outros Setores
26 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
27 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Introdução
14 - Liderança
15 - Liderança E Inovação
16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
17 - Organizações Contemporâneas
18 - Postura Profissional
19 - Preservando A Autoestima
20 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
21 - Recebendo E Acomodando O Cliente
22 - Relacionamento Interpessoal
23 - Relacionando-se Com Outros Setores
24 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
25 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Introdução
14 - Liderança
15 - Liderança E Inovação
16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
17 - Organizações Contemporâneas
18 - Postura Profissional
19 - Recebendo E Acomodando O Cliente
20 - Relacionando-se Com Outros Setores
21 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Estimulação De Conflitos
09 - Finalizando Os Serviços
10 - Gestão De Conflitos
11 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
12 - Introdução
13 - Liderança
14 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
15 - Organizações Contemporâneas
16 - Postura Profissional
17 - Recebendo E Acomodando O Cliente
18 - Relacionando-se Com Outros Setores
19 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Gestão De Conflitos
08 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
09 - Introdução
10 - Liderança
11 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
12 - Organizações Contemporâneas
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Gestão De Conflitos
02 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Gestão de Conflitos.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.