Cursos de FUNDAMENTOS DO MARKETING

Curso de fundamentos do marketing

4.000 avaliações
Cursos de FUNDAMENTOS DO MARKETING

Curso de fundamentos do marketing

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

4.000 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE FUNDAMENTOS DO MARKETING

Descrição do Curso

Desvende o universo do marketing! O curso online de Fundamentos do Marketing apresenta conceitos essenciais para compreender o mercado e suas estratégias. Aprenda sobre mix de marketing, segmentação de mercado, e posicionamento de produtos. Seja um profissional preparado para criar campanhas eficazes e alavancar os resultados das empresas.

Resumo Informativo

O profissional em Fundamentos do Marketing é um estrategista de negócios. Ele compreende o mercado, identifica oportunidades e cria planos de marketing eficazes. Com habilidades em pesquisa e análise de dados, ele toma decisões embasadas, definindo posicionamento de produtos, preços e estratégias de comunicação. Sua atuação é fundamental para o sucesso e crescimento das empresas.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de FUNDAMENTOS DO MARKETING é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Compreender o mercado: O curso de Fundamentos do Marketing capacita você a conhecer o mercado, suas tendências e oportunidades, preparando-se para criar estratégias eficazes e alcançar o sucesso nos negócios.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE FUNDAMENTOS DO MARKETING

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Ambiente De Marketing

02 - Análise Swot

03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores

04 - Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing

05 - Como Fazer Marketing Pessoal

06 - Conceito De Marketing

07 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico

08 - Construção Da Marca

09 - Consumidor

10 - Criação De Valores: Algumas Definições

11 - Criando Vantagens Competitivas

12 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

13 - Divisão Dos Objetivos Publicitários

14 - Estabelecendo Metas De Sucesso

15 - Estratégia De Marketing

16 - Formação De Preço De Venda

17 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços

18 - Marketing

19 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

20 - Marketing Pessoal

21 - Mix De Marketing

22 - Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo

23 - O Ciclo De Vida De Um Produto

24 - O Marketing Como Filosofia

25 - Plano De Marketing

26 - Posicionamento Da Oferta

27 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

28 - Publicidade

29 - Público-alvo

30 - Sistema De Informações Em Marketing

31 - Uma Poderosa Ferramenta Para Ser Um Profissional De Sucesso

32 - Usando Os 5 Agentes

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Ambiente De Marketing

02 - Análise Swot

03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores

04 - Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing

05 - Conceito De Marketing

06 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico

07 - Construção Da Marca

08 - Consumidor

09 - Criação De Valores: Algumas Definições

10 - Criando Vantagens Competitivas

11 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

12 - Divisão Dos Objetivos Publicitários

13 - Estratégia De Marketing

14 - Formação De Preço De Venda

15 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços

16 - Marketing

17 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

18 - Mix De Marketing

19 - Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo

20 - O Ciclo De Vida De Um Produto

21 - O Marketing Como Filosofia

22 - Plano De Marketing

23 - Posicionamento Da Oferta

24 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

25 - Publicidade

26 - Público-alvo

27 - Sistema De Informações Em Marketing

28 - Usando Os 5 Agentes

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Ambiente De Marketing

02 - Análise Swot

03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores

04 - Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing

05 - Conceito De Marketing

06 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico

07 - Construção Da Marca

08 - Consumidor

09 - Criação De Valores: Algumas Definições

10 - Criando Vantagens Competitivas

11 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

12 - Divisão Dos Objetivos Publicitários

13 - Estratégia De Marketing

14 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços

15 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

16 - Mix De Marketing

17 - Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo

18 - O Marketing Como Filosofia

19 - Plano De Marketing

20 - Posicionamento Da Oferta

21 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

22 - Publicidade

23 - Público-alvo

24 - Sistema De Informações Em Marketing

25 - Usando Os 5 Agentes

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Ambiente De Marketing

02 - Análise Swot

03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores

04 - Conceito De Marketing

05 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico

06 - Construção Da Marca

07 - Consumidor

08 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

09 - Divisão Dos Objetivos Publicitários

10 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços

11 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

12 - Mix De Marketing

13 - O Marketing Como Filosofia

14 - Plano De Marketing

15 - Posicionamento Da Oferta

16 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

17 - Publicidade

18 - Público-alvo

19 - Sistema De Informações Em Marketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Ambiente De Marketing

02 - Análise Swot

03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores

04 - Conceito De Marketing

05 - Construção Da Marca

06 - Consumidor

07 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

08 - Divisão Dos Objetivos Publicitários

09 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços

10 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

11 - Mix De Marketing

12 - O Marketing Como Filosofia

13 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

14 - Publicidade

15 - Público-alvo

16 - Sistema De Informações Em Marketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Ambiente De Marketing

02 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores

03 - Conceito De Marketing

04 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços

05 - Mix De Marketing

06 - O Marketing Como Filosofia

07 - Público-alvo

08 - Sistema De Informações Em Marketing

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE FUNDAMENTOS DO MARKETING

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Estratégia De Marketing

02 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

03 - Marketing

04 - Marketing Pessoal:

05 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio

06 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Estratégia De Marketing

02 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

03 - Marketing

04 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio

05 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Estratégia De Marketing

02 - Marketing

03 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio

04 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Marketing

02 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio

03 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Marketing

02 - Resumo De Marketing E Publicidade

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Marketing

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

O conhecimento enriquece o homem, e o certificado é o testemunho de suas habilidades aprimoradas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

MA

MARIA EUDELITES

17 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

cl

clailsonfreitas794

17 de abril de 2025

curso excelente

NY

NYCOLAS AIRES

16 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

CL

CLAUDIO ROBERTO

16 de abril de 2025

Ótimo curso, com uma didática de fácil compreensão e bem ilustrado.

EL

ELIANEINSTRUTORA72

16 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

CL

CLAUDINEIA ANHAIA

15 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

DE

DEVANIR DOS

15 de abril de 2025

Perfeito vou começar o curso hoje

GL

GLAUBER DOS

15 de abril de 2025

Apenas deu 5 estrelas

NA

NAZARE DE

15 de abril de 2025

Estou decepcionada pq não fica claro pro aluno, q o certificado em PDF não fica disponível após findar o curso. No site diz q a impressão demora um tempo mas em PDF não sinaliza que em PDF tem que cumprir o tempo.

FR

FRANCISCO SILVANI

14 de abril de 2025

Muito bom esse curso, porque o profissional já terá uma noção bem aprimorada sobre o assunto.

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de FUNDAMENTOS DO MARKETING.

TOPO