Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Desvende o universo do marketing! O curso online de Fundamentos do Marketing apresenta conceitos essenciais para compreender o mercado e suas estratégias. Aprenda sobre mix de marketing, segmentação de mercado, e posicionamento de produtos. Seja um profissional preparado para criar campanhas eficazes e alavancar os resultados das empresas.
O profissional em Fundamentos do Marketing é um estrategista de negócios. Ele compreende o mercado, identifica oportunidades e cria planos de marketing eficazes. Com habilidades em pesquisa e análise de dados, ele toma decisões embasadas, definindo posicionamento de produtos, preços e estratégias de comunicação. Sua atuação é fundamental para o sucesso e crescimento das empresas.
Este Curso Grátis de FUNDAMENTOS DO MARKETING é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Compreender o mercado: O curso de Fundamentos do Marketing capacita você a conhecer o mercado, suas tendências e oportunidades, preparando-se para criar estratégias eficazes e alcançar o sucesso nos negócios.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Ambiente De Marketing
02 - Análise Swot
03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
04 - Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing
05 - Como Fazer Marketing Pessoal
06 - Conceito De Marketing
07 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
08 - Construção Da Marca
09 - Consumidor
10 - Criação De Valores: Algumas Definições
11 - Criando Vantagens Competitivas
12 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
13 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
14 - Estabelecendo Metas De Sucesso
15 - Estratégia De Marketing
16 - Formação De Preço De Venda
17 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
18 - Marketing
19 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
20 - Marketing Pessoal
21 - Mix De Marketing
22 - Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo
23 - O Ciclo De Vida De Um Produto
24 - O Marketing Como Filosofia
25 - Plano De Marketing
26 - Posicionamento Da Oferta
27 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
28 - Publicidade
29 - Público-alvo
30 - Sistema De Informações Em Marketing
31 - Uma Poderosa Ferramenta Para Ser Um Profissional De Sucesso
32 - Usando Os 5 Agentes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Ambiente De Marketing
02 - Análise Swot
03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
04 - Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing
05 - Conceito De Marketing
06 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
07 - Construção Da Marca
08 - Consumidor
09 - Criação De Valores: Algumas Definições
10 - Criando Vantagens Competitivas
11 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
12 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
13 - Estratégia De Marketing
14 - Formação De Preço De Venda
15 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
16 - Marketing
17 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
18 - Mix De Marketing
19 - Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo
20 - O Ciclo De Vida De Um Produto
21 - O Marketing Como Filosofia
22 - Plano De Marketing
23 - Posicionamento Da Oferta
24 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
25 - Publicidade
26 - Público-alvo
27 - Sistema De Informações Em Marketing
28 - Usando Os 5 Agentes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Ambiente De Marketing
02 - Análise Swot
03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
04 - Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing
05 - Conceito De Marketing
06 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
07 - Construção Da Marca
08 - Consumidor
09 - Criação De Valores: Algumas Definições
10 - Criando Vantagens Competitivas
11 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
12 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
13 - Estratégia De Marketing
14 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
15 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
16 - Mix De Marketing
17 - Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo
18 - O Marketing Como Filosofia
19 - Plano De Marketing
20 - Posicionamento Da Oferta
21 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
22 - Publicidade
23 - Público-alvo
24 - Sistema De Informações Em Marketing
25 - Usando Os 5 Agentes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Ambiente De Marketing
02 - Análise Swot
03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
04 - Conceito De Marketing
05 - Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
06 - Construção Da Marca
07 - Consumidor
08 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
09 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
10 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
11 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
12 - Mix De Marketing
13 - O Marketing Como Filosofia
14 - Plano De Marketing
15 - Posicionamento Da Oferta
16 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
17 - Publicidade
18 - Público-alvo
19 - Sistema De Informações Em Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Ambiente De Marketing
02 - Análise Swot
03 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
04 - Conceito De Marketing
05 - Construção Da Marca
06 - Consumidor
07 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
08 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
09 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
10 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
11 - Mix De Marketing
12 - O Marketing Como Filosofia
13 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
14 - Publicidade
15 - Público-alvo
16 - Sistema De Informações Em Marketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Ambiente De Marketing
02 - As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
03 - Conceito De Marketing
04 - Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
05 - Mix De Marketing
06 - O Marketing Como Filosofia
07 - Público-alvo
08 - Sistema De Informações Em Marketing
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Estratégia De Marketing
02 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
03 - Marketing
04 - Marketing Pessoal:
05 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
06 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Estratégia De Marketing
02 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
03 - Marketing
04 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
05 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Estratégia De Marketing
02 - Marketing
03 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
04 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Marketing
02 - O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
03 - Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Marketing
02 - Resumo De Marketing E Publicidade
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
curso excelente
Apenas deu 5 estrelas
Ótimo curso, com uma didática de fácil compreensão e bem ilustrado.
Apenas deu 5 estrelas
Apenas deu 5 estrelas
Perfeito vou começar o curso hoje
Apenas deu 5 estrelas
Estou decepcionada pq não fica claro pro aluno, q o certificado em PDF não fica disponível após findar o curso. No site diz q a impressão demora um tempo mas em PDF não sinaliza que em PDF tem que cumprir o tempo.
Muito bom esse curso, porque o profissional já terá uma noção bem aprimorada sobre o assunto.
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de FUNDAMENTOS DO MARKETING.
TOPO
MARIA EUDELITES
17 de abril de 2025Apenas deu 5 estrelas