Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Estude o curso de FUNDAMENTOS DO BOM ATENDIMENTO com certificado válido em todo Brasil. Curso online de FUNDAMENTOS DO BOM ATENDIMENTO
No atendimento telefônico, deve-se transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da OM. Esse atendimento integra-se ao conjunto de serviços oferecidos pela organização, sendo o atendente o principal agente da situação em que o telefone é o meio de comunicação. Portanto, cabe ao atendente assumir algumas atitudes indispensáveis ao atendimento telefônico de qualidade, tais como: a) agir de forma receptiva (demonstrar paciência e disposição para servir como, por exemplo, responder às dúvidas mais comuns dos usuários como se as estivesse respondendo pela primeira vez); b) ouvir com atenção (evitar interrupções, dizer palavras como “compreendo”, “entendo” e, se necessário, anotar a mensagem do interlocutor); c) valer-se da empatia (para personalizar o atendimento, pode-se pronunciar o nome do usuário algumas vezes, mas, nunca, expressões como “meu bem”, “meu amor”, “coração”, entre outras); d) evitar que o interlocutor espere por respostas; e) evitar fazer ruídos durante a ligação telefônica (deve-se evitar comer ou beber enquanto se fala); f) concentrar-se no que diz o interlocutor (evitar distrair-se com outras pessoas, colegas ou situações, desviando-se do tema da conversa); e g) manifestar comportamento ético na conversação e evitar promessas que não poderão ser cumpridas.
Este Curso Grátis de FUNDAMENTOS DO BOM ATENDIMENTO é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso visa apresentar ao aluno os conceitos primordiais para a prestação de um bom atendimento ao usuário.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
03 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
04 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
05 - Como Lidar Com Situações Difíceis
06 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
07 - Conclusão
08 - Degraus Do Encantamento
09 - Introdução
10 - O Que Devemos Vender?
11 - O Que é Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
06 - Conclusão
07 - Degraus Do Encantamento
08 - Introdução
09 - O Que Devemos Vender?
10 - O Que é Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
04 - Conceito De Telemarketing
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
03 - Conceito De Telemarketing
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de FUNDAMENTOS DO BOM ATENDIMENTO.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.