Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Fundamentos da Postura de Atendimento ao Cliente oferece conhecimentos essenciais para profissionais que desejam se destacar no atendimento. Aprenda técnicas de comunicação, empatia, resolução de conflitos e saiba como construir relacionamentos sólidos com os clientes, proporcionando experiências positivas e fortalecendo a imagem da empresa.
O profissional em Fundamentos da Postura de Atendimento ao Cliente é especializado em proporcionar um atendimento excepcional. Ele desenvolve habilidades de comunicação, empatia, proatividade e resolução de problemas para criar experiências positivas para os clientes. Sua postura é voltada para a satisfação do cliente, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções eficientes. Com essa formação, ele se torna um agente de transformação no relacionamento com o público, fortalecendo a imagem da empresa e garantindo a fidelização dos clientes.
Este Curso Grátis de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Obter formação em Fundamentos da Postura de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para oferecer um atendimento excepcional, desenvolvendo habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas, resultando em clientes satisfeitos e fidelizados.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - As Gafes No Atendimento
05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Atendimento
08 - Atendimento E Qualidade
09 - Atendimento Presencial
10 - Atendimento Telefônico
11 - Autoavaliação
12 - Créditos
13 - Deficiência Auditiva
14 - Encantando O Cliente
15 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
16 - Gestão Da Personalidade
17 - Impressões Finais Do Cliente
18 - O Profissional Do Atendimento
19 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
20 - Perguntas E Respostas
21 - Pessoas Com Deficiência Física
22 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
23 - Pessoas Com Deficiência Visual
24 - Postura
25 - Processo De Comunicação
26 - Respostas Autoavaliação
27 - Serviço E Postura De Atendimento
28 - Tipos De Atendimento
29 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
30 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
06 - Atendimento
07 - Atendimento E Qualidade
08 - Atendimento Presencial
09 - Atendimento Telefônico
10 - Créditos
11 - Deficiência Auditiva
12 - Encantando O Cliente
13 - Gestão Da Personalidade
14 - Impressões Finais Do Cliente
15 - O Profissional Do Atendimento
16 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
17 - Perguntas E Respostas
18 - Pessoas Com Deficiência Física
19 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
20 - Pessoas Com Deficiência Visual
21 - Postura
22 - Processo De Comunicação
23 - Serviço E Postura De Atendimento
24 - Tipos De Atendimento
25 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
06 - Atendimento
07 - Créditos
08 - Deficiência Auditiva
09 - Encantando O Cliente
10 - Gestão Da Personalidade
11 - Impressões Finais Do Cliente
12 - O Profissional Do Atendimento
13 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
14 - Perguntas E Respostas
15 - Pessoas Com Deficiência Física
16 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
17 - Pessoas Com Deficiência Visual
18 - Postura
19 - Serviço E Postura De Atendimento
20 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
05 - Atendimento
06 - Créditos
07 - Deficiência Auditiva
08 - Encantando O Cliente
09 - Gestão Da Personalidade
10 - Impressões Finais Do Cliente
11 - O Profissional Do Atendimento
12 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
13 - Perguntas E Respostas
14 - Pessoas Com Deficiência Física
15 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
16 - Pessoas Com Deficiência Visual
17 - Postura
18 - Serviço E Postura De Atendimento
19 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atendimento
05 - Encantando O Cliente
06 - Gestão Da Personalidade
07 - Impressões Finais Do Cliente
08 - O Profissional Do Atendimento
09 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
10 - Postura
11 - Serviço E Postura De Atendimento
12 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Encantando O Cliente
05 - Impressões Finais Do Cliente
06 - O Profissional Do Atendimento
07 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
08 - Postura
09 - Serviço E Postura De Atendimento
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
05 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
06 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
04 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
05 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
03 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
02 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.