Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Excelência no Atendimento ao Cliente proporciona as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional, garantindo a satisfação dos clientes e o fortalecimento da reputação da empresa. Aprenda técnicas de comunicação eficaz, empatia, resolução de problemas e construção de relacionamentos duradouros com os clientes.
O curso online "Excelência no atendimento ao Cliente" tem como objetivo conscientizar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento aos clientes internos e externos; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução de seus problemas. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula-se já e amplie seus conhecimentos.
Este Curso Grátis de Excelência no atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso é adequado, em particular, para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Excelência no atendimento ao Cliente" tem como principal objetivo aprimorar as técnicas profissionais a fim de que o aluno alcance a excelência no atendimento ao cliente, a fim de melhorar seu desempenho profissional e até mesmo pessoal, bem como entender o que atendimento emocional: uma nova abordagem de atendimento aos clientes; refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
12 - Diferença Entre Produtos E Serviços
13 - Encantando O Cliente
14 - ética No Atendimento Ao Cliente
15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
16 - Importância Do Marketing
17 - Impressões Finais Do Cliente
18 - Inteligência Emocional
19 - Motivação Através Do Entusiasmo
20 - O Profissional Do Atendimento
21 - O Que é Atendimento
22 - O Que é ética Profissional?
23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
24 - Ouvir Os Cliente
25 - Pessoas Com Deficiência Física
26 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
27 - Pessoas Com Deficiência Visual
28 - Postura De Atendimento
29 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
30 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
31 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
32 - Qualidades Humanas
33 - Qualificação Dos Clientes
34 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
35 - Relacionamento Interpessoal
36 - Satisfação De Suas Necessidades
37 - Serviço E Postura De Atendimento
38 - Surpreender E Superar As Expectativas
39 - Técnicas Para Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
12 - Diferença Entre Produtos E Serviços
13 - Encantando O Cliente
14 - ética No Atendimento Ao Cliente
15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
16 - Importância Do Marketing
17 - Impressões Finais Do Cliente
18 - Inteligência Emocional
19 - Motivação Através Do Entusiasmo
20 - O Profissional Do Atendimento
21 - O Que é Atendimento
22 - O Que é ética Profissional?
23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
24 - Pessoas Com Deficiência Física
25 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
26 - Pessoas Com Deficiência Visual
27 - Postura De Atendimento
28 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
29 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
30 - Qualidades Humanas
31 - Qualificação Dos Clientes
32 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
33 - Relacionamento Interpessoal
34 - Satisfação De Suas Necessidades
35 - Serviço E Postura De Atendimento
36 - Surpreender E Superar As Expectativas
37 - Técnicas Para Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
12 - Diferença Entre Produtos E Serviços
13 - Encantando O Cliente
14 - ética No Atendimento Ao Cliente
15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
16 - Impressões Finais Do Cliente
17 - Inteligência Emocional
18 - Motivação Através Do Entusiasmo
19 - O Profissional Do Atendimento
20 - O Que é Atendimento
21 - O Que é ética Profissional?
22 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
23 - Pessoas Com Deficiência Física
24 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
25 - Pessoas Com Deficiência Visual
26 - Postura De Atendimento
27 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
28 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
29 - Qualidades Humanas
30 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
31 - Relacionamento Interpessoal
32 - Satisfação De Suas Necessidades
33 - Serviço E Postura De Atendimento
34 - Surpreender E Superar As Expectativas
35 - Técnicas Para Atendimento
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04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Diferença Entre Produtos E Serviços
12 - Encantando O Cliente
13 - ética No Atendimento Ao Cliente
14 - Impressões Finais Do Cliente
15 - Inteligência Emocional
16 - Motivação Através Do Entusiasmo
17 - O Profissional Do Atendimento
18 - O Que é Atendimento
19 - O Que é ética Profissional?
20 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
21 - Pessoas Com Deficiência Física
22 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
23 - Pessoas Com Deficiência Visual
24 - Postura De Atendimento
25 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
26 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
27 - Qualidades Humanas
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29 - Relacionamento Interpessoal
30 - Satisfação De Suas Necessidades
31 - Serviço E Postura De Atendimento
32 - Surpreender E Superar As Expectativas
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06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
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09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Diferença Entre Produtos E Serviços
12 - Encantando O Cliente
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14 - Impressões Finais Do Cliente
15 - Inteligência Emocional
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18 - O Que é Atendimento
19 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
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24 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
25 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
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10 - Diferença Entre Produtos E Serviços
11 - ética No Atendimento Ao Cliente
12 - Inteligência Emocional
13 - Motivação Através Do Entusiasmo
14 - O Que é Atendimento
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
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20 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
21 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
22 - Relacionamento Interpessoal
23 - Satisfação De Suas Necessidades
24 - Surpreender E Superar As Expectativas
25 - Técnicas Para Atendimento
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente I
02 - Atendimento Ao Público
03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
05 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
06 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
08 - Postura De Atendimento Ao Cliente
09 - Postura E ética Profissional
10 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
11 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
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01 - Atendimento Ao Cliente I
02 - Atendimento Ao Público
03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
05 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
06 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
08 - Postura De Atendimento Ao Cliente
09 - Postura E ética Profissional
10 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
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01 - Atendimento Ao Público
02 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
03 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
04 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
05 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
07 - Postura De Atendimento Ao Cliente
08 - Postura E ética Profissional
09 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento Ao Público
02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
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04 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
ELENIR SILVEIRA
09 de setembro de 2023Ótimo, nós ajuda bastante em nosso dia a dia como atendente.