Cursos de Excelência no atendimento ao Cliente

Curso de excelência no atendimento ao cliente

570.400 avaliações
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CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Excelência no atendimento ao Cliente

Descrição do Curso

O curso online de Excelência no Atendimento ao Cliente proporciona as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional, garantindo a satisfação dos clientes e o fortalecimento da reputação da empresa. Aprenda técnicas de comunicação eficaz, empatia, resolução de problemas e construção de relacionamentos duradouros com os clientes.

Resumo Informativo

O curso online "Excelência no atendimento ao Cliente" tem como objetivo conscientizar os profissionais interessados ​​sobre a importância do atendimento aos clientes internos e externos; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução de seus problemas. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula-se já e amplie seus conhecimentos.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Excelência no atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso é adequado, em particular, para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Excelência no atendimento ao Cliente" tem como principal objetivo aprimorar as técnicas profissionais a fim de que o aluno alcance a excelência no atendimento ao cliente, a fim de melhorar seu desempenho profissional e até mesmo pessoal, bem como entender o que atendimento emocional: uma nova abordagem de atendimento aos clientes; refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Excelência no atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

12 - Diferença Entre Produtos E Serviços

13 - Encantando O Cliente

14 - ética No Atendimento Ao Cliente

15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

16 - Importância Do Marketing

17 - Impressões Finais Do Cliente

18 - Inteligência Emocional

19 - Motivação Através Do Entusiasmo

20 - O Profissional Do Atendimento

21 - O Que é Atendimento

22 - O Que é ética Profissional?

23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

24 - Ouvir Os Cliente

25 - Pessoas Com Deficiência Física

26 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

27 - Pessoas Com Deficiência Visual

28 - Postura De Atendimento

29 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

30 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

31 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

32 - Qualidades Humanas

33 - Qualificação Dos Clientes

34 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

35 - Relacionamento Interpessoal

36 - Satisfação De Suas Necessidades

37 - Serviço E Postura De Atendimento

38 - Surpreender E Superar As Expectativas

39 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

12 - Diferença Entre Produtos E Serviços

13 - Encantando O Cliente

14 - ética No Atendimento Ao Cliente

15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

16 - Importância Do Marketing

17 - Impressões Finais Do Cliente

18 - Inteligência Emocional

19 - Motivação Através Do Entusiasmo

20 - O Profissional Do Atendimento

21 - O Que é Atendimento

22 - O Que é ética Profissional?

23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

24 - Pessoas Com Deficiência Física

25 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

26 - Pessoas Com Deficiência Visual

27 - Postura De Atendimento

28 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

29 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

30 - Qualidades Humanas

31 - Qualificação Dos Clientes

32 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

33 - Relacionamento Interpessoal

34 - Satisfação De Suas Necessidades

35 - Serviço E Postura De Atendimento

36 - Surpreender E Superar As Expectativas

37 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

12 - Diferença Entre Produtos E Serviços

13 - Encantando O Cliente

14 - ética No Atendimento Ao Cliente

15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

16 - Impressões Finais Do Cliente

17 - Inteligência Emocional

18 - Motivação Através Do Entusiasmo

19 - O Profissional Do Atendimento

20 - O Que é Atendimento

21 - O Que é ética Profissional?

22 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

23 - Pessoas Com Deficiência Física

24 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

25 - Pessoas Com Deficiência Visual

26 - Postura De Atendimento

27 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

28 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

29 - Qualidades Humanas

30 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

31 - Relacionamento Interpessoal

32 - Satisfação De Suas Necessidades

33 - Serviço E Postura De Atendimento

34 - Surpreender E Superar As Expectativas

35 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Diferença Entre Produtos E Serviços

12 - Encantando O Cliente

13 - ética No Atendimento Ao Cliente

14 - Impressões Finais Do Cliente

15 - Inteligência Emocional

16 - Motivação Através Do Entusiasmo

17 - O Profissional Do Atendimento

18 - O Que é Atendimento

19 - O Que é ética Profissional?

20 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

21 - Pessoas Com Deficiência Física

22 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

23 - Pessoas Com Deficiência Visual

24 - Postura De Atendimento

25 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

26 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

27 - Qualidades Humanas

28 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

29 - Relacionamento Interpessoal

30 - Satisfação De Suas Necessidades

31 - Serviço E Postura De Atendimento

32 - Surpreender E Superar As Expectativas

33 - Técnicas Para Atendimento

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Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Diferença Entre Produtos E Serviços

12 - Encantando O Cliente

13 - ética No Atendimento Ao Cliente

14 - Impressões Finais Do Cliente

15 - Inteligência Emocional

16 - Motivação Através Do Entusiasmo

17 - O Profissional Do Atendimento

18 - O Que é Atendimento

19 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

20 - Pessoas Com Deficiência Física

21 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

22 - Pessoas Com Deficiência Visual

23 - Postura De Atendimento

24 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

25 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

26 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

27 - Relacionamento Interpessoal

28 - Satisfação De Suas Necessidades

29 - Serviço E Postura De Atendimento

30 - Surpreender E Superar As Expectativas

31 - Técnicas Para Atendimento

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Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Atenção Ao Consumidor

05 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

06 - Comprometimento

07 - Comunicação

08 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

09 - Deficiência Auditiva

10 - Diferença Entre Produtos E Serviços

11 - ética No Atendimento Ao Cliente

12 - Inteligência Emocional

13 - Motivação Através Do Entusiasmo

14 - O Que é Atendimento

15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

16 - Pessoas Com Deficiência Física

17 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

18 - Pessoas Com Deficiência Visual

19 - Postura De Atendimento

20 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

21 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

22 - Relacionamento Interpessoal

23 - Satisfação De Suas Necessidades

24 - Surpreender E Superar As Expectativas

25 - Técnicas Para Atendimento

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MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Excelência no atendimento ao Cliente

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente I

02 - Atendimento Ao Público

03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

04 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

05 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

06 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

07 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

08 - Postura De Atendimento Ao Cliente

09 - Postura E ética Profissional

10 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

11 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

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Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente I

02 - Atendimento Ao Público

03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

04 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

05 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

06 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

07 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

08 - Postura De Atendimento Ao Cliente

09 - Postura E ética Profissional

10 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

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Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Atendimento Ao Público

02 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

03 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

04 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

05 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

06 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

07 - Postura De Atendimento Ao Cliente

08 - Postura E ética Profissional

09 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Atendimento Ao Público

02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

03 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

05 - Postura De Atendimento Ao Cliente

06 - Postura E ética Profissional

07 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Atendimento Ao Público

02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

03 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

05 - Postura De Atendimento Ao Cliente

06 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Atendimento Ao Público

02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

03 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

O aprendizado desbloqueia portas, e o certificado é a garantia da sua competência.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EL

ELENIR SILVEIRA

09 de setembro de 2023

Ótimo, nós ajuda bastante em nosso dia a dia como atendente.

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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Nosso atendimento é de:

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