Cursos de Excelência no Atendimento ao Cidadão

Curso de excelência no atendimento ao cidadão

484.800 avaliações
Cursos de Excelência no Atendimento ao Cidadão

Curso de excelência no atendimento ao cidadão

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

484.800 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Excelência no Atendimento ao Cidadão

Descrição do Curso

O curso online de Excelência no Atendimento ao Cidadão tem como objetivo desenvolver habilidades e competências para proporcionar um atendimento de qualidade nos serviços públicos. Você aprenderá técnicas de comunicação, empatia e resolução de problemas, a fim de oferecer um atendimento eficiente, cortês e satisfatório, promovendo a satisfação do cidadão e a imagem positiva do órgão público.

Resumo Informativo

O profissional em Excelência no Atendimento ao Cidadão desempenha um papel fundamental na garantia de um atendimento de qualidade. Ele é responsável por acolher, orientar e solucionar as demandas dos cidadãos, sempre buscando superar suas expectativas. Sua atuação visa promover a satisfação, confiança e fidelização dos cidadãos, contribuindo para uma relação harmoniosa entre a instituição e a comunidade.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Excelência no Atendimento ao Cidadão é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão é adquirir habilidades e conhecimentos necessários para oferecer um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação e fidelização dos cidadãos, além de fortalecer a imagem da instituição.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Excelência no Atendimento ao Cidadão

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Atendimento

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Por Telefone E E-mail

04 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

06 - Como Ser Um Bom Atendente

07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

08 - ética

09 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

10 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

11 - Gestão Da Personalidade

12 - Mercado De Trabalho

13 - O Que Causa Mau Atendimento

14 - Portal Do Cidadão

15 - Qualidade Em Serviços Públicos

16 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

17 - Tipos De Atendimento

18 - Uma Visão Estruturada

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Atendimento

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Por Telefone E E-mail

04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

05 - Como Ser Um Bom Atendente

06 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

07 - ética

08 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

09 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

10 - Gestão Da Personalidade

11 - Mercado De Trabalho

12 - O Que Causa Mau Atendimento

13 - Portal Do Cidadão

14 - Tipos De Atendimento

15 - Uma Visão Estruturada

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Atendimento

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Por Telefone E E-mail

04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

05 - Como Ser Um Bom Atendente

06 - ética

07 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

08 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

09 - Gestão Da Personalidade

10 - Mercado De Trabalho

11 - O Que Causa Mau Atendimento

12 - Portal Do Cidadão

13 - Tipos De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Por Telefone E E-mail

03 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

04 - Como Ser Um Bom Atendente

05 - ética

06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

07 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

08 - Mercado De Trabalho

09 - O Que Causa Mau Atendimento

10 - Portal Do Cidadão

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Por Telefone E E-mail

03 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

04 - Como Ser Um Bom Atendente

05 - ética

06 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

07 - Mercado De Trabalho

08 - O Que Causa Mau Atendimento

09 - Portal Do Cidadão

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Por Telefone E E-mail

03 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

04 - Como Ser Um Bom Atendente

05 - ética

06 - Mercado De Trabalho

07 - O Que Causa Mau Atendimento

08 - Portal Do Cidadão

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Excelência no Atendimento ao Cidadão

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

05 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

06 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

07 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

08 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

04 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

07 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

04 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

05 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

06 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

04 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

05 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

04 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Persistir nos estudos é a trajetória que vale a pena, e o certificado é a evidência de suas habilidades.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Excelência no Atendimento ao Cidadão.

TOPO