Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Excelência em Atendimento ao Cliente proporciona conhecimentos e habilidades essenciais para profissionais que desejam oferecer um atendimento excepcional, aprimorando a comunicação, a empatia e a resolução de problemas, com o objetivo de criar experiências positivas e fidelizar clientes.
O profissional em Excelência em Atendimento ao Cliente é responsável por oferecer um serviço de alta qualidade, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Ele possui habilidades de comunicação eficaz, empatia, proatividade e resolução de problemas, buscando entender as necessidades dos clientes e superar suas expectativas.
Este Curso Grátis de Excelência em Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Obter formação em Excelência em Atendimento ao Cliente visa desenvolver habilidades de comunicação e empatia, garantindo que cada interação com o cliente seja excepcional e promova a fidelidade do cliente.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Administração Do Tempo
03 - Atenção Ao Consumidor
04 - Atendimento Ao Cidadão
05 - Atendimento Ao Cliente
06 - Atendimento Por Telefone E E-mail
07 - Autoavaliação
08 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
09 - Comprometimento
10 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
11 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
12 - ética
13 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
14 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
15 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
16 - Gestão Da Personalidade
17 - Mercado De Trabalho
18 - O Que Causa Mau Atendimento
19 - Portal Do Cidadão
20 - Qualidade Em Serviços Públicos
21 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
22 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
23 - Satisfação De Suas Necessidades
24 - Surpreender E Superar As Expectativas
25 - Tipos De Atendimento
26 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Por Telefone E E-mail
05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
06 - Comprometimento
07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
08 - ética
09 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
10 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
11 - Gestão Da Personalidade
12 - Mercado De Trabalho
13 - O Que Causa Mau Atendimento
14 - Portal Do Cidadão
15 - Qualidade Em Serviços Públicos
16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
17 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
18 - Satisfação De Suas Necessidades
19 - Surpreender E Superar As Expectativas
20 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Por Telefone E E-mail
05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
06 - Comprometimento
07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
08 - ética
09 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
10 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
11 - Gestão Da Personalidade
12 - Mercado De Trabalho
13 - O Que Causa Mau Atendimento
14 - Portal Do Cidadão
15 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
16 - Satisfação De Suas Necessidades
17 - Surpreender E Superar As Expectativas
18 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Por Telefone E E-mail
05 - Comprometimento
06 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
07 - ética
08 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
09 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
10 - Gestão Da Personalidade
11 - O Que Causa Mau Atendimento
12 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
13 - Satisfação De Suas Necessidades
14 - Surpreender E Superar As Expectativas
15 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Atendimento Por Telefone E E-mail
04 - Comprometimento
05 - ética
06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
07 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
08 - Gestão Da Personalidade
09 - O Que Causa Mau Atendimento
10 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
11 - Satisfação De Suas Necessidades
12 - Surpreender E Superar As Expectativas
13 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - Atenção Ao Consumidor
03 - Atendimento Por Telefone E E-mail
04 - Comprometimento
05 - ética
06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
07 - Gestão Da Personalidade
08 - O Que Causa Mau Atendimento
09 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
10 - Satisfação De Suas Necessidades
11 - Surpreender E Superar As Expectativas
12 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
03 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
06 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
07 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
08 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
09 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
10 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 60 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
04 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
07 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
08 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
02 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
03 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
04 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
05 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
06 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
07 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
02 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
03 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
04 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
05 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
06 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
02 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
03 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
04 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
05 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
02 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
03 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Excelência em Atendimento ao Cliente.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.