Cursos de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso de estratégias de marketing, preços e vendas

194.400 avaliações
Cursos de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso de estratégias de marketing, preços e vendas

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

194.400 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Descrição do Curso

O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas oferece conhecimentos essenciais para profissionais e empreendedores que desejam desenvolver estratégias eficazes para impulsionar seus negócios. Aprenda a criar planos de marketing, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas para conquistar e fidelizar clientes.

Resumo Informativo

O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é especializado em desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, que incluem a análise do mercado, definição do público-alvo, criação de campanhas publicitárias e gestão da marca. Além disso, ele é responsável por estabelecer preços competitivos, considerando fatores como custos, concorrência e valor percebido pelo cliente. Por fim, o profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas utiliza técnicas persuasivas de vendas para conquistar e fidelizar clientes, acompanhando métricas de desempenho e buscando constantemente a melhoria dos resultados comerciais.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é adquirir habilidades e conhecimentos para desenvolver estratégias eficazes de marketing, definir preços competitivos e implementar técnicas de vendas persuasivas, visando impulsionar o crescimento e o sucesso de uma empresa.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Administração Estratégica

02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

05 - Análise Ao Plano De Marketing

06 - Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

07 - Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

08 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

09 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social

10 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

11 - Etapas Do Plano De Marketing

12 - Formação De Preço De Venda

13 - Introdução Ao Plano De Marketing

14 - Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

15 - Marketing

16 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

17 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

18 - Matriz Estratégica

19 - O Ciclo De Vida De Um Produto

20 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

21 - O Mix De Marketing

22 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

23 - O Surgimento Do Marketing Social

24 - Origens Do Marketing E Sociedade

25 - Posicionamento Estratégico Corporativo

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Administração Estratégica

02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

05 - Análise Ao Plano De Marketing

06 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

07 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social

08 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

09 - Etapas Do Plano De Marketing

10 - Formação De Preço De Venda

11 - Introdução Ao Plano De Marketing

12 - Marketing

13 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

14 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

15 - Matriz Estratégica

16 - O Ciclo De Vida De Um Produto

17 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

18 - O Mix De Marketing

19 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

20 - O Surgimento Do Marketing Social

21 - Origens Do Marketing E Sociedade

22 - Posicionamento Estratégico Corporativo

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Administração Estratégica

02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

06 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social

07 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

08 - Formação De Preço De Venda

09 - Marketing

10 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

11 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

12 - Matriz Estratégica

13 - O Ciclo De Vida De Um Produto

14 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

15 - O Mix De Marketing

16 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

17 - O Surgimento Do Marketing Social

18 - Origens Do Marketing E Sociedade

19 - Posicionamento Estratégico Corporativo

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Administração Estratégica

02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

06 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social

07 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

08 - Formação De Preço De Venda

09 - Marketing

10 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

11 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

12 - Matriz Estratégica

13 - O Ciclo De Vida De Um Produto

14 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

15 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

16 - O Surgimento Do Marketing Social

17 - Origens Do Marketing E Sociedade

18 - Posicionamento Estratégico Corporativo

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Administração Estratégica

02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

06 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

07 - Formação De Preço De Venda

08 - Marketing

09 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

10 - Matriz Estratégica

11 - O Ciclo De Vida De Um Produto

12 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

13 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

14 - Posicionamento Estratégico Corporativo

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

02 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

03 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

04 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

05 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

06 - Formação De Preço De Venda

07 - Marketing

08 - O Ciclo De Vida De Um Produto

09 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

03 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

04 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

05 - Gestão De Marketing

06 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

07 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

02 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

03 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

04 - Gestão De Marketing

05 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

06 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

03 - Gestão De Marketing

04 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

05 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

03 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

04 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

03 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é ampliar conhecimentos e horizontes, e o certificado é o passaporte para ampliar possibilidades de trabalho.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS.

TOPO