Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas oferece conhecimentos essenciais para profissionais e empreendedores que desejam desenvolver estratégias eficazes para impulsionar seus negócios. Aprenda a criar planos de marketing, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas para conquistar e fidelizar clientes.
O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é especializado em desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, que incluem a análise do mercado, definição do público-alvo, criação de campanhas publicitárias e gestão da marca. Além disso, ele é responsável por estabelecer preços competitivos, considerando fatores como custos, concorrência e valor percebido pelo cliente. Por fim, o profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas utiliza técnicas persuasivas de vendas para conquistar e fidelizar clientes, acompanhando métricas de desempenho e buscando constantemente a melhoria dos resultados comerciais.
Este Curso Grátis de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é adquirir habilidades e conhecimentos para desenvolver estratégias eficazes de marketing, definir preços competitivos e implementar técnicas de vendas persuasivas, visando impulsionar o crescimento e o sucesso de uma empresa.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Análise Ao Plano De Marketing
06 - Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
07 - Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
08 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
09 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
10 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
11 - Etapas Do Plano De Marketing
12 - Formação De Preço De Venda
13 - Introdução Ao Plano De Marketing
14 - Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
15 - Marketing
16 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
17 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
18 - Matriz Estratégica
19 - O Ciclo De Vida De Um Produto
20 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
21 - O Mix De Marketing
22 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
23 - O Surgimento Do Marketing Social
24 - Origens Do Marketing E Sociedade
25 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Análise Ao Plano De Marketing
06 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
07 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
08 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
09 - Etapas Do Plano De Marketing
10 - Formação De Preço De Venda
11 - Introdução Ao Plano De Marketing
12 - Marketing
13 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
14 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
15 - Matriz Estratégica
16 - O Ciclo De Vida De Um Produto
17 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
18 - O Mix De Marketing
19 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
20 - O Surgimento Do Marketing Social
21 - Origens Do Marketing E Sociedade
22 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
06 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
07 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
08 - Formação De Preço De Venda
09 - Marketing
10 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
11 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
12 - Matriz Estratégica
13 - O Ciclo De Vida De Um Produto
14 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
15 - O Mix De Marketing
16 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
17 - O Surgimento Do Marketing Social
18 - Origens Do Marketing E Sociedade
19 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
06 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
07 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
08 - Formação De Preço De Venda
09 - Marketing
10 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
11 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
12 - Matriz Estratégica
13 - O Ciclo De Vida De Um Produto
14 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
15 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
16 - O Surgimento Do Marketing Social
17 - Origens Do Marketing E Sociedade
18 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
06 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
07 - Formação De Preço De Venda
08 - Marketing
09 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
10 - Matriz Estratégica
11 - O Ciclo De Vida De Um Produto
12 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
13 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
14 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
02 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
03 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
04 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
05 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
06 - Formação De Preço De Venda
07 - Marketing
08 - O Ciclo De Vida De Um Produto
09 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
04 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
05 - Gestão De Marketing
06 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
07 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
02 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
03 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
04 - Gestão De Marketing
05 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
06 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
03 - Gestão De Marketing
04 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
05 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
03 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
04 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
03 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.