Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Estude o curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão com certificado válido em todo Brasil. Curso online de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão
O curso online "Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão" oferece uma variedade de conteúdos que ensinam como promover os serviços cívicos com maior eficiência e excelência. O material em estudo levanta questões como: a importância do atendimento ao cidadão, a informática na atenção à saúde, a diferença entre o cuidado e o tratamento, entre outras questões prementes. O curso também investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, onde o bom atendimento exige profissionalismo, aprimoramento contínuo e aprendizado. Além de melhorar os serviços internos e externos, visa aumentar o nível de motivação do pessoal de serviço, destacando o seu papel de agente transformador na relação entre o público e a Organização. Melhore e atualize as qualificações dos seus serviços, matricula-se agora e siga o caminho do sucesso e da excelência.
Este Curso Grátis de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso é mais adequado para as áreas de administração, atendimento ao cliente e outros tipos de profissionais. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão" visa apresentar as principais disposições da ética e das condutas corretas no atendimento ao cidadão/cliente, assegurando a qualidade e confiabilidade institucional, bem como discutir sore o atendimento a Cliente: buscando a excelência.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Por Telefone E E-mail
05 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
06 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
07 - Como Ser Um Bom Atendente
08 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
09 - ética
10 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
11 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
12 - Gestão Da Personalidade
13 - Mercado De Trabalho
14 - O Que Causa Mau Atendimento
15 - Portal Do Cidadão
16 - Qualidade Em Serviços Públicos
17 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
18 - Tipos De Atendimento
19 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Por Telefone E E-mail
05 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
06 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
07 - Como Ser Um Bom Atendente
08 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
09 - ética
10 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
11 - Gestão Da Personalidade
12 - Mercado De Trabalho
13 - O Que Causa Mau Atendimento
14 - Portal Do Cidadão
15 - Qualidade Em Serviços Públicos
16 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
17 - Tipos De Atendimento
18 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Por Telefone E E-mail
04 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
06 - Como Ser Um Bom Atendente
07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
08 - ética
09 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
10 - Gestão Da Personalidade
11 - Mercado De Trabalho
12 - O Que Causa Mau Atendimento
13 - Portal Do Cidadão
14 - Qualidade Em Serviços Públicos
15 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
16 - Tipos De Atendimento
17 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento Por Telefone E E-mail
03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
05 - Como Ser Um Bom Atendente
06 - ética
07 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
08 - Gestão Da Personalidade
09 - Mercado De Trabalho
10 - O Que Causa Mau Atendimento
11 - Portal Do Cidadão
12 - Qualidade Em Serviços Públicos
13 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
14 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento Por Telefone E E-mail
03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
04 - Como Ser Um Bom Atendente
05 - ética
06 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
07 - Gestão Da Personalidade
08 - O Que Causa Mau Atendimento
09 - Qualidade Em Serviços Públicos
10 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
11 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento Por Telefone E E-mail
03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
04 - Como Ser Um Bom Atendente
05 - ética
06 - Gestão Da Personalidade
07 - O Que Causa Mau Atendimento
08 - Qualidade Em Serviços Públicos
09 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
10 - Tipos De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
06 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
07 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
08 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
06 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
07 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
04 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
06 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
04 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
05 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
03 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
04 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
03 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.