Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Estude o curso de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado válido em todo Brasil. Curso online de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Cliente em primeiro lugar é à base da filosofia da qualidade total, em conformidade com a atual administração. Quando a empresa oferece um bom atendimento, o cliente fica sempre satisfeito, mesmo quando sua empresa não dispõe do que ele procura. Manter o foco no cliente é um objetivo da organização que visa estabelecer uma relação de confiança e credibilidade com seus clientes e para cultivar novos, é preciso valorização destes clientes. Levando em consideração suas sugestões e reclamações, a fim de corrigir possíveis erros futuros que poderão causar sérias conseqüências para a empresa, tais como uma imagem negativa que poderá afastar clientes e dificultar a conquista por novos clientes.
Este Curso Grátis de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O presente curso tem como objetivo apresentar ao aluno os conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atendimento Ao Cliente
06 - Atendimento E Qualidade
07 - Atendimento Presencial
08 - Atendimento Telefônico
09 - Autoavaliação
10 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
11 - Encantando O Cliente
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - O Profissional Do Atendimento
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
16 - Postura
17 - Processo De Comunicação
18 - Respostas Autoavaliação
19 - Serviço E Postura De Atendimento
20 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
21 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atendimento E Qualidade
05 - Atendimento Presencial
06 - Atendimento Telefônico
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Encantando O Cliente
09 - Impressões Finais Do Cliente
10 - O Profissional Do Atendimento
11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
12 - Postura
13 - Processo De Comunicação
14 - Serviço E Postura De Atendimento
15 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atendimento E Qualidade
05 - Atendimento Presencial
06 - Atendimento Telefônico
07 - Encantando O Cliente
08 - Impressões Finais Do Cliente
09 - O Profissional Do Atendimento
10 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
11 - Postura
12 - Processo De Comunicação
13 - Serviço E Postura De Atendimento
14 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.