Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Atendimento Telefônico proporciona o desenvolvimento de habilidades essenciais para profissionais que lidam com chamadas telefônicas, abordando técnicas de comunicação eficaz, etiqueta telefônica e resolução de problemas, garantindo um atendimento de qualidade e excelência aos clientes.
O profissional em Atendimento Telefônico desempenha um papel fundamental na imagem e reputação da empresa, sendo responsável por receber e realizar chamadas telefônicas, atender clientes com cortesia, identificar suas necessidades, solucionar problemas e fornecer informações precisas. Ele utiliza técnicas de comunicação eficaz para transmitir uma imagem profissional e garantir a satisfação do cliente.
Este Curso Grátis de Atendimento Telefônico é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Atendimento Telefônico é desenvolver habilidades essenciais para fornecer um atendimento profissional e eficaz aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
02 - Atendimento
03 - Atendimento
04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
06 - Como Lidar Com Situações Difíceis
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Conclusão
10 - Degraus Do Encantamento
11 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
12 - Introdução
13 - O Que Devemos Vender?
14 - O Que é Telemarketing
15 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
16 - Sobre O Atendimento Telefônico
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento
03 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
04 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
05 - Como Lidar Com Situações Difíceis
06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
08 - Conclusão
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Introdução
11 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
12 - Sobre O Atendimento Telefônico
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento
03 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
04 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
05 - Como Lidar Com Situações Difíceis
06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
08 - Conclusão
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Introdução
11 - Sobre O Atendimento Telefônico
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
07 - Conclusão
08 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
09 - Introdução
10 - Sobre O Atendimento Telefônico
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
06 - Conclusão
07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
08 - Introdução
09 - Sobre O Atendimento Telefônico
Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
02 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
03 - Como Lidar Com Situações Difíceis
04 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
05 - Conclusão
06 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
07 - Introdução
08 - Sobre O Atendimento Telefônico
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico
06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
07 - Conceito De Telemarketing
08 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico
06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico
06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
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Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
GABRIELA OLIVEIRA
30 de agosto de 2022O curso tem um ótimo conteúdo, consigo me identificar e aplicar no meu trabalho. Um ponto a melhorar é que vi alguns erros de português.