Cursos de Atendimento ao Cliente

Curso de atendimento ao cliente

1.506 avaliações
Cursos de Atendimento ao Cliente

Curso de atendimento ao cliente

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

1.506 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Atendimento ao Cliente

Descrição do Curso

Com o curso de Atendimento ao Cliente, os participantes terão acesso a técnicas de atendimento personalizado e eficiente, aprenderão a identificar e lidar com diferentes perfis de clientes e aprimorarão suas habilidades de comunicação e negociação. O objetivo é melhorar a imagem da empresa e fidelizar os clientes.

Resumo Informativo

O atendimento ao cliente influencia diretamente a atitude da sociedade em relação à marca. Afinal, prestar atenção, ouvir e responder são partes muito importantes para resolver e antecipar problemas. Cada vez mais os consumidores desejam um tratamento especial no qual sejam atendidos de forma simples, intuitiva e, acima de tudo, rápida. Quando um cliente pede ajuda, significa que ele confia na sua empresa e acredita que você pode ajudar em qualquer situação. Quando isso não acontecer, o comprador poderá trocar seus produtos e serviços por outra marca com a qual terá um melhor atendimento e relacionamento.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O atendimento ao cliente influencia diretamente a atitude da sociedade em relação à marca. Afinal, prestar atenção, ouvir e responder são partes muito importantes para resolver e antecipar problemas. O curso tem por objetivo proporcionar o aluno de como deve ser prestado esse atendimento e conhecerá o perfil de cada tipo de consumidor, ensinando como o cliente deve ser tratado, como superar as expectativas nesse quesito e como proceder nos casos de reclamação do seu cliente de forma que a satisfação pelos seus serviços se mantenha elevada.  

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

06 - Autoavaliação

07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

08 - Comunicação

09 - Conclusão

10 - Crie Diferenciais

11 - Encantando O Cliente

12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

13 - Impressões Finais Do Cliente

14 - Marketing Pessoal

15 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

16 - O Profissional Do Atendimento

17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

18 - Postura

19 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

20 - Quem é O Cliente?

21 - Questionário

22 - Respostas Autoavaliação

23 - Resultados

24 - Revisão Da Literatura

25 - Serviço E Postura De Atendimento

26 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

06 - Comunicação

07 - Conclusão

08 - Crie Diferenciais

09 - Encantando O Cliente

10 - Impressões Finais Do Cliente

11 - Marketing Pessoal

12 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

13 - O Profissional Do Atendimento

14 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

15 - Postura

16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

17 - Quem é O Cliente?

18 - Questionário

19 - Resultados

20 - Revisão Da Literatura

21 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Comunicação

06 - Conclusão

07 - Encantando O Cliente

08 - Impressões Finais Do Cliente

09 - Marketing Pessoal

10 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

11 - O Profissional Do Atendimento

12 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

13 - Postura

14 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

15 - Questionário

16 - Resultados

17 - Revisão Da Literatura

18 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Comunicação

05 - Conclusão

06 - Encantando O Cliente

07 - Impressões Finais Do Cliente

08 - Marketing Pessoal

09 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

10 - O Profissional Do Atendimento

11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

12 - Postura

13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

14 - Questionário

15 - Resultados

16 - Revisão Da Literatura

17 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Conclusão

05 - Encantando O Cliente

06 - Impressões Finais Do Cliente

07 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

08 - O Profissional Do Atendimento

09 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

10 - Postura

11 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

12 - Questionário

13 - Resultados

14 - Revisão Da Literatura

15 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Conclusão

05 - Encantando O Cliente

06 - Impressões Finais Do Cliente

07 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

08 - O Profissional Do Atendimento

09 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

10 - Postura

11 - Questionário

12 - Resultados

13 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

04 - Comunicação E Marketing Pessoal

05 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

06 - Postura De Atendimento Ao Cliente

07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

05 - Postura De Atendimento Ao Cliente

06 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

02 - Comunicação E Marketing Pessoal

03 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

04 - Postura De Atendimento Ao Cliente

05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Comunicação E Marketing Pessoal

02 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

03 - Postura De Atendimento Ao Cliente

04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Acumular conhecimento é investir no futuro, e o certificado é a evidência dos investimentos realizados.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Atendimento ao Cliente.

TOPO