Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Com o curso de Atendimento ao Cliente, os participantes terão acesso a técnicas de atendimento personalizado e eficiente, aprenderão a identificar e lidar com diferentes perfis de clientes e aprimorarão suas habilidades de comunicação e negociação. O objetivo é melhorar a imagem da empresa e fidelizar os clientes.
O atendimento ao cliente influencia diretamente a atitude da sociedade em relação à marca. Afinal, prestar atenção, ouvir e responder são partes muito importantes para resolver e antecipar problemas. Cada vez mais os consumidores desejam um tratamento especial no qual sejam atendidos de forma simples, intuitiva e, acima de tudo, rápida. Quando um cliente pede ajuda, significa que ele confia na sua empresa e acredita que você pode ajudar em qualquer situação. Quando isso não acontecer, o comprador poderá trocar seus produtos e serviços por outra marca com a qual terá um melhor atendimento e relacionamento.
Este Curso Grátis de Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O atendimento ao cliente influencia diretamente a atitude da sociedade em relação à marca. Afinal, prestar atenção, ouvir e responder são partes muito importantes para resolver e antecipar problemas. O curso tem por objetivo proporcionar o aluno de como deve ser prestado esse atendimento e conhecerá o perfil de cada tipo de consumidor, ensinando como o cliente deve ser tratado, como superar as expectativas nesse quesito e como proceder nos casos de reclamação do seu cliente de forma que a satisfação pelos seus serviços se mantenha elevada.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
06 - Autoavaliação
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Comunicação
09 - Conclusão
10 - Crie Diferenciais
11 - Encantando O Cliente
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - Marketing Pessoal
15 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
16 - O Profissional Do Atendimento
17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
18 - Postura
19 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
20 - Quem é O Cliente?
21 - Questionário
22 - Respostas Autoavaliação
23 - Resultados
24 - Revisão Da Literatura
25 - Serviço E Postura De Atendimento
26 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Comunicação
07 - Conclusão
08 - Crie Diferenciais
09 - Encantando O Cliente
10 - Impressões Finais Do Cliente
11 - Marketing Pessoal
12 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
13 - O Profissional Do Atendimento
14 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
15 - Postura
16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
17 - Quem é O Cliente?
18 - Questionário
19 - Resultados
20 - Revisão Da Literatura
21 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Comunicação
06 - Conclusão
07 - Encantando O Cliente
08 - Impressões Finais Do Cliente
09 - Marketing Pessoal
10 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
11 - O Profissional Do Atendimento
12 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
13 - Postura
14 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
15 - Questionário
16 - Resultados
17 - Revisão Da Literatura
18 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Comunicação
05 - Conclusão
06 - Encantando O Cliente
07 - Impressões Finais Do Cliente
08 - Marketing Pessoal
09 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
10 - O Profissional Do Atendimento
11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
12 - Postura
13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
14 - Questionário
15 - Resultados
16 - Revisão Da Literatura
17 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Conclusão
05 - Encantando O Cliente
06 - Impressões Finais Do Cliente
07 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
08 - O Profissional Do Atendimento
09 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
10 - Postura
11 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
12 - Questionário
13 - Resultados
14 - Revisão Da Literatura
15 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Conclusão
05 - Encantando O Cliente
06 - Impressões Finais Do Cliente
07 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
08 - O Profissional Do Atendimento
09 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
10 - Postura
11 - Questionário
12 - Resultados
13 - Serviço E Postura De Atendimento
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
04 - Comunicação E Marketing Pessoal
05 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
06 - Postura De Atendimento Ao Cliente
07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Comunicação E Marketing Pessoal
04 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
05 - Postura De Atendimento Ao Cliente
06 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
02 - Comunicação E Marketing Pessoal
03 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Administração
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.