Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O objetivo do curso online de A Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é capacitar os profissionais para compreender as necessidades do cidadão, aprimorar o relacionamento interpessoal e aplicar estratégias que promovam um atendimento ágil, eficiente e com foco na satisfação do usuário.
O profissional especializado em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é responsável por assegurar que os cidadãos recebam um atendimento eficiente, cortês e acessível. Ele trabalha para identificar e resolver problemas, além de implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, garantindo a satisfação e confiança dos usuários dos serviços públicos.
Este Curso Grátis de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é adquirir habilidades e conhecimentos para proporcionar um atendimento eficiente, cortês e acessível, promovendo a satisfação e confiança dos cidadãos.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Atendimento
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Por Telefone E E-mail
05 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
06 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
07 - Como Ser Um Bom Atendente
08 - Créditos
09 - Deficiência Auditiva
10 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
11 - ética
12 - Gestão Da Personalidade
13 - Mercado De Trabalho
14 - O Que Causa Mau Atendimento
15 - Perguntas E Respostas
16 - Pessoas Com Deficiência Física
17 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
18 - Pessoas Com Deficiência Visual
19 - Portal Do Cidadão
20 - Qualidade Em Serviços Públicos
21 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
22 - Tipos De Atendimento
23 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Por Telefone E E-mail
04 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
06 - Como Ser Um Bom Atendente
07 - Créditos
08 - Deficiência Auditiva
09 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
10 - ética
11 - Mercado De Trabalho
12 - O Que Causa Mau Atendimento
13 - Perguntas E Respostas
14 - Pessoas Com Deficiência Física
15 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
16 - Pessoas Com Deficiência Visual
17 - Portal Do Cidadão
18 - Qualidade Em Serviços Públicos
19 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
20 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
05 - Créditos
06 - Deficiência Auditiva
07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
08 - Mercado De Trabalho
09 - Perguntas E Respostas
10 - Pessoas Com Deficiência Física
11 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
12 - Pessoas Com Deficiência Visual
13 - Portal Do Cidadão
14 - Qualidade Em Serviços Públicos
15 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
16 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
05 - Créditos
06 - Deficiência Auditiva
07 - Mercado De Trabalho
08 - Perguntas E Respostas
09 - Pessoas Com Deficiência Física
10 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
11 - Pessoas Com Deficiência Visual
12 - Portal Do Cidadão
13 - Qualidade Em Serviços Públicos
14 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
03 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
04 - Créditos
05 - Deficiência Auditiva
06 - Mercado De Trabalho
07 - Perguntas E Respostas
08 - Pessoas Com Deficiência Física
09 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
10 - Pessoas Com Deficiência Visual
11 - Portal Do Cidadão
12 - Qualidade Em Serviços Públicos
13 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
03 - Créditos
04 - Deficiência Auditiva
05 - Perguntas E Respostas
06 - Pessoas Com Deficiência Física
07 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
08 - Pessoas Com Deficiência Visual
09 - Qualidade Em Serviços Públicos
10 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
06 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
07 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
06 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.