Cursos de Recepcionista de Hotel

Curso de recepcionista de hotel

2.710 avaliações
Cursos de Recepcionista de Hotel

Curso de recepcionista de hotel

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

2.710 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Recepcionista de Hotel

Descrição do Curso

O curso online de Recepcionista de Hotel oferece uma formação abrangente para aqueles que desejam ingressar na área hoteleira. Os alunos aprenderão as habilidades necessárias para receber e atender os hóspedes, lidar com reservas, realizar check-ins e check-outs, além de desenvolver competências de comunicação e atendimento ao cliente.

Resumo Informativo

O hotel é lembrado por tudo que oferece aos seus clientes: serviços, alimentação e até localização. Mas um dos fatores determinantes para que o seu hotel seja uma avaliação positiva ou negativa do hóspede é o serviço. O que define a função de um administrador de hotel é acolher, orientar e apoiar os hóspedes. Seu papel é mostrar atenção e transmitir todas as informações para que o comprador não se sinta perdido. A falta de mão de obra qualificada é um dos principais desafios à expansão do setor de Hotelaria. Nesse sentido, o presente curso Recepcionista de Hotel pretende apresentar ao aluno os principais tópicos relacionados à área e a melhor forma de obter a sua qualificação.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Recepcionista de Hotel é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Nota-se que um novo paradigma se observa no campo dos serviços hoteleiros. Antes se preocupava mais com o ambiente físico do que com a qualidade dos serviços prestados aos seus colaboradores, hoje esta realidade é diferente e vem acompanhada da necessidade de os formar para atingir um elevado padrão de qualidade nos serviços e, por conseguinte, satisfazer os requisitos expectativas e fidelizar uma clientela cada vez mais exigente. O Curso de Recepcionista de Hotel, proporciona uma ampla formação, abrangendo tópicos desde a origem da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar e se destacar neste setor  

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Recepcionista de Hotel

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

06 - Administração De Serviços De Hotelaria

07 - Análise Estrutural Do Conflito

08 - Apresentação Pessoal

09 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

10 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

11 - Estrutura Da Hotelaria

12 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

13 - Hospedagem Com Hospitalidade

14 - Hospedeiros E Anfitriões

15 - Meios De Hospedagem Existentes

16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

17 - O Atendimento Ao Cliente

18 - O Que Significa A Palavra Turismo?

19 - O Recepcionista

20 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

21 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

22 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

23 - Planejamento Operacional

24 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

25 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

26 - Segurança Na Hotelaria

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

06 - Administração De Serviços De Hotelaria

07 - Apresentação Pessoal

08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

09 - Estrutura Da Hotelaria

10 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

11 - Hospedagem Com Hospitalidade

12 - Hospedeiros E Anfitriões

13 - Meios De Hospedagem Existentes

14 - O Atendimento Ao Cliente

15 - O Que Significa A Palavra Turismo?

16 - O Recepcionista

17 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

18 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

19 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

20 - Planejamento Operacional

21 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

22 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

23 - Segurança Na Hotelaria

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

06 - Administração De Serviços De Hotelaria

07 - Apresentação Pessoal

08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

09 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

10 - Hospedagem Com Hospitalidade

11 - Hospedeiros E Anfitriões

12 - Meios De Hospedagem Existentes

13 - O Atendimento Ao Cliente

14 - O Recepcionista

15 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

16 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

17 - Planejamento Operacional

18 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

19 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

20 - Segurança Na Hotelaria

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

05 - Apresentação Pessoal

06 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

07 - Hospedagem Com Hospitalidade

08 - Hospedeiros E Anfitriões

09 - O Atendimento Ao Cliente

10 - O Recepcionista

11 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

12 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

13 - Planejamento Operacional

14 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

15 - Segurança Na Hotelaria

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - Apresentação Pessoal

05 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

06 - Hospedagem Com Hospitalidade

07 - Hospedeiros E Anfitriões

08 - O Atendimento Ao Cliente

09 - O Recepcionista

10 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

11 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

12 - Planejamento Operacional

13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Comunicação

02 - Apresentação Pessoal

03 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

04 - O Atendimento Ao Cliente

05 - O Recepcionista

06 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

07 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

08 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Recepcionista de Hotel

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

04 - Atendimento Ao Cliente

05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

06 - Gestão De Conflitos

07 - Manual Do Recepcionista

08 - Meios De Hospedagem

09 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

10 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

11 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

12 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

13 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

14 - Trabalho Em Equipe E Liderança

Exibir Mais Apostilas

Matricular com 60 Hs

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

04 - Atendimento Ao Cliente

05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

06 - Manual Do Recepcionista

07 - Meios De Hospedagem

08 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

09 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

10 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

11 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

12 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

13 - Trabalho Em Equipe E Liderança

Exibir Mais Apostilas

Matricular com 50 Hs

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

05 - Manual Do Recepcionista

06 - Meios De Hospedagem

07 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

09 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

10 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

11 - Trabalho Em Equipe E Liderança

Exibir Mais Apostilas

Matricular com 40 Hs

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

05 - Manual Do Recepcionista

06 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

07 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

08 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

09 - Trabalho Em Equipe E Liderança

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Manual Do Recepcionista

05 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

07 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

08 - Trabalho Em Equipe E Liderança

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Manual Do Recepcionista

02 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

03 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

04 - Trabalho Em Equipe E Liderança

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é acumular conhecimento, e o certificado é a validação do conhecimento adquirido.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Recepcionista de Hotel.

TOPO