Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Recepcionista de Hotel oferece uma formação abrangente para aqueles que desejam ingressar na área hoteleira. Os alunos aprenderão as habilidades necessárias para receber e atender os hóspedes, lidar com reservas, realizar check-ins e check-outs, além de desenvolver competências de comunicação e atendimento ao cliente.
O hotel é lembrado por tudo que oferece aos seus clientes: serviços, alimentação e até localização. Mas um dos fatores determinantes para que o seu hotel seja uma avaliação positiva ou negativa do hóspede é o serviço. O que define a função de um administrador de hotel é acolher, orientar e apoiar os hóspedes. Seu papel é mostrar atenção e transmitir todas as informações para que o comprador não se sinta perdido. A falta de mão de obra qualificada é um dos principais desafios à expansão do setor de Hotelaria. Nesse sentido, o presente curso Recepcionista de Hotel pretende apresentar ao aluno os principais tópicos relacionados à área e a melhor forma de obter a sua qualificação.
Este Curso Grátis de Recepcionista de Hotel é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Nota-se que um novo paradigma se observa no campo dos serviços hoteleiros. Antes se preocupava mais com o ambiente físico do que com a qualidade dos serviços prestados aos seus colaboradores, hoje esta realidade é diferente e vem acompanhada da necessidade de os formar para atingir um elevado padrão de qualidade nos serviços e, por conseguinte, satisfazer os requisitos expectativas e fidelizar uma clientela cada vez mais exigente. O Curso de Recepcionista de Hotel, proporciona uma ampla formação, abrangendo tópicos desde a origem da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar e se destacar neste setor
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Administração De Serviços De Hotelaria
07 - Análise Estrutural Do Conflito
08 - Apresentação Pessoal
09 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
10 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
11 - Estrutura Da Hotelaria
12 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
13 - Hospedagem Com Hospitalidade
14 - Hospedeiros E Anfitriões
15 - Meios De Hospedagem Existentes
16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
17 - O Atendimento Ao Cliente
18 - O Que Significa A Palavra Turismo?
19 - O Recepcionista
20 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
21 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
22 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
23 - Planejamento Operacional
24 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
25 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
26 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Administração De Serviços De Hotelaria
07 - Apresentação Pessoal
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estrutura Da Hotelaria
10 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
11 - Hospedagem Com Hospitalidade
12 - Hospedeiros E Anfitriões
13 - Meios De Hospedagem Existentes
14 - O Atendimento Ao Cliente
15 - O Que Significa A Palavra Turismo?
16 - O Recepcionista
17 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
18 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
19 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
20 - Planejamento Operacional
21 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
22 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
23 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Administração De Serviços De Hotelaria
07 - Apresentação Pessoal
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
10 - Hospedagem Com Hospitalidade
11 - Hospedeiros E Anfitriões
12 - Meios De Hospedagem Existentes
13 - O Atendimento Ao Cliente
14 - O Recepcionista
15 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
16 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
17 - Planejamento Operacional
18 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
19 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
20 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Apresentação Pessoal
06 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
07 - Hospedagem Com Hospitalidade
08 - Hospedeiros E Anfitriões
09 - O Atendimento Ao Cliente
10 - O Recepcionista
11 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
12 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
13 - Planejamento Operacional
14 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
15 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Apresentação Pessoal
05 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
06 - Hospedagem Com Hospitalidade
07 - Hospedeiros E Anfitriões
08 - O Atendimento Ao Cliente
09 - O Recepcionista
10 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
11 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
12 - Planejamento Operacional
13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação
02 - Apresentação Pessoal
03 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
04 - O Atendimento Ao Cliente
05 - O Recepcionista
06 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
07 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
08 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Gestão De Conflitos
07 - Manual Do Recepcionista
08 - Meios De Hospedagem
09 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
10 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
11 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
12 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
13 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
14 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 60 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Manual Do Recepcionista
07 - Meios De Hospedagem
08 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
09 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
10 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
11 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
12 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
13 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 50 HsLista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
06 - Meios De Hospedagem
07 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
09 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
10 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
11 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 40 HsLista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
06 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
07 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
08 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
09 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Manual Do Recepcionista
05 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
07 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
08 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Manual Do Recepcionista
02 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
03 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
04 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Recepcionista de Hotel.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.