Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva proporciona conhecimentos essenciais sobre a relação entre o desenvolvimento psicomotor e a educação inclusiva. Compreenda os fundamentos teóricos e as estratégias práticas para promover a inclusão por meio de atividades psicomotoras, contribuindo para a formação de profissionais preparados para atender às necessidades de todos os estudantes.
A educação inclusiva é um processo possível quando bem desenvolvido, levando em consideração as dificuldades e limitações das crianças. Assim, utilizar ferramentas que fomentem o desenvolvimento dessas crianças e contribuam para o seu desenvolvimento é uma forma de reduzir os problemas associados às suas deficiências. Assim, a psicomotricidade é um meio importante de promoção da educação pluralista, na qual todas as crianças aprendem, comunicam e acumulam conhecimentos que as ajudam a progredir na escola e além. O curso Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva aborda os principais assuntos deste tema.
Este Curso Grátis de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Obter formação em Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva tem como objetivo capacitar o profissional para promover a inclusão de todos os alunos, desenvolvendo suas habilidades motoras, cognitivas e socioemocionais de forma equilibrada.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
02 - A Importância Da Psicomotricidade Para O Desenvolvimento Infantil E Para A Aprendizagem
03 - A Psicomotricidade Das Crianças
04 - A Quem Se Destina A Educação Especial?
05 - Aee - Equipamentos
06 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
07 - Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
08 - Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
09 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
10 - Brincadeiras
11 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
12 - Conceito De Inclusão
13 - Diagnóstico E Intervenção Precoce
14 - Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
15 - Dificuldade Escolar
16 - Educação Especial
17 - Educação Inclusiva
18 - Mau Desempenho Escolar (mde)
19 - O Diagnóstico Pedagógico
20 - O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
21 - O Que é O Aee?
22 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
23 - Os Contextos Político, Econômico E Social
24 - Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
25 - Percurso Metodológico Parte 1
26 - Percurso Metodológico Parte 2
27 - Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
28 - Psicomotricidade No Brasil
29 - Psicomotricidade
30 - Salas De Recursos Multifuncionais
31 - Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
32 - Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
33 - Sustentação Legal Na Ldben/1996
34 - Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
35 - Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
02 - A Importância Da Psicomotricidade Para O Desenvolvimento Infantil E Para A Aprendizagem
03 - A Quem Se Destina A Educação Especial?
04 - Aee - Equipamentos
05 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
06 - Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
07 - Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
08 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
09 - Brincadeiras
10 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
11 - Conceito De Inclusão
12 - Diagnóstico E Intervenção Precoce
13 - Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
14 - Dificuldade Escolar
15 - Educação Especial
16 - Educação Inclusiva
17 - Mau Desempenho Escolar (mde)
18 - O Diagnóstico Pedagógico
19 - O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
20 - O Que é O Aee?
21 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
22 - Os Contextos Político, Econômico E Social
23 - Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
24 - Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
25 - Psicomotricidade No Brasil
26 - Psicomotricidade
27 - Salas De Recursos Multifuncionais
28 - Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
29 - Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
30 - Sustentação Legal Na Ldben/1996
31 - Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
32 - Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
02 - A Quem Se Destina A Educação Especial?
03 - Aee - Equipamentos
04 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
05 - Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
06 - Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
07 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
08 - Brincadeiras
09 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
10 - Conceito De Inclusão
11 - Diagnóstico E Intervenção Precoce
12 - Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
13 - Dificuldade Escolar
14 - Educação Especial
15 - Educação Inclusiva
16 - Mau Desempenho Escolar (mde)
17 - O Diagnóstico Pedagógico
18 - O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
19 - O Que é O Aee?
20 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
21 - Os Contextos Político, Econômico E Social
22 - Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
23 - Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
24 - Salas De Recursos Multifuncionais
25 - Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
26 - Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
27 - Sustentação Legal Na Ldben/1996
28 - Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
29 - Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
02 - A Quem Se Destina A Educação Especial?
03 - Aee - Equipamentos
04 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
05 - Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
06 - Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
07 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
08 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
09 - Conceito De Inclusão
10 - Diagnóstico E Intervenção Precoce
11 - Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
12 - Dificuldade Escolar
13 - Educação Especial
14 - Educação Inclusiva
15 - Mau Desempenho Escolar (mde)
16 - O Diagnóstico Pedagógico
17 - O Que é O Aee?
18 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
19 - Os Contextos Político, Econômico E Social
20 - Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
21 - Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
22 - Salas De Recursos Multifuncionais
23 - Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
24 - Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
25 - Sustentação Legal Na Ldben/1996
26 - Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
27 - Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
02 - A Quem Se Destina A Educação Especial?
03 - Aee - Equipamentos
04 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
05 - Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
06 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
07 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
08 - Conceito De Inclusão
09 - Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
10 - Educação Especial
11 - Educação Inclusiva
12 - O Diagnóstico Pedagógico
13 - O Que é O Aee?
14 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
15 - Os Contextos Político, Econômico E Social
16 - Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
17 - Salas De Recursos Multifuncionais
18 - Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
19 - Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
20 - Sustentação Legal Na Ldben/1996
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Quem Se Destina A Educação Especial?
02 - Aee - Equipamentos
03 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
04 - Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
05 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
06 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
07 - Educação Especial
08 - O Que é O Aee?
09 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
10 - Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
11 - Salas De Recursos Multifuncionais
12 - Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
13 - Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
14 - Sustentação Legal Na Ldben/1996
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
03 - Brincadeiras
04 - Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
05 - Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
06 - O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
07 - Psicomotricidade
08 - Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
03 - Brincadeiras
04 - Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
05 - Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
06 - O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
07 - Psicomotricidade
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
03 - Brincadeiras
04 - Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
05 - Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
06 - O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
03 - Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
04 - Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
03 - Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
Esporte
Curso Grátis
Esporte
Curso Grátis
Esporte
Curso Grátis
Esporte
Curso Grátis
Esporte
Curso Grátis
Esporte
Curso Grátis
Esporte
Curso Grátis
Esporte
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva.
TOPO
TATIANE DOS
28 de março de 2022Muito bom ter a oportunidade de participar dos cursos. obrigada