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- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
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- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Processos Operacionais de Governança na Hotelaria oferece formação completa para aprimorar a gestão dos processos de limpeza, arrumação e manutenção em hotéis. Com aulas teóricas, você aprenderá técnicas para garantir qualidade nos serviços, satisfação dos hóspedes e eficiência nas operações hoteleiras.
A governança de hotel é a responsável por todos os trâmites organizacionais e de segurança sanitária de um hotel. O planejamento do dia-a-dia do Departamento de Governança inclui a determinação do escopo de atuação a ser estendido aos setores de pisos, espaços públicos e vestuário.Nesse sentido, o curso busca desenvolver técnicas para que se alcance o devido planejamento operacional nesse setor, em busca de um atendimento de excelência.
Este Curso Grátis de Processos operacionais de governança na hotelaria é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso objetiva qualificar o aluno para o Processo Operacional de Governança de Hotelaria, buscando o atendimento de excelência para os hóspedes e, consequentemente, maior rentabilidade para a rede hoteleira.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
08 - Administração De Serviços De Hotelaria
09 - Administração Nos Meios De Hospedagem
10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Da Empresa
12 - Apresentação Pessoal
13 - Clientes Internos E Externos
14 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
15 - Empresa Hoteleira
16 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
17 - Estratégias Administrativas
18 - Estrutura Da Hotelaria
19 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
20 - Gestão Na Hotelaria
21 - Hospedagem Com Hospitalidade
22 - Hospedeiros E Anfitriões
23 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
24 - Meios De Hospedagem Existentes
25 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
26 - O Atendimento Ao Cliente
27 - O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora
28 - O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora
29 - O Que Significa A Palavra Turismo?
30 - O Recepcionista
31 - O Surdo E A Deficiência
32 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
33 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
34 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
35 - Planejamento Operacional
36 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
37 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
38 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
39 - Segurança Na Hotelaria
40 - Sistema De Software E Informatização
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01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
08 - Administração De Serviços De Hotelaria
09 - Administração Nos Meios De Hospedagem
10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Pessoal
12 - Clientes Internos E Externos
13 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
14 - Empresa Hoteleira
15 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
16 - Estratégias Administrativas
17 - Estrutura Da Hotelaria
18 - Gestão Na Hotelaria
19 - Hospedagem Com Hospitalidade
20 - Hospedeiros E Anfitriões
21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
22 - Meios De Hospedagem Existentes
23 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
24 - O Atendimento Ao Cliente
25 - O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora
26 - O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora
27 - O Que Significa A Palavra Turismo?
28 - O Recepcionista
29 - O Surdo E A Deficiência
30 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
31 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
32 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
33 - Planejamento Operacional
34 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
35 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
36 - Segurança Na Hotelaria
37 - Sistema De Software E Informatização
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02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
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10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Pessoal
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13 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
14 - Empresa Hoteleira
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16 - Estratégias Administrativas
17 - Estrutura Da Hotelaria
18 - Gestão Na Hotelaria
19 - Hospedagem Com Hospitalidade
20 - Hospedeiros E Anfitriões
21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
22 - Meios De Hospedagem Existentes
23 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
24 - O Atendimento Ao Cliente
25 - O Que Significa A Palavra Turismo?
26 - O Recepcionista
27 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
28 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
29 - Planejamento Operacional
30 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
31 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
32 - Segurança Na Hotelaria
33 - Sistema De Software E Informatização
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13 - Empresa Hoteleira
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16 - Gestão Na Hotelaria
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20 - Meios De Hospedagem Existentes
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27 - Segurança Na Hotelaria
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04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Administração De Serviços De Hotelaria
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08 - Clientes Internos E Externos
09 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
10 - Empresa Hoteleira
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17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
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19 - O Recepcionista
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22 - Segurança Na Hotelaria
23 - Sistema De Software E Informatização
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01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Gestão De Conflitos
07 - Gestão Na Hotelaria
08 - Manual Do Recepcionista
09 - Meios De Hospedagem
10 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
11 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
12 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
14 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
15 - Trabalho Em Equipe E Liderança
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01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Gestão De Conflitos
07 - Gestão Na Hotelaria
08 - Manual Do Recepcionista
09 - Meios De Hospedagem
10 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
11 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
12 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
14 - Trabalho Em Equipe E Liderança
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01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
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05 - Gestão De Conflitos
06 - Gestão Na Hotelaria
07 - Manual Do Recepcionista
08 - Meios De Hospedagem
09 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
10 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
11 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
12 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
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01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
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Turismo
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
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Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
JENIFER BEATRIZ
27 de fevereiro de 2023Maravilhoso, bem detalhado, objetivo e interessante