Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Aprimore suas habilidades como recepcionista de hotel com o curso online de Manual para Recepcionista de Hotel. Aprenda sobre etiqueta profissional, técnicas de atendimento ao cliente, gerenciamento de reservas e solução de problemas. Com essa formação, você estará preparado para oferecer um serviço excepcional aos hóspedes, contribuindo para a reputação e o sucesso do hotel.
O Manual para Recepcionista de Hotel é um guia completo para quem deseja se destacar nessa função essencial. Através do curso, você aprenderá as melhores práticas de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação eficazes, gestão de reservas, check-in e check-out, além de lidar com situações desafiadoras. Este curso irá prepará-lo para proporcionar uma experiência excepcional aos hóspedes, contribuindo para o sucesso do hotel e sua carreira profissional.
Este Curso Grátis de Manual para Recepcionista de Hotel é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo do curso de Manual para Recepcionista de Hotel é capacitar profissionais a oferecer um serviço excepcional aos hóspedes, com habilidades em atendimento, gestão de reservas e resolução de problemas.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação E Sua Importância
03 - A Comunicação
04 - A Origem Da Atividade Hoteleira
05 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
07 - Apresentação Pessoal
08 - Categorias De Meios De Hospedagem
09 - Clientes Internos E Externos
10 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
11 - Empresa Hoteleira
12 - Estratégias Administrativas
13 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
14 - Gestão Na Hotelaria
15 - Hospedagem Com Hospitalidade
16 - Hospedeiros E Anfitriões
17 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
18 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
19 - O Atendimento Ao Cliente
20 - O Recepcionista
21 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
22 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
23 - Satisfação Do Cliente
24 - Segurança Na Hotelaria
25 - Sistema De Software E Informatização
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
04 - Apresentação Pessoal
05 - Clientes Internos E Externos
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Empresa Hoteleira
08 - Estratégias Administrativas
09 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
10 - Gestão Na Hotelaria
11 - Hospedagem Com Hospitalidade
12 - Hospedeiros E Anfitriões
13 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
14 - O Atendimento Ao Cliente
15 - O Recepcionista
16 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
17 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
18 - Satisfação Do Cliente
19 - Segurança Na Hotelaria
20 - Sistema De Software E Informatização
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
04 - Apresentação Pessoal
05 - Clientes Internos E Externos
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Empresa Hoteleira
08 - Estratégias Administrativas
09 - Gestão Na Hotelaria
10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
11 - O Atendimento Ao Cliente
12 - O Recepcionista
13 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
14 - Satisfação Do Cliente
15 - Segurança Na Hotelaria
16 - Sistema De Software E Informatização
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
04 - Clientes Internos E Externos
05 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
06 - Empresa Hoteleira
07 - Estratégias Administrativas
08 - Gestão Na Hotelaria
09 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
10 - O Atendimento Ao Cliente
11 - O Recepcionista
12 - Satisfação Do Cliente
13 - Segurança Na Hotelaria
14 - Sistema De Software E Informatização
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
04 - Clientes Internos E Externos
05 - Empresa Hoteleira
06 - Estratégias Administrativas
07 - Gestão Na Hotelaria
08 - O Atendimento Ao Cliente
09 - O Recepcionista
10 - Satisfação Do Cliente
11 - Segurança Na Hotelaria
12 - Sistema De Software E Informatização
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Clientes Internos E Externos
04 - Empresa Hoteleira
05 - Estratégias Administrativas
06 - Gestão Na Hotelaria
07 - O Atendimento Ao Cliente
08 - O Recepcionista
09 - Satisfação Do Cliente
10 - Sistema De Software E Informatização
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05 - Gestão De Conflitos
06 - Gestão Na Hotelaria
07 - Manual Do Recepcionista
08 - Meios De Hospedagem E Administração
09 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
10 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 60 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
04 - Gestão De Conflitos
05 - Gestão Na Hotelaria
06 - Manual Do Recepcionista
07 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
08 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão Na Hotelaria
04 - Manual Do Recepcionista
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Gestão Na Hotelaria
03 - Manual Do Recepcionista
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Manual para Recepcionista de Hotel.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.