Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Fundamentos Metodológicos de Matemática é ideal para quem deseja aprimorar seus conhecimentos em didática da matemática, pois oferece uma formação completa em estratégias e recursos didáticos para tornar o ensino da matemática mais atrativo e efetivo.
O ensino da matemática nos anos elementares e finais do ensino fundamental e médio apresenta grandes desafios para os professores. Portanto, apostar em bons cursos online na área é muito importante, pois torna o processo mais fácil, intuitivo e rentável. O curso online “Fundamentos metodológicos de Matemática” em nosso portal oferece os subsídios necessários para quem deseja se aprofundar no assunto. Matricula-se já neste curso do Portal da WR Educacional e fique por dentro dos principais assuntos que diz respeito a este tema.
Este Curso Grátis de Fundamentos metodológicos de Matemática é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso online “Fundamentos metodológicos de Matemática” é recomendado para professores, facilitadores e demais profissionais diretamente relacionados com o ensino de matemática, física, ciências e outras disciplinas da primeira à última série. Isso é muito valioso para alunos de graduação que desejam os conhecimentos mais recentes no assunto. O curso do portal também pode ser do interesse de quem deseja dominar os meios de ensino da matemática, seja para uso próprio ou em seu próprio ambiente. O interessado em se certificar por meio de cursos online com certificado é outra parte do público que poderá se beneficiar com o conteúdo oferecido pelo curso online. O curso objetiva capacitar o profissional de pedagogia para que lhe seja capaz identificar a importância dos fundamentos emetológicos da matemática, elucidando os aspectos da prática pedagógica frente à matéria para elaborar atividades eficazes de aprendizagem.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - A Matemática E Sua Importância Na Infância
03 - A Organização Curricular De Matemática
04 - Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
05 - Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
06 - Campos Conceituais
07 - Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
08 - Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
09 - Conceitos Fundamentais Da Matemática
10 - Conhecendo Os Sujeitos
11 - Contextualização Da Disciplina
12 - Ensinando Matemática De Forma Divertida
13 - Ensinando Matemática Na Educação Infantil
14 - Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
15 - Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
16 - Implementação Do Projeto
17 - Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
18 - Letramento Matemático
19 - Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
20 - Matemática Na Educação Infantil
21 - Matemática, Música E Educação
22 - O Lúdico E A Matemática
23 - O Que Ensinar Em Matemática
24 - Os Jogos
25 - Outros Sons E Números:
26 - Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
27 - Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática
28 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - A Matemática E Sua Importância Na Infância
03 - A Organização Curricular De Matemática
04 - Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
05 - Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
06 - Campos Conceituais
07 - Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
08 - Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
09 - Conceitos Fundamentais Da Matemática
10 - Contextualização Da Disciplina
11 - Ensinando Matemática De Forma Divertida
12 - Ensinando Matemática Na Educação Infantil
13 - Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
14 - Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
15 - Implementação Do Projeto
16 - Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
17 - Letramento Matemático
18 - Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
19 - Matemática Na Educação Infantil
20 - O Lúdico E A Matemática
21 - O Que Ensinar Em Matemática
22 - Os Jogos
23 - Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
24 - Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática
25 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - A Matemática E Sua Importância Na Infância
03 - A Organização Curricular De Matemática
04 - Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
05 - Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
06 - Campos Conceituais
07 - Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
08 - Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
09 - Conceitos Fundamentais Da Matemática
10 - Contextualização Da Disciplina
11 - Ensinando Matemática Na Educação Infantil
12 - Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
13 - Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
14 - Implementação Do Projeto
15 - Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
16 - Letramento Matemático
17 - Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
18 - Matemática Na Educação Infantil
19 - O Que Ensinar Em Matemática
20 - Os Jogos
21 - Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
22 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - A Matemática E Sua Importância Na Infância
03 - A Organização Curricular De Matemática
04 - Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
05 - Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
06 - Campos Conceituais
07 - Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
08 - Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
09 - Conceitos Fundamentais Da Matemática
10 - Contextualização Da Disciplina
11 - Ensinando Matemática Na Educação Infantil
12 - Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
13 - Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
14 - Letramento Matemático
15 - Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
16 - Matemática Na Educação Infantil
17 - O Que Ensinar Em Matemática
18 - Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
19 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - A Matemática E Sua Importância Na Infância
03 - A Organização Curricular De Matemática
04 - Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
05 - Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
06 - Campos Conceituais
07 - Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
08 - Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
09 - Conceitos Fundamentais Da Matemática
10 - Contextualização Da Disciplina
11 - Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
12 - Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
13 - Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
14 - O Que Ensinar Em Matemática
15 - Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Matemática E Sua Importância Na Infância
02 - Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
03 - Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
04 - Campos Conceituais
05 - Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
06 - Conceitos Fundamentais Da Matemática
07 - Contextualização Da Disciplina
08 - Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
09 - Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
10 - Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
11 - O Que Ensinar Em Matemática
12 - Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - Educação Infantil E A Matemática
03 - Fundamentos Metodológicos De Matemática
04 - Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
05 - Matemática E Música
06 - Matemática E O Lúdico
07 - Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
08 - Metodologia Do Ensino Da Matemática
09 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - Educação Infantil E A Matemática
03 - Fundamentos Metodológicos De Matemática
04 - Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
05 - Matemática E O Lúdico
06 - Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
07 - Metodologia Do Ensino Da Matemática
08 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - Educação Infantil E A Matemática
03 - Fundamentos Metodológicos De Matemática
04 - Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
05 - Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
06 - Metodologia Do Ensino Da Matemática
07 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - Educação Infantil E A Matemática
03 - Fundamentos Metodológicos De Matemática
04 - Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
05 - Metodologia Do Ensino Da Matemática
06 - Sugestões De Jogos Matemáticos
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A área De Matemática E Suas Tecnologias
02 - Fundamentos Metodológicos De Matemática
03 - Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
04 - Metodologia Do Ensino Da Matemática
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Fundamentos Metodológicos De Matemática
02 - Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
03 - Metodologia Do Ensino Da Matemática
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Excelente curso porém o valor para retirar certificado muito caro
Curso bem complexo muito bom para o desenvolvimento pedagógico em sala de aula.
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Fundamentos metodológicos de Matemática.
TOPO
ROGERIO MORAES
01 de maio de 2023Excelente plataforma, Estão de parabéns!