Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso de Educação Inclusiva e a Psicomotricidade prepara profissionais para lidar com a diversidade na sala de aula, desenvolvendo competências para promover a inclusão de alunos com necessidades especiais e utilizando a psicomotricidade como ferramenta para o desenvolvimento global e a melhoria da qualidade de vida dos estudantes.
O profissional em Educação Inclusiva e Psicomotricidade atua no planejamento e execução de práticas pedagógicas inclusivas, adaptando estratégias e recursos para atender às necessidades individuais dos alunos. Ele promove o desenvolvimento psicomotor dos estudantes, estimulando a coordenação motora, o equilíbrio, a percepção e a interação social, visando a inclusão plena e o sucesso acadêmico de todos.
Este Curso Grátis de EDUCAÇÃO INCLUSIVA E A PSICOMOTRICIDADE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação em Educação Inclusiva e Psicomotricidade é adquirir conhecimentos e habilidades para promover a inclusão de alunos com necessidades especiais, utilizando estratégias psicomotoras que favoreçam seu desenvolvimento e participação plena na escola.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Abordagem Neuro-pedagógica E As Atividades De Alfabetização
02 - A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Educação E A Alfabetização
04 - A Educação Especial
05 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
06 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial
07 - Aee - Equipamentos
08 - Aee - Produção De Materiais
09 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
10 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
11 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
12 - Como Lidar Com A Deficiência Física Na Escola?
13 - Como Lidar Com A Síndrome De Williams Na Escola?
14 - Como Lidar Com Alunos Com Deficiência Intelectual Na Escola?
15 - Comunicação Em Surdo-cegos Adquiridos
16 - Comunicação Pré-simbólica
17 - Conceito Da Deficiência Múltipla
18 - Deficiência Múltipla E Educação
19 - Educação Inclusiva
20 - Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
21 - O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
22 - O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
23 - O Que é Deficiência Física?
24 - O Que é Deficiência Intelectual?
25 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
26 - Ponto De Vista Cultural
27 - Ponto De Vista Educacional
28 - Ponto De Vista Médico
29 - Precauções
30 - Principais Dificuldades Da Educação
31 - Procedimentos Metodológicos
32 - Processo De Aquisição Da Escrita Braille
33 - Semelhanças E Dissidências Entre Os Processos De Escrita
34 - Síndrome De Down
35 - Síndrome De Willians
36 - Surdez
37 - Tecnologias Assistivas
38 - Tipos De Surdo-cegueira
39 - Tipos E Características De Deficiência Múltipla
40 - Uma Abordagem Prática Neuro Pedagógica Como Contribuição
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Abordagem Neuro-pedagógica E As Atividades De Alfabetização
02 - A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Educação E A Alfabetização
04 - A Educação Especial
05 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
06 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial
07 - Aee - Equipamentos
08 - Aee - Produção De Materiais
09 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
10 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
11 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
12 - Como Lidar Com A Deficiência Física Na Escola?
13 - Como Lidar Com A Síndrome De Williams Na Escola?
14 - Como Lidar Com Alunos Com Deficiência Intelectual Na Escola?
15 - Comunicação Em Surdo-cegos Adquiridos
16 - Comunicação Pré-simbólica
17 - Conceito Da Deficiência Múltipla
18 - Deficiência Múltipla E Educação
19 - Educação Inclusiva
20 - Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
21 - O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
22 - O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
23 - O Que é Deficiência Física?
24 - O Que é Deficiência Intelectual?
25 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
26 - Precauções
27 - Principais Dificuldades Da Educação
28 - Procedimentos Metodológicos
29 - Processo De Aquisição Da Escrita Braille
30 - Semelhanças E Dissidências Entre Os Processos De Escrita
31 - Síndrome De Down
32 - Síndrome De Willians
33 - Tecnologias Assistivas
34 - Tipos De Surdo-cegueira
35 - Tipos E Características De Deficiência Múltipla
36 - Uma Abordagem Prática Neuro Pedagógica Como Contribuição
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Abordagem Neuro-pedagógica E As Atividades De Alfabetização
02 - A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Educação E A Alfabetização
04 - A Educação Especial
05 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
06 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial
07 - Aee - Equipamentos
08 - Aee - Produção De Materiais
09 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
10 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
11 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
12 - Como Lidar Com A Deficiência Física Na Escola?
13 - Como Lidar Com A Síndrome De Williams Na Escola?
14 - Como Lidar Com Alunos Com Deficiência Intelectual Na Escola?
15 - Conceito Da Deficiência Múltipla
16 - Deficiência Múltipla E Educação
17 - Educação Inclusiva
18 - Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
19 - O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
20 - O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
21 - O Que é Deficiência Física?
22 - O Que é Deficiência Intelectual?
23 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
24 - Precauções
25 - Principais Dificuldades Da Educação
26 - Procedimentos Metodológicos
27 - Processo De Aquisição Da Escrita Braille
28 - Semelhanças E Dissidências Entre Os Processos De Escrita
29 - Síndrome De Down
30 - Síndrome De Willians
31 - Tecnologias Assistivas
32 - Tipos E Características De Deficiência Múltipla
33 - Uma Abordagem Prática Neuro Pedagógica Como Contribuição
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Abordagem Neuro-pedagógica E As Atividades De Alfabetização
02 - A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Educação E A Alfabetização
04 - A Educação Especial
05 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
06 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial
07 - Aee - Equipamentos
08 - Aee - Produção De Materiais
09 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
10 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
11 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
12 - Como Lidar Com A Deficiência Física Na Escola?
13 - Como Lidar Com Alunos Com Deficiência Intelectual Na Escola?
14 - Conceito Da Deficiência Múltipla
15 - Deficiência Múltipla E Educação
16 - Educação Inclusiva
17 - Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
18 - O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
19 - O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
20 - O Que é Deficiência Física?
21 - O Que é Deficiência Intelectual?
22 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
23 - Principais Dificuldades Da Educação
24 - Procedimentos Metodológicos
25 - Processo De Aquisição Da Escrita Braille
26 - Semelhanças E Dissidências Entre Os Processos De Escrita
27 - Síndrome De Down
28 - Tecnologias Assistivas
29 - Tipos E Características De Deficiência Múltipla
30 - Uma Abordagem Prática Neuro Pedagógica Como Contribuição
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Abordagem Neuro-pedagógica E As Atividades De Alfabetização
02 - A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Educação E A Alfabetização
04 - A Educação Especial
05 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
06 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial
07 - Aee - Equipamentos
08 - Aee - Produção De Materiais
09 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
10 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
11 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
12 - Como Lidar Com A Deficiência Física Na Escola?
13 - Como Lidar Com Alunos Com Deficiência Intelectual Na Escola?
14 - Conceito Da Deficiência Múltipla
15 - Deficiência Múltipla E Educação
16 - Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
17 - O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
18 - O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
19 - O Que é Deficiência Física?
20 - O Que é Deficiência Intelectual?
21 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
22 - Processo De Aquisição Da Escrita Braille
23 - Semelhanças E Dissidências Entre Os Processos De Escrita
24 - Tecnologias Assistivas
25 - Tipos E Características De Deficiência Múltipla
26 - Uma Abordagem Prática Neuro Pedagógica Como Contribuição
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
02 - A Educação Especial
03 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
04 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial
05 - Aee - Equipamentos
06 - Aee - Produção De Materiais
07 - Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
08 - Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
09 - Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
10 - Conceito Da Deficiência Múltipla
11 - Deficiência Múltipla E Educação
12 - Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
13 - O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
14 - O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
15 - Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
16 - Tecnologias Assistivas
17 - Tipos E Características De Deficiência Múltipla
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial A Contribuição Da Pesquisação
04 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
05 - Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
06 - Deficiência Física
07 - Deficiência Intelectual
08 - Deficiência Visual
09 - Definição De Surdo-cegueira
10 - Práticas Neuropedagógicas Na Educação Especial
11 - Síndrome De Down
12 - Síndrome De Williams
13 - Surdez
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 60 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial A Contribuição Da Pesquisação
04 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
05 - Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
06 - Deficiência Física
07 - Deficiência Intelectual
08 - Deficiência Visual
09 - Definição De Surdo-cegueira
10 - Práticas Neuropedagógicas Na Educação Especial
11 - Síndrome De Down
12 - Síndrome De Williams
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 50 HsLista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial A Contribuição Da Pesquisação
04 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
05 - Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
06 - Deficiência Física
07 - Deficiência Intelectual
08 - Deficiência Visual
09 - Práticas Neuropedagógicas Na Educação Especial
10 - Síndrome De Down
11 - Síndrome De Williams
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 40 HsLista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial A Contribuição Da Pesquisação
04 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
05 - Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
06 - Deficiência Física
07 - Deficiência Intelectual
08 - Deficiência Visual
09 - Práticas Neuropedagógicas Na Educação Especial
10 - Síndrome De Down
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 30 HsLista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial A Contribuição Da Pesquisação
04 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
05 - Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
06 - Deficiência Física
07 - Deficiência Intelectual
08 - Deficiência Visual
09 - Práticas Neuropedagógicas Na Educação Especial
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
02 - A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
03 - A Prática Pedagógica Na Educação Especial A Contribuição Da Pesquisação
04 - Atendimento Educacional Especializado - Aee
05 - Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Educação
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de EDUCAÇÃO INCLUSIVA E A PSICOMOTRICIDADE.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.