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- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
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- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Estude o curso de A Arte de vender e Negociar Eficazmente com certificado válido em todo Brasil. Curso online de A Arte de vender e Negociar Eficazmente
O curso online “A Arte de vender e Negociar Eficazmente” permite que profissionais da área e interessados no tema tenham sucesso em suas negociações. Ele os orienta nos diversos processos que compõem cada tipo de negociação, alertando-os sobre possíveis erros e acertos que determinaram os resultados. Ele também aborda as questões de negociações comerciais: princípios, aspectos substantivos, métodos, relações interpessoais e campos de força; e seus dois subgrupos: Negociação de Aquisições - Organização de Aquisições, Cadeia de Suprimentos, Negociação de Fornecedores - e Negociação de Vendas, apresenta técnicas, atividades comerciais, vendas e marketing, planejamento, remuneração e supervisão de agentes de vendas e treinamento e liderança. departamentos de vendas. Conteúdo comercial muito importante, cadastre-se e amplie seus conhecimentos.
Este Curso Grátis de A Arte de vender e Negociar Eficazmente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este curso de A Arte de vender e Negociar Eficazmente pretende desenvolver técnicas eficazes de venda para que o aluno obtenha maior lucro e eficiência em sua atividade, destacando-se no mercado de trabalho.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - A Fuga Dos Clientes
04 - A Função Do Vendedor
05 - As Gafes No Atendimento
06 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
07 - Atendimento Ao Cliente
08 - Cinco Pilares Do Atendimento
09 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
10 - Comunicação Com O Cliente
11 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
12 - Encantando O Cliente
13 - Etapas De Venda Profissional
14 - Impressões Finais Do Cliente
15 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
16 - Logística
17 - Marketing E Vendas
18 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
19 - O Profissional Do Atendimento
20 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
21 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
22 - Postura
23 - Recrutamento
24 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas
25 - Serviço E Postura De Atendimento
26 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
27 - Técnicas De Venda
28 - Técnicas De Vendas
29 - Treinamento De Vendas
30 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
31 - Vendas X Marketing
32 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
33 - Vitrine
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Função Do Vendedor
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atendimento Ao Cliente
06 - Cinco Pilares Do Atendimento
07 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
08 - Comunicação Com O Cliente
09 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
10 - Encantando O Cliente
11 - Etapas De Venda Profissional
12 - Impressões Finais Do Cliente
13 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
14 - Logística
15 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
16 - O Profissional Do Atendimento
17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
18 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
19 - Postura
20 - Recrutamento
21 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas
22 - Serviço E Postura De Atendimento
23 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
24 - Técnicas De Venda
25 - Técnicas De Vendas
26 - Treinamento De Vendas
27 - Vendas X Marketing
28 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
29 - Vitrine
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Função Do Vendedor
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Cinco Pilares Do Atendimento
06 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
07 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
08 - Encantando O Cliente
09 - Etapas De Venda Profissional
10 - Impressões Finais Do Cliente
11 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
12 - Logística
13 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
14 - O Profissional Do Atendimento
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
16 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
17 - Postura
18 - Recrutamento
19 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas
20 - Serviço E Postura De Atendimento
21 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
22 - Técnicas De Venda
23 - Técnicas De Vendas
24 - Treinamento De Vendas
25 - Vendas X Marketing
26 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
27 - Vitrine
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Cinco Pilares Do Atendimento
05 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
06 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
07 - Encantando O Cliente
08 - Impressões Finais Do Cliente
09 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
10 - Logística
11 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
12 - O Profissional Do Atendimento
13 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
14 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
15 - Postura
16 - Recrutamento
17 - Serviço E Postura De Atendimento
18 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
19 - Técnicas De Vendas
20 - Treinamento De Vendas
21 - Vendas X Marketing
22 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
23 - Vitrine
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01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Cinco Pilares Do Atendimento
05 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
06 - Encantando O Cliente
07 - Impressões Finais Do Cliente
08 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
09 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
10 - O Profissional Do Atendimento
11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
12 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
13 - Postura
14 - Serviço E Postura De Atendimento
15 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
16 - Técnicas De Vendas
17 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
18 - Vitrine
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Cinco Pilares Do Atendimento
02 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
03 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
04 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
05 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
06 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
07 - Técnicas De Vendas
08 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
09 - Vitrine
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
02 - Administração De Vendas
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
06 - Técnicas De Vendas
07 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
04 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
05 - Técnicas De Vendas
06 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
04 - Técnicas De Vendas
05 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
04 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
02 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
Técnicas Profissionais
Curso Grátis
Técnicas Profissionais
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Técnicas Profissionais
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Técnicas Profissionais
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Técnicas Profissionais
Curso Grátis
Técnicas Profissionais
Curso Grátis
Técnicas Profissionais
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Técnicas Profissionais
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
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Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
RAILSON PEREIRA
13 de fevereiro de 2023muito bom esse aprendisado