Cursos de A Arte de vender e Negociar Eficazmente

Curso de a arte de vender e negociar eficazmente

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CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

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Descrição do Curso

Estude o curso de A Arte de vender e Negociar Eficazmente com certificado válido em todo Brasil. Curso online de A Arte de vender e Negociar Eficazmente

Resumo Informativo

O curso online “A Arte de vender e Negociar Eficazmente” permite que profissionais da área e interessados ​​no tema tenham sucesso em suas negociações. Ele os orienta nos diversos processos que compõem cada tipo de negociação, alertando-os sobre possíveis erros e acertos que determinaram os resultados. Ele também aborda as questões de negociações comerciais: princípios, aspectos substantivos, métodos, relações interpessoais e campos de força; e seus dois subgrupos: Negociação de Aquisições - Organização de Aquisições, Cadeia de Suprimentos, Negociação de Fornecedores - e Negociação de Vendas, apresenta técnicas, atividades comerciais, vendas e marketing, planejamento, remuneração e supervisão de agentes de vendas e treinamento e liderança. departamentos de vendas. Conteúdo comercial muito importante, cadastre-se e amplie seus conhecimentos.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de A Arte de vender e Negociar Eficazmente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este curso de A Arte de vender e Negociar Eficazmente pretende desenvolver técnicas eficazes de venda para que o aluno obtenha maior lucro e eficiência em sua atividade, destacando-se no mercado de trabalho.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE A Arte de vender e Negociar Eficazmente

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas

02 - Comportamento De Compra

03 - A Fuga Dos Clientes

04 - A Função Do Vendedor

05 - As Gafes No Atendimento

06 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

07 - Atendimento Ao Cliente

08 - Cinco Pilares Do Atendimento

09 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

10 - Comunicação Com O Cliente

11 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas

12 - Encantando O Cliente

13 - Etapas De Venda Profissional

14 - Impressões Finais Do Cliente

15 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

16 - Logística

17 - Marketing E Vendas

18 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor

19 - O Profissional Do Atendimento

20 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

21 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

22 - Postura

23 - Recrutamento

24 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas

25 - Serviço E Postura De Atendimento

26 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente

27 - Técnicas De Venda

28 - Técnicas De Vendas

29 - Treinamento De Vendas

30 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

31 - Vendas X Marketing

32 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

33 - Vitrine

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Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Função Do Vendedor

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atendimento Ao Cliente

06 - Cinco Pilares Do Atendimento

07 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

08 - Comunicação Com O Cliente

09 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas

10 - Encantando O Cliente

11 - Etapas De Venda Profissional

12 - Impressões Finais Do Cliente

13 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

14 - Logística

15 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor

16 - O Profissional Do Atendimento

17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

18 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

19 - Postura

20 - Recrutamento

21 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas

22 - Serviço E Postura De Atendimento

23 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente

24 - Técnicas De Venda

25 - Técnicas De Vendas

26 - Treinamento De Vendas

27 - Vendas X Marketing

28 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

29 - Vitrine

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Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Função Do Vendedor

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Cinco Pilares Do Atendimento

06 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

07 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas

08 - Encantando O Cliente

09 - Etapas De Venda Profissional

10 - Impressões Finais Do Cliente

11 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

12 - Logística

13 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor

14 - O Profissional Do Atendimento

15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

16 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

17 - Postura

18 - Recrutamento

19 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas

20 - Serviço E Postura De Atendimento

21 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente

22 - Técnicas De Venda

23 - Técnicas De Vendas

24 - Treinamento De Vendas

25 - Vendas X Marketing

26 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

27 - Vitrine

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Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Cinco Pilares Do Atendimento

05 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

06 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas

07 - Encantando O Cliente

08 - Impressões Finais Do Cliente

09 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

10 - Logística

11 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor

12 - O Profissional Do Atendimento

13 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

14 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

15 - Postura

16 - Recrutamento

17 - Serviço E Postura De Atendimento

18 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente

19 - Técnicas De Vendas

20 - Treinamento De Vendas

21 - Vendas X Marketing

22 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

23 - Vitrine

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Cinco Pilares Do Atendimento

05 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

06 - Encantando O Cliente

07 - Impressões Finais Do Cliente

08 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

09 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor

10 - O Profissional Do Atendimento

11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

12 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

13 - Postura

14 - Serviço E Postura De Atendimento

15 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente

16 - Técnicas De Vendas

17 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

18 - Vitrine

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Cinco Pilares Do Atendimento

02 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

03 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

04 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor

05 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

06 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente

07 - Técnicas De Vendas

08 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

09 - Vitrine

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE A Arte de vender e Negociar Eficazmente

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

02 - Administração De Vendas

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Postura De Atendimento Ao Cliente

05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

06 - Técnicas De Vendas

07 - Vendas X Marketing

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Postura De Atendimento Ao Cliente

04 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

05 - Técnicas De Vendas

06 - Vendas X Marketing

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

04 - Técnicas De Vendas

05 - Vendas X Marketing

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

04 - Vendas X Marketing

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

02 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

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VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é ampliar conhecimentos e horizontes, e o certificado é o passaporte para ampliar possibilidades de trabalho.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

RA

RAILSON PEREIRA

13 de fevereiro de 2023

muito bom esse aprendisado

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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